1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Só por diversão

História Definitive Choices - Só por diversão


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente! Consegui finalizar essa capitulo a tempo de posta-lo hoje, não ficou da forma que eu queria, mas espero que vocês gostem! Nesse capitulo eu não foquei tanto em Markson, afinal também quero me aprofundar mais em outros personagens, espero que entendam!! Obrigado pelas mais de 2.000 exibições, vocês são demais <3
Boa leitura!!

Capítulo 18 - Só por diversão


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Só por diversão

Só por diversão

Saio do banheiro, Shownu estava em pé com uma feição não tão agradável, acabei ouvindo sua conversa com Mark, infelizmente ele está interessado no mesmo. Digo infelizmente por que ele é muito "bom" para ser desperdiçado assim. Mal sabe ele que está perdendo seu tempo ao tentar ficar com Mark, o cara é apaixonado pelo Jackson, duvido que ele tenha se quer 1% de chance.

Jaebum: Você está bem?

Ele se vira para mim ainda com sua feição desagradável.

Jaebum: Foi mal, eu acabei ouvindo sua conversa com o Mark!

Ele se senta na cama e balança sua cabeça como se estivesse dizendo "tudo bem". Acabo falando o que me vinha na cabeça.

Jaebum: Não quero me intrometer, mas já me intrometendo, desiste... o Mark não vai desistir do Jackson e nem o Jackson dele. É um caso perdido para você, desculpa... mas é a verdade.

Shownu: Talvez, mas ainda quero tentar...

Cabeça dura, ok... devo me lembra disso.

Jaebum: Bom, eu vou resolver um assunto, me chama se precisar de qualquer coisa! E quando digo qualquer coisa, estou dizendo para valer!

Sei que ele está afim do Mark, mas não custa nada dar umas indiretas, vai que ele se interessa haha. Ele sorri e eu saio do quarto.

Vou até a ultima sala de aula, o professor Choi estava lá dentro, parece que está corrigindo alguns trabalhos. Entro fechando a porta, ele parece não ter percebido minha presença, mas vou resolver isso bem rápido. Vou até ele, tiro a caneta de sua mão, sento em seu colo e o beijo.

Youngjae: O que devo a honra dessa visita!?

Jaebum: Sei que sentiu minha falta! Faz tempo desde a última vez que a gente se "divertiu"

Eu e ele saíamos as vezes, mas nunca tivemos nada sério, tá mais pra sexo casual, nada de compromisso.

Youngjae: Sabe que não resisto quando você vem até mim assim todo safado! Mas não podemos ser visto juntos aqui no colegial, isso pode me trazer problemas!

Jaebum: Qual é Youngjae, o que tem demais nisso, temos praticamente a mesma idade, não sei nem como você pode ser professor, mas também não ligo, só quero me divertir um pouco!

Começo a beijar seu pescoço, ele suspira. Coloco minha mão esquerda em sua nuca e com a outra começo a desabotoar sua camisa, dou leves reboladas em seu membro para estimula-lo, está dando certo.

Youngjae: Jae... para... assim eu... aahh!

Tudo tá indo maravilhosamente bem, até que alguém entra na sala.

Momo: AI MEU DEUS! hã... desculpa, eu só vim trazer uns papeis da direção, eu vou indo...

Ela coloca os papeis em uma das mesas de trás e sai da sala.

Youngjae: Merda JB, eu disse para não fazermos isso, se ela contar...

Jaebum: Calma, é a Momo, ela não vai contar, mas se está tão preocupado assim eu vou falar com ela

Me levanto e começo a sair da sala, mas paro por um momento.

Jaebum: Te espero hoje na minha casa às oito?

Ele faz uma cara de safado, mas ao mesmo tempo de arrependimento

Youngjae: Não devia aceitar, mas o que posso fazer... é mais forte que eu! Oito horas então!

Como imaginei, tenho meus talentos. Saio da sala, avisto Momo um pouco longe, corro até ela e a pego pela mão direita.

Jaebum: Momo, aquilo que você viu não...

Ela me interrompe.

Momo: Não se preocupe, não vou espalhar, o que você e o professor Choi fazem nos momentos livres não diz respeito a mim!

Jaebum: Valeu, estou te devendo essa!!

