1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Pelo resto da minha vida!

História Definitive Choices - Pelo resto da minha vida!


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!! Hoje trago para vocês mais um capitulo com o foco em 2Jae e provavelmente o último (infelizmente)
Espero que gostem e aproveitem! boa leitura e obrigado pelas mais de 4.000 exibições!! Amo vocês!!!

Capítulo 25 - Pelo resto da minha vida!


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Pelo resto da minha vida!

Pelo resto da minha vida!

É 1 hora da tarde, estou deitado na cama do Youngjae junto a ele. Minha cabeça está apoiada em seu peito, seu braço está envolta de minha cabeça servindo como apoio e me aconchegando a ele. Passamos o dia de ontem juntos, comemos, jogamos e assistimos filmes até que adormecemos. Youngjae ainda dorme, tento me levantar sem acorda-lo e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Após terminar, abro a porta do quarto com cuidado para não fazer barulho, desço as escada e vou até a cozinha, estou faminto. Decido preparar algo para almoço pois como acordamos tarde não faz sentido tomar café da manhã, abro a geladeira, ela está cheia de ingrediente, me pergunto o que fazer em meio de tantas opções. Decidi fazer doenjang jjigae (sopa de soja fermentada) com godeungeo gui (cavala grelhada) para acompanhar.

Estou a quase 1 hora preparando tudo, ainda não terminei mas falta pouco. Me dirijo até a geladeira novamente para pegar um dos últimos ingredientes, me abaixo para pega-lo e sinto algo volumoso se chocar com minhas nádegas. Me recomponho mas antes que eu olhasse para trás, sou abraçado pelas costas.

Youngjae: Bom dia amor!

Jaebum: Ah oi, bom dia!

Eu sei que pareceu meio seco da minha parte, mas ainda é meio estranho para mim dizer amor, te amo e coisas do tipo, mas acho que com o tempo isso vai vir naturalmente.

Youngjae: O que você está fazendo?

Jaebum: Estou preparando o almoço, espero que goste!

Ele se aproxima das panelas que estão no fogão.

Youngjae: Uau! O cheiro está ótimo!! Não sabia que você cozinhava

Jaebum: Eu tenho meus segredos!

Ele sorri e vem até mim, ele sela nossos lábios e se senta na mesa ao lado.

Jaebum: Já está quase pronto, já irei servir os pratos!

Youngjae: Que bom, estou morrendo de fome!

Não demora muito e termino de deixar tudo pronto. Pego tudo necessário para que possamos comer e coloco sobre a mesa. Youngjae está lendo alguma coisa em seu celular, me aproximo dele e com rapidez pego o celular de sua mão.

Youngjae: Ei, me devolve!

Jaebum: Depois que a gente terminar de comer talvez!

Ele apenas sorri, me sento na mesa e faço meu prato assim como ele também faz.

Youngjae: Estava ótimo! Você realmente é bom nisso!!

Ele diz após terminarmos de comer.

Jaebum: Eu sempre te disse que eu tinha outros talentos além de ser bom de cama!

Ele começa a rir com meu comentário. Nos levantamos, eu pego os pratos e os coloco sobre a pia, as panelas eu deixo em cima do forno. Youngjae decide tomar um banho, ele estende sua mão para mim.

Youngjae: Quer vir comigo e me acompanhar no banho!?

Ele sorri maliciosamente para mim. Não é sempre que Youngjae age dessa forma, então é bom sempre aproveitar quando tenho oportunidade.

Jaebum: Claro, por que não?

Estendo minha mão e seguro a sua já estendida. Vamos até o banheiro, ele tira suas roupas. Sei que é estranho dizer isso, mas fiquei meio envergonhado. Eu sei que eu e ele já fizemos isso outras vezes, mas dessa vez... não sei, me sinto diferente, talvez por agora nós realmente estar juntos de uma forma mais séria.

Youngjae: O que houve? Pretende tomar banho de roupa?

Ele diz sorrindo para mim, abaixo minha cabeça sem jeito.

Youngjae: Ei, aconteceu algo? Você está bem?

Ok, como eu vou dizer isso para o Youngjae?

Jaebum: Está tudo bem, eu só... estou um pouco nervoso!

Ele me olha confuso, não o culpo.

Youngjae: Nervoso? JB a gente já fez isso várias vezes, por que você estaria nervoso?

Jaebum: Eu não sei, talvez por essa ser a nossa primeira vez depois de começar a ter algo sério! Eu não sei bem...

Ele sorri para mim, leva sua mão direita até meu queixo e o levanta deixando meus olhos fixados ao dele.

Youngjae: Não precisa ficar assim! Para mim todas as vezes que passamos juntos foram especiais e essa não será diferente!

Youngjae como sempre muito carinhoso comigo, ele sempre me conforta quando preciso.

Jaebum: Você tem razão!

Começo a tirar minhas peças de roupa, ele me ajuda, claro que tirando proveito. Entramos no box, ele liga o chuveiro e nos põe de baixo do mesmo. Sinto a água cair sobre mim, Youngjae coloca uma de suas mãos em meu rosto e me beija, eu retribuo o beijo e coloco meus braços envoltos em seu pescoço.

