1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Acredita em mim!

História Definitive Choices - Acredita em mim!


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!! Eu sei que eu demorei um pouquinho mais que o normal para postar!
Desculpe, é que eu estou em semana de provas e as coisas ficam um pouquinho mais complicadas para escrever!
O capitulo não ficou tão bom ao meu ver, tive que escreve-lo com certa pressa! Mas espero que entendam e gostem do capitulo mesmo assim! Boa leitura!

Capítulo 20 - Acredita em mim!


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Acredita em mim!

Acredita em mim!

Depois de sairmos da sala da diretora, Nayeon tem a ideia de sair para comemorar com o Mark. Pode parecer bobo, mas acho que ele merece, ele tem passado por muita coisa, vai ser bom se distrair.

Jackson: E então, onde iremos?

Nayeon parece meio sem graça, acho que os planos dela são um pouco diferentes.

Nayeon: Então Jackson... eu estava pensando de sair apenas eu, Mark, Yugyeom e Momo! É que você e ele tem passado tanto tempo juntos e faz tempo que não saímos só nós quatro! Tudo bem para você?

Na verdade, eu achei uma boa ideia, não quero prender o Mark, acho que um tempo só com amigos será bom para ele.

Jackson: Por mim tudo bem, eu até gostei da sua ideia!

Ela sorri, por algum motivo, eu acho que ela pensava que eu não reagiria bem. Mark olha para mim, ele parece ter ficado mal por eu não ter sido "convidado".

Mark: Amor, você pode ir se quiser

Jackson: Não se preocupe, eu tenho algumas coisas parar resolver de qualquer forma e esse tempo só com eles te fará bem!

Ele vem até mim, colocando seus braços envoltos em meu pescoço.

Mark: Tem certeza? Não quero que se sinta mal!

O que eles pensam? Que sou o tipo de namorado possessivo?

Jackson: Eu já disse que sim! Não quero que você fique preso a mim! Vai!

O beijo como uma forma de me despedir, Nayeon o pega pelo braço e juntos os dois vão chamar os outros para saírem com eles.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Estou fazendo alguns trabalhos já faz algumas horas, me sinto cansado e com um pouco de fome. Decido ir até a cantina comer algo, me levanto indo até o local, mas algo chama minha atenção no caminho. Vejo Shownu e o outro aluno que o agrediu conversando no corredor, eles não parecem estar discutindo. Aquilo me chama muito a atenção, espero ali por alguns poucos minutos e vejo que Shownu está indo embora. Essa é minha chance de saber o que está acontecendo.

Me aproximo de I.M, esse é o apelido que todos usam para se referir a o aluno que bateu em Shownu.

Jackson: I.M, posso falar com você um minuto?

Ele me cumprimenta e diz que podemos falar, invento uma desculpa besta, dizendo que Jooheon passou aqui mais cedo e pediu que eu entregasse a ele um objeto, mas que eu acabei esquecendo o tal objeto em meu quarto. Pergunto a ele se podemos ir até meu quarto pegar o mesmo e ele aceita. Não achei que daria certo, mas funcionou e é isso que interessa.

Chegamos, ele entra e eu logo fecho a porta. Sei que o que vou fazer agora não é certo e que Mark ficaria muito irritado com isso, mas agora eu preciso de uma resposta. Vou até I.M e o jogo contra a parede, coloco um de meus braços em seu pescoço o prensando, ele fica muito assustado, não é para menos, mas para alguém que bateu com tanta facilidade em Shownu, eu pensei que pelo menos ele tentaria reagir.

Jackson: Pode começar falando, eu quero saber tudo!

I.M: Que merda está fazendo? Falar o que?

Jackson: Por que uma hora você está batendo no Shownu e na outra você fala com ele como se nada tivesse acontecido?

Ele fica em silêncio virando seu rosto, eu começo a fazer mais força e a machuca-lo um pouco. Não queria ter de fazer isso, me sinto mal de certa forma, mas agora não irei parar até obter o que quero.

Jackson: FALA!!

I.M: Ok, ok... eu falo, só me solta por favor!

Acabo o soltando como ele havia pedido, ele não poderia fugir de qualquer forma, afinal a porta estava trancada.

I.M: Ele me obrigou!

Jackson: Do que está falando?

I.M: Ele me obrigou a bater nele! Jooheon é seu irmão e ele isso para me ameaçar, dizendo que eu não fizesse o que ele mandasse, ele ia inventar história falsas para o irmão, dizendo que eu estava o traindo.

Meu Deus, esse cara é um monstro, mas o do por que pedir para bater nele? O que ele queria com isso?

Jackson: Mas por que ele te pediu para agredi-lo?

I.M: Pelo que parece, ele queria chamar a atenção do Mark, seu namorado. Fazendo os dois se aproximarem mais, e aos poucos, tira-lo de você!

Estou perplexo! Levar uma surra propositalmente só para se aproximar de alguém e depois tentar rouba-la de outra pessoa? Que doentio! Preciso que Mark saiba disso.

Jackson: Preciso que conte isso ao Mark!!

I.M: Desculpe, mas não irei! Não posso arriscar perder Jooheon, eu o amo demais! Me desculpe!

Eu podia ameaça-lo e obriga-lo a fazer o que mandei, mas eu o entendo e para mim já deu de violência por hoje.

Jackson: Ok, obrigado de qualquer forma!

Abro a porta para que ele possa sair. Parece que irei ter de contar ao Mark por conta própria.

