1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Podre

História Definitive Choices - Podre


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente, consegui liberar mais um capitulo!
Ele está um pouco curto, mas espero que gostem mesmo assim!
Como eu já disse eu estou um pouco sem tempo, então por isso que esses dois últimos capítulos saíram um pouco menores, espero que entendam! Boa leitura!

Capítulo 22 - Podre


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Podre

Podre

Shownu para em minha frente, solta um sorriso sarcástico e me olha como se estivesse em algum tipo de jogo doentio.

Jackson: Assuma!!

Ele me olha confuso, mas ainda com seu sorriso que me da nojo.

Shownu: Do que está falando!?

Jackson: Não se faça de idiota! Você sabe muito bem do que falo!

Shownu: Se você não for bem claro, ficará difícil de se comunicar!

Jackson: Assuma que você armou aquela briga só para se aproximar do Mark!

Eu digo e ele ri! Ri extremamente alto! Não entendo qual é a graça.

Shownu: Acha que sou imbecil? Podem aparecer, eu sei que estão ai! O que foi? Os gravadores de vocês não pegaram isso?

Merda! Ele descobriu, sei que meu plano não é lá muito original ou bem pensado, mas mesmo assim eu esperava que fosse dar certo. Momo e Yugyeom saem de seus lugares e desligam os gravadores de seus celulares.

Shownu: É sério, esse era o seu plano, haha!

Ouvir sua risada me deixa louco, minha vontade é de voar em seu pescoço e arranca-lo.

Shownu: Vocês são realmente ridículos!

De repente uma voz nova se faz sobre o corredor.

- Não se preocupe, eles nunca iram te superar nisso, o cargo de mais ridículo do século ainda é seu!

Um rapaz de cabelos loiros, quase brancos vem por de trás de Shownu.

Shownu: Min... Minhyuk! O que você... O que está fazendo aqui!?

Shownu parece totalmente nervoso, o sorriso sarcástico que antes se instalava sobre seu rosto desapareceu e deu lugar a uma feição de preocupação.

Minhyuk: Olá Ex-babaca! Ah eu adoro te chamar assim, esse apelido cai tão bem em você!

Ex? Esse cara é seu ex?

Momo: Você é o ex-namorado dele?

Minhyuk: Infelizmente sim!

Yugyeom: Desculpe perguntar, afinal eu nem te conheço, mas... você parece não gostar dele! O por que disso?

Shownu: Isso não é da sua conta!

Minhyuk: Mas eu não me importo em contar!! Apesar que eu teria que fazer uma lista enorme, mas vou pelo básico!

Shownu: Cala a boca, você não tem esse direito!!

Jackson: Eu acho melhor VOCÊ calar a porra da boca, antes que eu parta para a agressão!

Eu já estava quase perdendo a cabeça com esse filho da puta.

Minhyuk: Sexy e Agressivo! Adorei!

Acabo ficando sem jeito.

Minhyuk: Mas enfim, um dos vários motivos decisivos para nossas relação ter acabado, é ele ter me traído e como se já se isso não bastasse, ele ainda disse para todos que fui eu quem o traiu!

Esse cara não para de me impressionar! Quando eu acho que ele não tem como ser mais podre, ele consegue me surpreender.

Momo: Que imbecil!

Jackson: Mas... o que você faz aqui!?

Minhyuk: Ah eu só vim visitar meu irmão, o nome dele é Hyungwon! Acho que vocês devem conhece-lo!

Jackson: Ah sim, ele fala muito de você!

Minhyuk: É, nós somos bem próximos! Inclusive ele foi uma das pessoas que me alertou sobre Shownu, ainda mais depois que o mesmo tentou ficar com meu irmão enquanto ainda estava comigo!

Jackson: Nossa...

Shownu: Escutem aqui, o que eu faço ou deixo de fazer não é da conta de vocês!

Minhyuk: Mas e então, o que ele está aprontando dessa vez!?

Minhyuk parecia ignora-lo, então eu apenas fiz o mesmo.

Jackson: Ele está tentando roubar meu namorado de mim! Inclusive inventou uma briga falsa para se aproximar dele, ameaçando um colega que namora seu irmão, dizendo que se ele não o ajudasse, ia acabar com o relacionamento dos dois!

Minhyuk: Não estou surpreso! Coitado do I.M, ele é tão bom, seu irmão e ele merecem ser felizes, não vou deixar que estrague isso! E também não deixarei que você estrague o namoro do gostoso moreno aqui também não! Do que precisar pode pedir minha ajuda... é... qual seu nome mesmo moreno?

Jackson: Jackson! Meu nome é Jackson!

Minhyuk: Ok! Então não deixarei que você estrague o namoro do gostoso moreno chamado Jackson!

Ele diz olhando para Shownu, ouvir ele se referir a mim como gostoso moreno é engraçado, acabo por rir de leve. Mesmo eu estando de boné ele reparou em meu cabelo, ele parece ser bem atento aos detalhes.

Jackson: Já que você falou sobre me ajudar... teria como você contar tudo isso para o Mark? Ele acha que o Shownu é uma boa pessoa e acabamos brigando por isso!

Minhyuk: Claro, sem problemas! Será um prazer acabar com a festinha desse otário!

Shownu: Se acham que será fácil assim, vocês estão muito enganados!

Minhyuk: Ai meu... cala a boca pelo amor de Deus! Que saco!

Minhyuk, eu, Momo e Yug começamos a sair dali deixando Shownu falar sozinho. Não conseguia mais ficar no mesmo ambiente que essa cara, ele era tão podre e ridículo que chegava a me dar náuseas. Estamos andando em direção a saída, quando vejo Mark! Finalmente, está na hora de lhe contar tudo.

 

 

 

 


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...