1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Vingança

História Definitive Choices - Vingança


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!!
Depois de muito pensar e ler os comentários de vocês, eu finalmente trago mais um capitulo para vocês!
Quero agradecer a todos que comentaram e deixaram suas ideias!! Muito obrigado mesmo!!
Nas notas finais deixarei o nome dos usuários dos quais eu usei as ideias deixadas!
Espero que vocês gostem!! Boa leitura!

Capítulo 24 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Vingança

Vingança

Conto para Jackson e Minhyuk o que eu pretendo fazer para ter minha "vingança" contra Shownu.

Jackson: O que? Tem certeza?

Minhyuk: Eu adorei!! Desculpe, mas tirar uma casquinha do Jackson não vai me fazer mal algum!

Mark: O que houve Jackson? Não gostou da minha ideia!?

Jackson: Não é isso, a ideia é ótima, mas... essa parte do Minhyuk e eu não...

Mark: Não se preocupe, é só fingimento! E sou eu que devia estar assim não acha?

Jackson: Bom, se você insiste...

Mark: Agora nós precisamos ligar para o Jooheon e pedir a ajuda dele! Acho que essa vai ser a parte mais difícil!

Minhyuk que antes estava sentado, se levanta com um sorriso no rosto.

Minhyuk: Não se preocupem!! Isso eu resolvo!!

Ele se despede da gente e vai resolver a situação do Jooheon.

Jackson: Agora que estamos só nós dois aqui... a gente podia fazer as passes direito, que tal?

Jack se aproxima de mim deixando suas mãos envoltas em minha cintura.

Mark: Safado como sempre!! Mas agora não!! Por mais que eu queira, a gente tem que ir preparando tudo para nossa mais que merecida vingança!

Jackson: Ahhh ok!! Mas você vai ficar me devendo e eu vou cobrar o pagamento!!

Mark: E eu pagarei com prazer!! Mas não agora!

Lhe dou um beijo e abro a porta do quarto. Saindo, eu digo para que Jackson já siga com o plano. O mesmo detesta a ideia, mas concorda mesmo assim. Nós nos separamos e deixamos com que tudo siga naturalmente. Jackson vai falar com Jinyoung, precisamos dele para nosso plano dar certo.

3 horas depois

Vou até a quadra para ver se encontro Shownu, já havia procurado em todo lugar e não o achei. Chegando lá o vejo chorando na bancada. Me aproximo dele com calma.

Mark: Shownu? Você está bem? O que aconteceu?

Fingir estar preocupado com ele está sendo mais difícil do que pensei.

Shownu: Eu estou cansado! O Jackson continua insistindo em lhe contar mentiras sobre mim!! Eu não aguento mais, eu vou sair daqui, te amar está me machucando demais!

Ai meu Deus, agora eu percebo o quanto ele é dramático. Estou ficando enojado, minha vontade é de contar que sei de toda a verdade e dizer tudo que está entalado dentro de mim, mas tenho que seguir com meu "teatro".

Mark: Não diga isso! O Jackson e seu ex-namorado vieram contar várias história absurda para mim, mas não se preocupe, eu não acreditei em nada e eu não vou te abandonar!

Shownu: É sério!?

Balanço minha cabeça dizendo que sim.

Shownu: Mark, obrigado!!

Ele me abraça. Que vontade de empurra-lo e sair dali, Mas é agora que vem a parte mais difícil do meu plano.

Mark: Shownu... eu acho que... eu te amo Shownu! Eu demorei para perceber, mas eu também te amo!

Dizer essas coisa está doendo demais por dentro, mas no final valerá a pena. Eu apenas estou fazendo com ele o que ele tentou fazer comigo! Sei que isso pode parecer errado, me rebaixar ao seu nível e fazer o mesmo que ele, eu não sou de fazer essas coisas, não combina comigo, mas ele mexeu com o amor da minha vida e tentou me separar dele, e isso foi o maior erro que ele podia ter cometido.

Shownu coloca sua mão direita sobre meu rosto e se aproxima para me beijar, mas graças aos céus ele não conseguiu pois foi interrompido.

Jackson: Que cena mais ridícula! Então é por isso que você terminou comigo, pois você estava louco para transar com ele não é!?

Jackson diz aplaudindo e deixando que sua voz saísse em alto e bom som. Ele com certeza atua melhor que eu.

Shownu: Olha como você fala com ele seu merda!

Shownu se levanta e encara Jackson! Olho diretamente para Jackson sinalizando para que ele não seguisse para violência.