2 HORAS DEPOIS

Estou em meu quarto esperando que Mark e os outros cheguem, até que finalmente escuto a porta de meu quarto abrir. Mark estava ali na minha frente, chegou a hora de contar toda a verdade para ele.

Mark: Oi! Senti sua falta!

Ele vem até mim e me beija.

Jackson: Amor, eu preciso te contar uma coisa!

Mark se senta ao meu lado na cama, sua feição parece de preocupação.

Mark: Aconteceu algo?

Tomo coragem e digo tudo o que descobri a ele.

Jackson: ... e tudo isso para te tirar de mim!

Mark parece assustado de certa forma, acho que ele finalmente acordou.

Mark: Eu achei que você já tinha esquecido dessa história e amadurecido com relação a nosso namoro, mas vi que me enganei!

O que? Ele está duvidando de mim?

Mark: Quando você me disse que precisava me contar algo, eu pensei que era uma coisa séria e fiquei preocupado! Mas inventar uma história absurda dessas só para que eu me afaste de Shownu já é demais, você não acha?

Sei que é difícil de acreditar que alguém tenha feito isso, mas é a realidade! Por que ele não acredita em mim? Estou decepcionado, se Mark me contasse uma história dessas, mesmo que eu achasse que ele está enganado, eu lhe daria certo crédito e procuraria saber se o que ele diz é verdade ou pelo menos tentaria mostra-lo que ele está errado. Mas ele nem se quer acredita em mim e ainda acha que estou inventando isso para afasta-los.

Jackson: Mark, eu não estou inventando nada! Foi o próprio I.M que me contou. Acredita em mim!

Mark: Já chega Jackson, você está indo longe demais! Essa conversa acaba aqui!

Jackson: Você realmente não irá acreditar em mim? Você ficará do lado dele?

Mark: Não se trata de escolher um lado, mas você se quer parou para analisar o quanto sua história é absurda?

Fico em silêncio, saber que Mark tem tão pouca confiança em mim me deixa em pedaços.

Mark: Lamento Jackson, mas se esse seu ciúmes doentio continuar... não sei se conseguiremos ter um futuro juntos assim!

Ele se vira e sai pela porta. Ele estava terminando comigo? Não, eu não vou perdê-lo assim! Mesmo que ele tenha me magoado não acreditando em mim. Mas eu sei o que fazer!

MARK ON

Onde Jackson estava com a cabeça quando inventou essa história ridícula? Ele não devia ter feito isso. Vou em direção ao pátio, me sento em um banco qualquer. Não fico nem 1 minuto ali e já vejo o motivo de minha discussão com Jackson se aproximar de mim e se sentar ao meu lado.

Shownu: Está tudo bem? Você não parece legal

Mark: Esta tudo bem, não se preocupe!

Shownu: Não precisa fingir comigo! Pode me contar

Insistente como sempre. Acabo contanto a história ridícula de Jackson para ele.

Shownu: Ele disse isso tudo? Uau, que imaginação fértil!

Mark: Nem me fale! Mas se bem que... como ele soube que Jooheon é seu irmão? Eu não disse nada para ele!

Shownu: Alguém deve ter contado, fofocas correm rápido!

Mark: É, pode ser!

Abaixo minha cabeça e deixo que algumas lágrimas caiam de meu rosto.

Shownu: Ei, não fica assim!

Ele coloca seus braços em volta de mim e me deita em seu ombro. Começo a chorar pensando em Jackson. Por que ele tinha que vir com essa história? Nós estávamos tão bem. Dessa forma, nosso namoro vai acabar se desgastando.

YUGYEOM ON

Estou no quarto de Momo, estamos juntos namorando a algum tempo.

Momo: Espera ai, vou no banheiro só um minuto e já volto!

Ela entra no mesmo, fico em sua cama esperando por ela até que ouso alguém bater na porta. Me levanto e vou ver quem é.

Jackson: Podemos conversar?

Yugyeom: Claro, entra!

Jackson senta em uma das camas e conta a mim sua situação. Momo que já avia saído do banheiro, fica tão impressionada quanto eu ao ouvir tudo que Jackson tinha nus dito.

Momo: Mark não acreditou em você? Tudo bem que é uma história um pouco impressionante, mas mesmo assim!

Jackson: Essa é a pior parte!

Yugyeom: Não se preocupe, Mark é bem ingênuo quando se trata de pessoas, ele acha que todo mundo é bom e acaba se decepcionando no final! Isso não significa que ele não confia em você, e sim, que ele confia demais em todos.

Momo: Isso é verdade!

Jackson: É por isso que preciso da sua Yugyeom

Yugyeom: Ok, o que eu tenho que fazer? Ah e me chame de Yug, é assim que meus amigos me chamam!

Na mesma hora ele sorri, acho que ele não sabia que eu o considerava como meu amigo ainda.

Jackson: Obrigado!

Eu sorrio de volta.

Jackson: Bom, o plano é o seguinte...

Escuto tudo que ele tinha planejado.

Yugyeom: Ok, amanhã então colocamos tudo em pratica!

Jackson: Obrigado Yug! Bom, eu vou indo então.. até amanhã!

Nós nos despedimos e ele sai do quarto.

Momo: O Mark não tem jeito!

Yugyeom: Pois é!

Olho para ela, a mesma ainda está sentada em meu colo.

Yugyeom: Aonde tínhamos parado mesmo?

Momo: Safado!

A deito na cama e continuamos a namorar o resto do dia.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Mais uma vez, não me matem! rsrs
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...