Momo: Você não me deve nada, até qualquer hora, tchau!

Ela se vira e vai até seu quarto no fim do corredor. Decido fazer o mesmo e ir para meu quarto, entrando acabo sendo surpreendido.

Shownu: Oi, preciso de um favor!

Jaebum: Pode falar

Shownu: Eu to gostando do Mark, mas isso não me impede de me divertir... afinal eu ainda to solteiro!

Ele sorri maliciosamente e eu faço o mesmo, acabo por me jogar em cima do corpo alheio, o beijo e começo a tirar sua camisa.

4 horas depois

Jaebum: Uau! Imaginei que você seria bom de cama, mas isso já é demais!!

Ele sorri, ainda estamos recuperando nossos fôlegos. De repente me dou conta que fiquei ali com ele tempo demais.

Jaebum:  Que horas são?

Ele pega seu celular ao lado da cama.

Shownu: 7:15

Merda, tenho que ir para casa preparar as coisa para passar a noite com o Choi.

Jaebum: Desculpa, tenho que ir agora!

Shownu: Tudo bem, até outra hora

Pego minhas peças de roupa espalhadas pelo quarto e saio dali com certa pressa. Após cerca de 30 minutos chego em casa, falta pouco tempo para o Youngjae chegar, preciso preparar tudo rápido. Não se passam nem 10 minutos e escuto minha campainha tocar, ele chegou um pouco mais cedo. Abro a porta e o chamo para entrar, ele está lindo.

Youngjae: Então, o que vamos fazer, você sabe... antes dos afins?

Jaebum: Não sei, vamos ver um filme no meu quarto!?

Ele aceita, ficamos a noite toda juntos. Não sei dizer o que foi melhor hoje, estar com o Youngjae ou com o Shownu, mas com certeza esse dia vai ficar na minha memória rsrs

JACKSON ON

Mark chegou de seu quarto já faz algumas horas, desde então estamos aqui no meu juntos. Ficamos conversando sobre vários assuntos. Ele me contou que seu pai havia ligado para ele hoje cedo, dizendo que estava tentando mudar a cabeça de sua mãe, mas que a situação não estava lá muito fácil. Ele se deita em meio peito, resolvemos assistir algumas séries que costumávamos acompanhar. Ele fica entre minhas pernas, durante o tempo que assistíamos, eu espalhava beijos sobre seu pescoço e pela extensão de seu rosto. Percebo que ele fica excitado, mas ele não cede. O episódio que estávamos assistindo acaba, antes que ele pudesse mudar para outro episódio eu o puxo para mim e o beijo, ele corresponde, até que finalmente consigo faze-lo ceder, passando a noite inteira com ele fazendo amor. 

O dia passa, acordo com Mark em meus braços. Fico o observando dormir e admirando sua beleza. De repente escuto um barulho vindo do corredor do colegial. Mark que dormia tranquilamente acaba acordando também, colocamos nossas roupas e saímos para ver o que estava acontecendo. De repente vejo Shownu caído ao chão, seu rosto está com vários hematomas, havia outro aluno sobre ele, o segurando pela gola da camisa e batendo em seu rosto, vários alunos estavam assistindo aquilo mas nenhum se atreveu a ajudar, menos Mark, que imediatamente foi apartar a briga.   

Mark: Sai de cima dele! Chega!

Mark tira o agressor de cima de Shownu, outro alunos acabam tomando coragem e vindo ajudar também. Estaria mentindo se disse-se que não estou feliz de certa forma por ver o cara que beijou meu namorado machucado, mas sei que não devia sentir isso. Por outro lado, fico um pouco irritado por ver Mark assim tão preocupado. A diretora chega até o local, leva o aluno que agrediu Shownu até a direção e pede que Mark leve o rapaz ali caído até a enfermaria. Mark se levanta colocando Shownu apoiado em si. Ele vira seu rosto para mim, sua expressão já dizia tudo, ele não queria que eu me irritasse e acabasse fazendo mais uma cena de ciúmes. Me segurei e disse a mim mesmo que não iria decepciona-lo de novo. Mas assumo que ver Mark cuidando dele não está me agradando nem um pouco.

 


Notas Finais


E então o que acharam?
Torcem para que Jaebum com Shownu ou Jaebum com Youngjae?
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...