1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Malícia

História Definitive Choices - Malícia


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!! Esse capitulo sairia mais tarde, mas depois de eu ter meu coração destruído em pedaços pelo novo teaser do comeback: Hard Carry do GOT7, decidi atualizar mais cedo, espero que gostem do capitulo!!
Obrigado a todos que estão acompanhando a fic, deixando seus favoritos e comentando!!
Boa leitura!

Capítulo 19 - Malícia


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Malícia

Malícia

Estou dentro da enfermaria, Shownu está se apoiando em mim para que consiga andar. Ligo as luzes do local para que eu possa enxergar algum lugar para deixa-lo descansar, avisto um maca ali perto e o faço sentar nela.

Shownu: Obrigado Markie!!

Markie!? Esse é o apelido que meus amigos ou parentes usam comigo, por que ele está me chamando por esse apelido?

Mark: Sem problemas, fique aqui até a enfermeira chegar!

Me viro para sair do local, mas sinto sua mão me segurar pelo braço.

Shownu: Não vá! Fique comigo, pelo menos até a enfermeira chegar! Por favor!

Acabo acatando ao seu pedido, ficamos ali esperando algum tempo, ele se mantinha em silêncio e eu fazia o mesmo. Resolvi perguntar então o que eu mais queria saber.

Mark: Por que vocês brigaram? Aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

Ele demora a responder, parece estar pensando em uma resposta ou não sabe o que dizer, e se sabe não quer revelar.

Mark: Não precisar dizer se não quiser!

Shownu: Está tudo bem, eu digo! Na verdade aquele é o namorado do meu irmão, o nome dele é Lim Chang Kyun. Ele acabou magoando meu irmão e fui tirar satisfações com ele, mas o cara é mais violento do que eu pensava e disse que não devia me meter em seu relacionamento. Acabei por insistir e o resultado foi o que você viu.

Mark: Entendo! Bom, pelo menos não foi nada tão grave, poderia ter sido pior para você

Finalmente a enfermeira chega, me despeço de Shownu e vou saindo dali. Agora o que eu queria, era achar Jackson e saber se ele teve outro ataque ou se conseguiu se controlar dessa vez, mesmo eu sabendo que não fiz nada de errado.

Mark: Amor!? Tá ai?

Digo enquanto abro a porta do quarto de Jackson. Ouso um barulho de água caindo, ele provavelmente está no banho. Me dirijo até o banheiro e lá estava ele, o mesmo ainda não havia percebido minha presença. Então eu apenas me calei e o observei tomar seu banho.

Alguns minutos se passam e ele termina seu banho, admito que vê-lo assim, completamento nu e molhado na minha frente, faz com que várias cenas eróticas de nós dois passem pela minha mente deixando meu membro enrijecido. Finalmente ele olha em minha direção e acaba por levar um leve susto.

Jackson: Ah droga Mark, não faça isso!!

Mark: Desculpa, eu estava apenas apreciando a vista

Digo rindo fazendo com que ele faça o mesmo. Ele sai do banho, colocando sua toalha nas costas e vindo até mim. Ele coloca um de seus braços em volta de minha cintura e sela nossos lábios.

Mark: Achei que estaria chateado comigo...

Jackson: E por qual motivo? Você não fez nada errado, não até onde eu sei!!

Mark: Estou orgulhoso de você! É por esse Jackson que eu me apaixonei, lindo, carinhoso, sorridente e safado também!

Digo olhando para baixo, já havia percebido que seu membro estava duro, acabamos rindo da situação. Ele volta a me beijar colocando suas mãos sobre meus cabelos. Estou quase cedendo novamente, não consigo resistir a ele por muito tempo. O clima é cortado quando ouvimos alguém batendo na porta.

Jackson: Tá de brincadeira, como pode? Isso sempre acontece, é incrível!!

Acabo rindo, pior que é verdade! Me viro indo atender a porta. Antes que eu saísse do banheiro, Jackson da um tapa em minhas nádegas, sinto o estalo da batida e me viro para ele, o mesmo está rindo maliciosamente da situação. Ouso outra batida na porta e vou até a mesma atender. Quando abro me deparo com Nayeon.

Mark: Oi Nay, o que houve?

Nayeon: Oi Markie, a diretora está lhe chamando! Parece que sua mãe está aqui...

Minha mãe? Aqui? O que ela quer? Devo esperar pelo pior...

Jackson agora vinha até mim, digo a ele o que está acontecendo e ele decidi ir comigo e Nayeon até a direção. Chegando lá vejo minha mãe conversando com a diretora.

Mark: O que está havendo? Por que fui chamado aqui?

Diretora: Precisamos que pegue suas coisas e arrume suas malas. Você está saindo desse colegial! Lamento... você sempre foi um ótimo aluno!!

Fico chocado com o que estou ouvindo, não consigo acreditar que ela fez isso. Ela está tão desesperada assim para me ver longe de Jackson? Não vou permitir que isso aconteça.