Youngjae: Eu te amo!

Ele diz sussurrando em meu ouvido, fico arrepiado. Ele da uma leve mordida em minha orelha me fazendo suspirar. Distribuo beijos pela extensão de seu pescoço, ele puxa meu corpo para mais perto do seu fazendo com que nossos membro se choquem um com o outro.

Jaebum: Tem certeza que me chamou aqui para tomar banho com você?

Youngjae: Bom, pelo menos essa era a ideia inicial!

Soltamos leves risos e voltamos a nos beijar. Youngjae pega seu membro e começa a fazer leves movimentos de vai e vem, faço os mesmo com o meu enquanto os dois membros permanecem perto um do outro. Ele troca, agora ele segura meu membro o estimulando enquanto eu faço o mesmo no seu. Me agacho ficando de joelhos no chão, pego o membro de Youngjae e o passo sobre minha face, olho para cima e vejo ele sorrindo para mim, me ver apreciando seu membro sobre meu rosto de alguma forma o excita. Ele coloca uma de suas mãos em meu cabelo, pego seu membro e começo a lamber toda sua extensão. Percebo que Youngjae sente tamanho prazer levantando seu rosto e deixando que a água do chuveiro caia diretamente em sua face. Finalmente o coloco em minha boca e começo a dar leves chupões, deixando com que minha língua passe por cada centímetro de seu pênis.

Youngjae: Ahhh... isso é tão bom!!!

Ele agora aperta meu cabelo com força ditando a velocidade na qual eu o chupo, não importa quantas vezes ou quanto tempo eu passe fazendo isso, é sempre prazeroso da mesma forma assim como foi da primeira. Pego meu próprio membro, começo a masturba-lo enquanto ainda possuo o membro de Youngjae em minha boca. Após alguns pouco minutos percebo que Youngjae está quase se desfazendo dentro de minha boca, então o interrompo e me levanto novamente.

Jaebum: Nós ainda não acabamos!

Me viro de costas para ele deixando bem claro o que quero. Ele posiciona seu membro em minha entrada até que finalmente me penetra, por mais que já tenhamos feito isso várias outras vezes, ainda é um pouco complicado de me acostumar com seu volume, Youngjae dentre todos os caras com quem eu já transei com certeza é o mais bem dotado.

Youngjae: Quer que eu vá com calma?

Ele pergunta gentilmente em meu ouvido.

Jaebum: Com certeza não!

Empurro nossos corpos contra a parede, os deixando prensados e fazendo com que seu membro entre em mim o máximo possível. Ouço Youngjae dar um suspiro, começo a dar leves reboladas, fazendo com que sintamos mais prazer, ele coloca seus braços envoltos em meu peito e começa a beijar o canto de minha boca. Apoio uma de minhas mãos na parede atrás de nós e viro meu rosto para beija-lo enquanto ainda movimento meus quadris. Youngjae começa a dar leves chupões em meu pescoço, me levando a loucura. Inclino meu corpo para frente, ele imediatamente entende e começa a me dar leves estocadas, aumentando o ritmo gradativamente. Estamos quase gozando quando ele nos interrompe.

Jaebum: Por que parou? Eu ia...

Youngjae: Eu sei, mas agora é sua vez!

Ele sorri para mim e eu retribuo, ele coloca suas mão contra a parede, encosto meu membro em sua entrada, começo a subir e descer meu membro sobre sua pele, Youngjae geme alto me deixando com mais tesão. Decido finalmente penetra-lo, assim como ele dou estocadas mais devagar no inicio e vou aumentando a velocidade de acordo com o tempo, nossos gemidos ecoam pela casa.

Youngjae: JB, eu vou... ahhh!!

Jaebum: Juntos!!

Nos desfazemos, retiro meu membro de dentro de Youngjae tarde demais e acabo me desfazendo ainda dentro dele. Ele se vira para mim novamente, nos beijamos apaixonadamente, é a primeira vez que beijo alguém com tanta intensidade. Ficamos ali deixando com que a água que caia sobre nós nos limpe enquanto nós nos beijávamos. Algum tempo depois saímos dali, Youngjae pega uma cueca em seu armário e a veste. Como eu vim para a casa dele despreparado, eu estava sem outra peça de roupa, então tive que o pedir emprestado.

Jaebum: Choi, me empreste uma cueca boxer também por favor!

Youngjae: Tem certeza? Você está ótimo do jeito que está!!

Acabo por rir de seu comentário. Ele pega uma cueca e a lança para mim. Após colocar a cueca pego meu celular, levo um susto, aviam se passado muitas horas sendo que para mim parece que foram minutos de tão maravilhoso. Eu e JB decidimos pedir uma pizza, pois o que sobrou do almoço só dava para uma pessoa. Ele pega seu celular e começa a ligar, olho fixamente para ele, fico encantado com sua beleza estonteante e me lembro de quando o conheci, de primeira nós não nos entendemos muito bem, ainda mais quando descobri que ele seria meu professor. Quem diria que estaríamos onde estamos agora e que ele seria o homem que eu escolheria para passar o resto de minha vida. Eu te amo Choi Youngjae.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então? O que acharam?
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo!!
Bjss <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...