1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Fazendo as pazes

História Definitive Choices - Fazendo as pazes


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente! Desculpe pela demora, mas eu realmente tive dificuldades para trazer esse capitulo, estou um pouco doente e parece que isso tirou minha criatividade. o capitulo não ficou exatamente como eu queria mas isso foi o melhor que consegui. Espero que gostem!

Capítulo 26 - Fazendo as pazes


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Fazendo as pazes

Fazendo as pazes

Estou de volta ao colegial, estamos do lado de fora pois acabamos de chegar. Depois de tudo o que aconteceu, espero que pelo menos Jooheon fique bem.

Minhyuk: Bom gente, já que tudo se resolveu eu irei embora, foi muito bom conhecer vocês, espero que possamos manter contato!!

Jackson: Com certeza iremos, obrigado por tudo que você fez pela gente!

Minhyuk: Sem problemas!! Não foi nada

Mark: Não, Jackson tem razão, se não fosse por você eu e ele ainda estaríamos brigados, obrigado mais uma vez

Ele sorri para nós e vem em nossas direção nos abraçando, para nossa surpresa.

Jackson: Parece que você também tem seu lado sentimental haha

Minhyuk: Não se acostuma não gatinho!! E cuida bem do magrelo delicia aqui!!

Magrelo delicia? É dessa forma que ele se refere a mim? Ok, ele realmente não tem jeito. Vou sentir falta dele, temos que combinar de nos ver mais vezes.

Minhyuk: Bom, é isso! Eu vou me despedir do meu irmão e vou indo nessa! Até mais gente!

Nós nos despedimos enquanto ele ia entrando no colegial para se despedir do irmão. Jinyoung recebe uma mensagem no celular, ele diz que Nayeon está lhe chamando para sair e que ele iria até o encontro dela. Nós nos despedimos dele, assim ficando apenas eu e Jackson ali.

Jackson: Então... por que nós não seguimos o exemplo do Jinyoung e da Nayeon e não saímos também?

Ele realmente está ansioso para "fazer a pazes" comigo. Mas não posso mentir, não vejo a hora também. Vou até ele colocando minhas mão em seu peito, ele retribui me segurando pela cintura.

Mark: Eu topo, mas para onde iremos!?

Jackson: Eu tava pensando que a gente podia terminar o que a gente começou lá na casa da árvore, que tal? Você ainda tá me devendo isso e eu disse que ia cobrar!

Mark: Eu adorei a ideia! E eu já disse que eu lhe pago o que estou devendo com prazer!

Ele sorri para mim e me beija. Jackson interrompe o beijo e pega seu celular.

Mark: O que foi?

Jackson: Se nós vamos para lá, temos que deixar tudo pronto!! Eu vou ligar para minha irmã e pedir para ela arrumar as coisas para a gente. Enquanto isso a gente vai até um mercadinho comprar algumas coisas para comermos durante o resto do dia!

Mark: Não precisa chatear sua irmã com isso, quando a gente chegar lá a gente mesmo arruma

Jackson: Não se preocupa, minha irmã tem folga hoje e ela adora ajudar!

Mark: Ok, se você diz.... tudo bem!

Jackson liga para sua irmã e a pede para ir preparando tudo para nós. Depois de fazer a ligação, eu e ele vamos até um mercado que havia aqui por perto. Compramos várias coisas, depois de pagar tudo nós pegamos um táxi e fomos para nosso destino.

Após algum tempo chegamos, subimos todo o caminho e quando entramos na casa da árvore, Taeyeon ainda estava lá.

Taeyeon: Ah oi gente, desculpe! Eu estava arrumando tudo, mas não consegui acabar a tempo!

Mark: Não se preocupe!! É bom que você já come com a gente!

Taeyeon: Obrigada Mark, mas eu não posso aceitar! Esse noite é de vocês e eu não quero atrapalhar

Jackson: Taeyeon fica, come com a gente, ai se você quiser ir embora depois disso tudo bem, mas fica pelo menos para comer!

Ela fica sem jeito mas acaba aceitando depois de tanto o Jackson insistir. Terminamos de arrumar o que faltava e fomos comer, devo dizer que foi bem engraçado ouvir Taeyeon contar a histórias constrangedoras do Jackson.

Mark: Você tá brincando? Ele fez isso mesmo? Meu Deus haha

Taeyeon: Fez, e não parou por ai, ele também...

Jackson: Ok, o papo está muito bom, mas vamos parar por aqui, ok?

Mark: Ah espera, deixa ela terminar!!