Minhyuk: Qual é gatinho, não perde seu tempo com esse estrume! Você tem a mim agora, esqueceu!?

Perfeito, Minhyuk chegou bem na hora!! Hora de seguir para a próxima fase.

Shownu: O que? Vocês estão juntos agora?

Minhyuk beija Jackson, aquilo com certeza não é nada agradável de se ver! Mas fui eu que dei a ideia, então tenho que segurar as pontas e ficar calmo afinal eu sei que posso confiar no Jackson e que o Minhyuk só está fazendo isso por que eu pedi.

Jackson: Estamos! Ele confia em mim pelo menos!

Shownu: Uau! Estou impressionado, você é mais rápido do que pensei Minhyuk! Também, o que eu devia esperar de uma putinha como você!?

Minhyuk: Nossa gente, ele me chamou de putinha! Estou extremamente ofendido! Espera ai que eu preciso retomar meu fôlego depois dessa ofensa terrível que eu acabei de escutar! 

Mark: Já chega! Vamos sair daqui amor, isso é perda de tempo!

O chamo de amor com o máximo de esforço que consigo afinal não é fácil dizer isso para a pessoa que você mais detesta no momento. O pego pelas mãos para irmos até a porta de saída, mas antes...

Shownu: Você tem ração! Vamos!

Ele se vira para mim e me beija. Mas que merda, eu olho para o lado e vejo que Jackson está quase vermelho de tanta raiva, quero parar o beijo mas não posso, se eu fizer isso ele vai descobrir tudo. Finalmente ele se afasta de meus lábios e andamos até a saída. Viro minha cabeça para trás e olho para Jackson.

Mark: Desculpa, vai ficar tudo bem!

Digo quase que sussurrando para que Shownu não ouvisse. Jackson fecha os olhos e diz que está tudo bem.

Saio da quadra, está na hora de dar sequência ao plano, mas antes preciso ter a confirmação de uma coisa com Minhyuk em relação ao irmão do Shownu. Digo a ele que vou no banheiro um minuto e que já volto, o mesmo diz que está tudo bem e que ficará me esperando ali.

Estou no banheiro, pego meu celular e mando uma mensagem para Minhyuk, eu havia pego seu número mais cedo para caso eu viesse a precisar.

Conseguiu convencer o irmão dele!?

Sim, já pode seguir para a próxima etapa! O irmão dele está furioso!!

Ok, diga para Jackson ligar para o Jinyoung!! Estarei saindo agora para o local combinado!

Ok, boa sorte!

Certo, agora só preciso convencer Shownu a me levar para sair. Saio do banheiro e vou até o mesmo.

Shownu: Está tudo bem?

Mark: Tá sim!

Percebo que ele ia tentar me beijar de novo, então já o corto.

Mark: Que tal a gente sair!? Eu to com um pouco de fome e eu pensei que a gente podia ir até o Sally Café, tem uma torta de morango ótima lá, que tal? Eu pago, não se preocupe!

Shownu: É claro, por que não!? E eu pago, faço questão!

Mark: Ótimo! por que você não chama seu irmão? Eu ainda não o conheço e você fala tão bem dele que fiquei curioso!

Shownu: Tem certeza!? Queria passar um tempo só com você!

Mark: Não se preocupe, teremos muito tempo para ficar sozinhos!

Ele suspira e pega seu celular.

Shownu: Ok então!

Ele começa a ligar para o irmão, se passam alguns pouco minutos e ele desliga.

Mark: E então!? Ele topou?

Shownu: Não, ele... ele estava chorando... ele disse que não quer nunca mais olhar na minha cara!!

Mark: Mas por quê!? Aconteceu alguma coisa entre vocês!?

Shownu: Não... estava tudo bem... eu não sei...

Mark: Calma!! Vamos até a casa dele, lá você pode resolver isso com mais calma! Ok!?

Ele concorda. Entramos no carro dele, sim, ele tinha um carro e não era dos mais baratos não. Provavelmente sua família tem muito dinheiro. Me sento no banco do carona e olho para ele, ele está muito nervoso.

Shownu: Eu não entendo! Estava tudo bem entre a gente e do nada ele diz que não quer mais me ver!!

Mark: Você realmente ama muito seu irmão não é?

Shownu: Ele é a pessoas mais importante da minha vida! A casa onde ele está morando fui eu que dei a ele, eu sustento a casa com a mesada que ganho dos meus pais! Eu faço de tudo por ele, o que pode ter acontecido?

