1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. A verdade vem a tona

História Definitive Choices - A verdade vem a tona


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente, hoje tive um tempinho a mais para escrever então resolvi postar mais um capitulo hoje!!
Espero que gostem!! Boa leitura!
(Leiam a notas finais por favor)

Capítulo 23 - A verdade vem a tona


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - A verdade vem a tona

A verdade vem a tona

Mark está com seu caderno de desenhos na mão, ele parece chateado. Talvez ele ainda esteja mal por termos brigado, na verdade eu espero que seja por isso e não por outro motivo. Sei que esse pensamento pode parecer egoísta, mas na verdade eu quero que seja por minha causa por que não quero que ele esteja mal por outros motivos também.

Jackson: Ali está ele! MARK!

Eu o chamo, mas ele não parece ouvir. Vou até sua direção, mas de repente Jaebum aparece e os dois entram no quarto de Mark e fecham a porta. O que será que eles estão fazendo? Droga logo agora que eu pretendia contar tudo ao Mark.

Minhyuk: Ei gostosinho! Não se preocupa não, ele vai saber a verdade! Eu não sairei daqui até que tudo seja esclarecido! Mas agora eu vou ver meu irmão, quando eles acabarem você me avisa!

Ele pega seu celular e me passa seu número.

Minhyuk: Pronto, agora você já sabe como me chamar!

Jackson: Obrigado novamente!

Ele sorri e vai saindo dali. Eu me pergunto sobre o que JB e Mark estão conversando.

MARK ON

Estou em meu quarto com Jaebum, eu pretendia desenhar para passar o tempo, mas ele veio me pedir ajudar e eu não pude recusar. Ele se senta em minha cama, ele parece angustiado, me pergunto o que deve ter acontecido para ele ficar dessa forma.

Mark: Você já pode me contar o que está acontecendo!

Ele parece receoso, não sei ele está confortável para me perguntar seja lá o que for. Algo deve estar realmente o perturbando.

Mark: Ei! Pode confiar em mim!

Jaebum: Mark... como foi que... quando você teve certeza de que você amava o Jackson!?

Jackson... por que sempre ele tem que me perseguir!? Quanto mais eu tento esquece-lo, mas ele me assombra.

Mark: Você está amando alguém?

Jaebum: Eu não sei, a pessoa já disse que me ama, mas eu não sei se sinto o mesmo! Na verdade eu tenho medo que sim!

Mark: Medo? Por que você teria medo!?

Ele fica alguns segundo em silêncio e com sua cabeça baixa, até que resolve falar.

Jaebum: Quando eu era pequeno, meus pais viviam brigando! Meu pai sempre saia parar beber, ficava com várias outras mulheres e quando chegava em casa, estava tão bebendo que batia nela e em mim. Minha mãe não reagia nunca, até que um dia ela se cansou e tirou a própria vida e...

Ele começa a chorar. Me sento ao seu lado e o coloco em meus braços tentando conforta-lo

Mark: Está tudo bem! Eu já entendi sua situação, você não precisa continuar!

Passamos ali alguns minutos até ele se acalmar.

Mark: Você está bem agora!?

Ele balança sua cabeça sinalizando que sim. Realmente o que ele passou eu não desejo a ninguém. Agora entendo o do por que ele nunca parava com ninguém e estava sempre com várias pessoas diferentes. Ele tinha medo de se relacionar com alguém e realmente vir a ter algum sentimento verdadeiro e acabar passando pelo o que sua mãe passou e dessa forma acabar cometendo o mesmo erro que ela. Eu nem sei o que dizer a ele.

Mark: Bom... eu acho que eu ainda te devo uma resposta

Coloco uma de minhas mãos sobre seu ombro.

Mark: Isso é complicado, eu não sei te explicar muito bem, mas eu percebi que eu amava o Jackson por que eu queria estar sempre com ele, ele me fazia bem, eu queria beija-lo, sentir seu corpo junto ao meu, era uma coisa que ia muito além de apenas uma coisa carnal, eu conseguia ver a gente junto no futuro com uma família feliz e cheia de crianças por perto. Eu não sei explicar, eu apenas sabia.

Ele deixa mais algumas lágrimas caírem e me abraça.

Jaebum: Obrigado!!!

Ficamos assim por mais algum tempo. Ele diz que precisa ir e me abraça novamente, abro a porta para que ele possa sair e me despeço dele. Quando ele sai, Jackson vem até a porta.

Jackson: Precisamos conversar!

JAEBUM ON

Saio do quarto de Mark com pressa, preciso encontrar o Youngjae agora mesmo. Vou em todas as salas de aula para ver se ele está em alguma delas, mas nenhum sinal dele. Pergunto na direção se ele está no colegial, eles dizem que ele tirou o dia de hoje por que não estava se sentindo bem. Ele estava bem quando o vi da última vez, talvez o motivo dele ter faltado tenha sido eu. Preciso resolver isso logo. Pego um táxi e vou até a casa dele torcendo para que ele estivesse em casa.

Chegando lá eu toco a campainha umas 3 vezes até que a porta se abre.

Youngjae: Jaebum o que você...

Não o deixo terminar de falar, me jogo nele e o beijo intensamente, como nunca havia beijado ninguém antes.

Jaebum: Eu também te amo! E eu não vou deixar meu medo acabar com meu sentimento por você!

Ele apenas sorri, vejo lágrimas caírem de seus olhos. Voltamos a nos beijar e decidimos passar o resto do dia juntos.

JACKSON ON

Mark me deixa entrar, eu estou acompanhado de Minhyuk agora.

Jackson: Mark, esse é o Minhyuk, ele é o ex do Shownu e é ele que vai te provar que essa cara é um mau caráter.

Mark: Você está brincando né? Esse assunto de novo?

Jackson: Por favor, apenas escute!

Ele se senta na cama.

Minhyuk: Você tem bom gosto Jackson!

Ele diz rindo enquanto olha para mim. Eu o olho com reprovação, demonstrando que essa não era a melhor hora para brincadeira.

Minhyuk: Ah bom, desculpe! Então... por onde eu começo!?

Ficamos ali algum tempo contando todos os podres de Shownu para Mark, suas reação eram previsíveis, eu acho que qualquer pessoas reagiria daquela forma ouvindo que toda essa podridão vinha de uma única pessoa.

Mark: Meu Deus... como alguém pode ser tão... tão desprezível! Isso para não dizer coisas piores!

Jackson: Agora você acredita em mim!?

Mark olha diretamente para mim, ele parece constrangido.

Mark: Jack... eu... me perdoa... eu devia ter te ouvido! 

Jackson: Está tudo bem, eu assumo que fiquei magoado, mas eu te perdoo! Só espero que você confie mais em mim agora!

Mark se levanta e vem até mim, ele me abraça forte e eu retribuo. Após alguns minutos ali, Minhyuk decide se pronunciar.

Minhyuk: Ok, tá tudo muito lindo, mas... o que faremos com o Shownu, afinal ele merece uma lição não é?

Mark: Não se preocupe! Eu sei o que fazer!

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então gente, o que acharam?
Espero que tenham gostado!!
Bom aqui eu vou precisar da ajuda de vocês!!
Eu gostaria que se fosse possível vocês deixassem nos comentários, ideias de formas do Mark e do Jackson se vingarem do Shownu, por que no momento eu não consigo pensar em nada! Assim eu escolheria um ou mais comentários e usaria na fic!!
(Claro que dando o devido crédito ao ou aos autores das ideia caso eu venha usar mais de uma)
Bom é isso, até o próximo capitulo, Bjss <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...