Taeyeon: Não, ele está certo, além do mais eu já tenho que ir!! Foi muito bom passar esse momento com vocês!! Jackson realmente fez muito bem escolhendo você para passar o resto da vida Mark, estou muito feliz por vocês!!

Mark: Obrigado!!

Ela se levanta e vai saindo enquanto se despede de nós. Novamente, ficamos apenas eu e Jackson sozinhos no local.

Mark: Sua irmã é ótima!!

Jackson: Eu sei, ela é realmente incrível!

Mark: Jackson, quando ela disse que... que você me escolheu para passar o resto da sua vida... ela estava falando sério!?

Pergunto sem jeito, Jackson se aproxima de mim e pega minhas mãos.

Jackson: Você tem alguma duvida?

Não sei expressar a felicidade que sinto em saber que ele pretende passar toda sua vida ao meu lado. Até pouco tempo atrás achei que apenas eu me sentia assim, mas vejo que estava errado.

Mark: Eu também quero passar o resto da minha vida com você Jackson!! Eu te amo!!

Jackson deixa escapar uma lágrima que cai de seus olhos. Ele olha fixamente para mim e logo em seguida me beija. Me deito nas "cama" improvisada que fizemos enquanto ele ainda está em cima de mim me beijando. Paramos pela falta de ar, Jackson começa a tira meu cinto, eu começo a tirar a blusa que estava usando e volto a beija-lo. Tento tirar a camisa dele, mas estava mais difícil que o normal, ele vendo minha dificuldade para tira-la arranca a mesma e a joga para longe já em pedaços. Mesmo não sendo a primeira vez que vejo Jackson sem camisa, ainda me impressiona o qual definidos são seus músculos e como sua pele é macia.

Jackson: Hoje você não escapa de mim!

Ele sussurra em meu ouvido.

Mark: Não irei nem se quer tentar

Jackson puxa minhas calças, me deixando apenas de cueca boxer. Ele começa a passar sua boca sobre o tecido fazendo com que meu membro fosse sendo cada vez mais estimulado. Ele coloca sua mão por debaixo do tecido e segura meu membro, em seguida ele começa a subir beijos pelo meu corpo até chegar no meu peitoral. Jackson começa a dar leves chupões em meu mamilo direito, me fazendo soltar suspiros, logo ele começa a dar algumas mordidas e a apertar meu membro com mais força, me fazendo gemer alto.

Mark: Ahhh... Jackson!!

Sinto meu corpo queimar, Jackson agora tira minha cueca por completo, sinto um alívio por me livrar daquele tecido e só então percebo que meu membro está molhado do pré gozo. Ele começa a passar meu membro já completamente enrijecido pela extensão de seu rosto, coloco meu dedo indicador na boca para tentar conter meus gemidos. Jackson começa a lamber a glande de meu pênis, fazendo com que fique cada vez mais difícil me conter. Finalmente ele coloca meu membro em sua boca por completo e começa a chupa-lo, sinto sua língua passar como cada centímetro do meu membro. Jackson percebe que estou prestes a me desfazer e para.

Jackson: Sua vez!

Jackson agora está por baixo, tiro toda a peça de roupa que lhe sobra, começo a masturba-lo com minha mão, Jackson sente extremo prazer, vejo que ele morde seus lábios para conter seus gemidos. Finalmente coloco o membro dele em minha boca, não me canso de dizer o quão prazeroso isso é. Começo a chupa-lo levemente para ir me acostumando com o volume em minha boca, até que consigo coloca-lo por completo e dá-lo maior prazer. Após alguns minutos ainda com seu membro em minha boca, percebo que Jackson irá se desfazer e então paro. Subo seu corpo e me coloco em cima de seu membro, coloco minhas pernas entre seu corpo e penetro seu membro em mim.

Jackson: Estava esperando por isso!!

Mark: Somos 2!

Começo a subir e descer meu corpo, Jackson me segura pela cintura e eu apoio minhas mão eu seu peito. Dou leves reboladas e sinto seu membro ir cada vez mais fundo, me fazendo sentir mais prazer ainda. Repito esse ciclo até não aguentar mais.

Mark: Jackson... eu... aahh

Jackson: Eu também!

Jackson e eu nos desfazemos juntos. Me deito ao seu lado e ele me beija meu pescoço.

Jackson: Eu te amo tanto!

Mark: Eu sei amor, eu também te amo muito!

Nos beijamos novamente.

Mark: Segundo round?

Jackson: Olha só! Eu que sempre peço um segundo round e você sempre recusa, um milagre desses a gente não pode deixar passar!

Mark: Vou entender isso como um sim!

Me jogo sobre ele novamente e continuamos a fazer amor pelo resto da noite.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo!!
Bjss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...