Mark: Isso é um absurdo! Não cancele minha matricula, darei um jeito de pagar as mensalidades por conta própria

Mãe: Não seja ridículo, não conseguirá arranjar nenhum trabalho decente em tão pouco tempo e que pague o suficiente

Jackson: Talvez ele sozinho não consigo, mas eu farei o possível para ajuda-lo, nem que eu tenha que trabalhar ou pedir ajuda para meus pais. Daqui ele não sai!

Mãe: Cale-se

Nayeon: Eu também irei ajudar, e tenho certeza que nossos outros amigos também irão! Conseguiremos pagar, por favor, deixe ele continuar aqui diretora

Mãe: Até você Nayeon?

Nayeon: Gosto muito da senhora, mas o que você está fazendo é crueldade! Devia pensar mais no seu filho!!

Diretora: Lamento, mas só um outro responsável pode mudar essa  situação!

Lágrimas começam a cair de meus olhos, Jackson me abraça forte e tenta me acalmar. Percebo minha mãe ficar com raiva do que está vendo. Se me ver junto a Jackson a deixa irritada, então será isso o que eu mais irei fazer. Ela tomou uma decisão sem pensar em meus sentimentos, sendo maliciosa e cruel, então não vejo o do por que não retribuir da mesma forma.

Mark: Só quero que saiba que isso não irá mudar nada, você nunca conseguirá me afastar dele. Você só conseguiu me fazer sentir ódio de você, está feliz agora!?

Ela olha para outra direção, desviando o olhar de mim, sinto que minha palavras a machucaram, mas o que ela estava fazendo comigo era muito pior, então não me importo com o que ela está sentindo.

Shownu: Você irá embora?

Shownu estava no fim da sala, não sabia de sua presença no lugar.

Jackson: O que está fazendo aqui cara, cai fora!

Shownu: Fui chamado aqui para resolver o que aconteceu mais cedo e acabei escutando a conversa! Não quero que ele vá embora, deve haver uma forma de impedir isso!

Sinto Jackson ficar um pouco irritado.

Mãe: Era só o que me faltava...

Shownu: Talvez que fizermos outra matricula...

- Não será necessário - Uma voz com um tom mais grosso se faz ali, reconheço essa voz.

Pai: Eu não permitirei que essa matricula seja desfeita, o documento está assinado em meu nome, por isso eu proíbo que isso seja feito.

Mark: Pai!!

Mãe: Mas que absurdo é esse? Você me seguiu até aqui e ainda por cima irá tirar minha autoridade assim, na frente de todos?

Pai: Dorine, já chega!! Você está passando dos limites!

Diretora: Bom, se essa for realmente a decisão do senhor, então a matricula não será cancelada!!

Todos ali dentro se sentem mais aliviados e comemoram, principalmente eu. Imediatamente corro até os braços de meu pai, se não fosse por ele, não sei como eu iria conseguir me manter aqui.

Mark: Obrigado pai, você é incrível! Te amo!

Pai: Também te amo meu filho! Não se preocupe, farei tudo que estiver dentro e fora do meu alcance para te ver feliz!

Na mesma hora minha mãe bufa e sai do local, mas não sem antes parar ao nosso lado.

Mãe: Isso não ficará assim, essa palhaçada que você chama de namoro irá acabar, de um jeito ou de outro!

Após soltar sua frase, que ainda depois de tudo conseguia me machucar, ela sai da sala. Meu pai se despede de mim dizendo que teria que ir, pois se não se atrasaria para o trabalho. O agradeço novamente e ele vai embora. Jackson vem até mim e me beija, eu estava tão feliz por ter conseguido manter minha matricula e ter meu pai ao meu lado que nem se quer percebo que estamos nos beijando na frente da diretora. Nayeon se junta a nós em um abraço triplo. Shownu ainda estava ali, ele vem até mim com uma feição alegre em seu rosto.

Shownu: Fico feliz que tudo tenha dado certo!

Mark: Obrigado por me apoiar!

Eu o abraço como forma de agradecimento.

JACKSON ON

Mark estava agradecendo a Shownu por ele ter o apoiado e os dois acabam se abraçando. Normalmente ficaria chateado, mas estava tão feliz por saber que Mark continuaria estudando aqui, perto de mim, que decidi relevar a situação. Mas o cara não dava trégua, ainda abraçando Mark, ele dirige seu olhar a mim e sorri maliciosamente. Se antes eu já desconfiava, agora eu tenho certeza, ele ainda está afim do meu namorado e está fazendo de tudo para me provocar. Mas não irei entra em seus joguinho, é isso o que ele quer. Mas também não deixarei com que ele faça o que bem entender. Se ele quer guerra, é isso o que ele terá. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Provavelmente não conseguirei atualizar amanhã, mas darei meu máximo para conseguir!
Até o próximo capitulo!!
Bjss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...