Uau, sustentar uma casa inteira só com a mesada dos pais! Realmente ele deve ter muito dinheiro.

Mark: Não se preocupe, iremos descobrir!

Coloco uma de minhas mão em seu ombro, ele realmente não está nada bem! Começo a me sentir mal pelo o que estou fazendo, mas não irei parar agora, tenho que tirar isso da minha cabeça. Ele não se importou com o que eu sentia quando tentou me tirar do Jackson, então também não irei me importar, cansei de ser trouxa e deixar as outras pessoas pisarem em mim.

Não demora muito e chegamos. É uma casa enorme, é difícil de acreditar que só o irmão dele mora ali. Saímos do carro e tocamos a campainha. Depois de mais alguma tentativas a porta finalmente se abre.

Jooheon: O que está fazendo aqui, eu já disse que não quero te ver nunca mais!

Ele diz e se vira entrando na casa, deixando a porta aberta. Shownu entra e eu vou logo atrás

Shownu: O que aconteceu? Eu não fiz nada para que você esteja assim!

Jooheon: Nada? Desde quando ameaçar meu namorado dizendo que se ele não fizer o que você manda não é nada!

Na mesma hora a feição de Shownu muda.

Jooheon: Você realmente ia contar mentiras para mim, me fazendo terminar meu relacionamento se ele não fizesse o que você estava mandando? Mesmo sabendo que eu amo ele?  E tudo isso só para tentar separar outro casal?

Mark: Espera, então é verdade!?

Shownu: Não, claro que não!

Ele se aproxima do irmão e tenta segura-lo.

Shownu: Jooheon me escuta...

Jooheon: ME SOLTA!

Jooheon se solta de Shownu e corre para fora da casa. De repente escutamos um barulho alto vindo da rua.

Shownu: O que? Jooheon?

Ele sai da casa e fica parado na porta.

Shownu: NÃAAOOO!!

Vou até ele, Jooheon estava caído no chão, um carro tinha lhe atropelado. Shownu corre até o irmão o colocando sobre seus braços.

Jinyoung: A merda!! Ele apareceu do nada, eu não vi ele, me desculpa!

Shownu: Jooheon não!! Não me deixa!! Eu não queria... ME PERDOA!!

Ele esta quase gritando, seu choro ecoa pela rua inteira.

Shownu: Chamem a ambulância, rápido!!

Ele diz, mas eu e Jinyoung não nos mexemos e nem atendemos a seu pedido!

Shownu: POR QUE ESTÃO PARADOS? VOCÊS ESTÃO SURDOS?

Continuamos estáticos.

Jooheon: Eles não estão fazendo o que você pede, por que não há motivos para isso

Shownu volta a olhar para o irmão, sua feição de desespero da lugar ao espanto.

Shownu: O que? Espera, mas você...

Jooheon sai dos braços do irmão e se levanta.

Jooheon: Eu estou ótimo!

Shownu se levanta logo em seguida, ele está desnorteado.

Shownu: Eu... eu não entendo... o que...

Mark: Isso tudo foi combinado! Nós queríamos te mostrar, onde que as suas mentiras irão te levar!

Ele ainda parece não acreditar no que está acontecendo.

Jooheon: E se eu morresse com ódio de você? Você conseguiria se perdoar? Ou viveria com essa culpa para sempre?

Shownu: Então quer dizer.. quer dizer que desde da quadra... desde lá foi tudo uma mentira?

- Exatamente - Jackson aparece junto a Minhyuk.

Minhyuk: Você fez com que todos nós sofrêssemos, agora você sabe como dói!

Jackson: E pensar que tudo isso foi por causa que você quis me separar do Mark!!

Jooheon: Nunca pensei que você seria capaz disso!! Meu irmão, que eu sempre amei e sempre estive do lado, fazer isso comigo!

Vou até o Shownu, tudo correu como planejado.

Mark: Nunca mais chegue perto de mim! Você me da nojo!

Me viro e vou saindo dali, todos no local fazem o mesmo deixando para trás apenas Jooheon e Shownu. Eles tem muito o que conversar, só espero que ele tenha aprendido alguma coisa com essa situação.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Tamiko-Suzuki, Lunna_Liceh, NicolyXx
Esses foram os usuários dos quais eu aproveitei as ideias! Obrigado, vocês são demais!!
Mais uma vez quero agradecer a todos que comentaram!
Espero que tenham gostado!
Bjss e até o próximo capitulo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...