1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Comemorando a volta as aulas

História Definitive Choices - Comemorando a volta as aulas


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente, ai está o segundo capitulo, espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Comemorando a volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Comemorando a volta as aulas

Comemorando a volta as aulas

Estou de volta ao meu quarto, Yugyeom olha para mim com uma feição de preocupação.

Yugyeom: Hã, Mark .... você tá legal ? Sei lá .. você parece estar sonhando acordado ...

Nayeon: Verdade ... tudo bem?

Os três começam a me encarar e eu tento pensar em uma reposta o mais rápido que posso.

Mark: Claro, tudo bem ... eu só estava pensando como o último ano passou rápido...

Digo torcendo para que todos acreditem e não façam mais perguntas.

Momo: É verdade, parece que começamos o primeiro ano do colegial ontem

Ok, deu certo, eles acreditaram mas para falar a verdade nem eu sei no que eu estava pensando. Minha cabeça ainda estava na cantina, talvez seja por causa daquele tal de Jackson. Não sei bem por que mais ele ainda ocupa minha mente, seus olhos negros, sua boca bem desenhada e sua pele tão perfeita ficam passando pela minha cabeça repetidamente. E aqui estou eu a pensar nisso novamente, precisa tirar isso da cabeça afinal ainda tenho que terminar de arrumar minhas coisas.

Vou em direção a Momo e sento ao seu lado no chão, olho para ela que retribui o olhar e me beija. Apesar de gostar muito de Momo e ela ser uma garota incrível, as vezes penso que estou apenas tomando o tempo dela, que devia deixa-la ser feliz de verdade, talvez devesse deixar o Yug ter sua "chance". Sinto que ela gosta muito de mim e que esta verdadeiramente apaixonada, mas as vezes me pergunto se sinto o mesmo ou se estou apenas confundindo as coisas, mas sempre digo a mim mesmo que isso é besteira da minha parte e que devo me permitir ser feliz com alguém. 

Yugyeom: Gente que tal a gente sair para algum lugar hoje a noite, sei lá, comemorar a volta as aulas!!

Yug parece bem animado

Nayeon: E desde quando se comemora a volta as aulas?

Momo: Na verdade eu gostei da ideia, passamos a maior parte do tempo presos nesse lugar, vai ser legal sair um pouco...

Apesar de Momo já "ser de casa" ela ainda continua bem tímida, especialmente quando quer expressar sua opinião.

Mark: Por mim tudo bem, mas .... oque podemos fazer? Vocês sabem que não curto essas coisas de balada ...

Yugyeom: E quem falou de balada aqui? A gente podia ir no shopping comer alguma coisa, ver um filme no cinema e depois ... não sei, depois a gente vê oque faz ....

Nayeon: Ta ai, gostei da ideia!!

Yugyeom: Então todos concordam?

Todos sinalizamos com a cabeça que sim

Yugyeom: Ok, então quando acabarem nossas aulas a gente se encontra aqui e vai!

Yug está bem animado hoje, mais que o normal, mas é bom vê-lo assim.

E assim foi, nos encontramos depois de 1 hora que nossa últimas aulas acabaram e fomos ao shopping que não ficava muito longe daqui, fomos comer em umas das lanchonetes que tinha na praça de alimentação, Yugyeom como sempre brincalhão fazia a gente rir com bastante frequência, eu e Nay sempre dizemos que ele devia virar humorista. Momo até estava mais "solta" hoje, ainda tímida porém bem menos tímida.

Logo depois de terminarmos de comer, subimos para o segundo andar em direção ao cinema. Chegando lá deixo por conta deles escolher qual filme que iríamos assistir. Eles acabaram optando por um filme de Terror.

Yugyeom: Ok, vou comprar os ingressos, alguém quer ir comigo?

Momo: Eu vou, vamos Mark?

Mark: Na verdade eu prefiro esperar aqui, tudo bem? É que eu odeio filas ...

Fico constrangido por dizer isso, mas é que realmente eu não estava nem um pouco afim de levantar e ficar em uma fila

Momo: Tudo bem!

As vezes eu me surpreendo com ela...  como alguém pode ser tal compreensiva?

Yugyeom: Ok então, a gente já volta

Faz pouco tempo que eles foram mas parece que fazem horas, eu e Nayeon estamos conversando enquanto esperamos, até que eu vejo alguém que eu não esperava encontrar tão cedo vir em nossa direção.

Jackson: Oi Mark, lembra de mim? A gente se conheceu mais cedo hoje na cantina do colegial!!

Jackson estava ali na minha frente acompanhado de uma bela garota, ele parece estar sempre sorrindo, mas quem é ela? Talvez seja sua namorada.

Mark: Claro, lembro sim... tudo bem?

Jackson: Tudo... quase me esqueço essa aqui é Taeyeon, minha irmã mais velha haha

Para ser sincero fico aliviado de ela não ser sua namorada como eu avia pensado, só não sei o do por quê.

Taeyeon: Olá, prazer!

Mark: Ah prazer !! Essa é minha melhor amiga Nayeon!!

Nayeon: Prazer ...

Jackson: Vocês também vieram assistir a um filme hoje?

Mark: Viemos sim, o meu amigo foi comprar os ingressos enquanto a gente espera aqui

Preferi não citar Momo pelo fato de que falar que minha namorada havia ido comprar os ingressos enquanto eu ficava sentado esperando era constrangedor.

Jackson: Entendi, bom a gente se vê amanhã então, até mais!!

Mark: Até ...

Jackson me surpreende vindo até mim e me dando um abraço forte !! Logo depois ele solta um sorriso e vai em direção a fila com sua irmã para comprar seus ingressos.

Nayeon: O que foi isso?

Mark: Eu não...

Antes que pudesse terminar a frase sou interrompido por Yug e Momo que chegam com os ingressos.

Yugyeom: Já compramos os ingressos e o filme já vai começar, vamos?

Fomos assistir o filme.

Algumas horas depois o filme acaba, devo assumir que senti um pouco de medo em algumas partes, mas até que foi bem divertido, Momo foi a que mais se assustou, em seus sustos ela sempre se agarrava em mim morrendo de medo, o que me fazia soltar leves risadas.

O filme havia acabado mais tarde do que prevíamos e decidimos que o melhor era voltar já que tínhamos aula cedo no dia seguinte. Voltando ao colegial eu me despeço de Momo com um beijo a deixando na frente de seu quarto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho para depois dormir, pois estava muito cansado. Após fazer o mesmo vou pra meu quarto e dou boa noite a Yug e Nay antes de me deitar, quando me deito começo a pensar em tudo o que tinha acontecido hoje até adormecer.

Mark: Que dia...


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado
até o próximo capitulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...