1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Você aceita?

História Definitive Choices - Você aceita?


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente!!
Mais um capitulo liberado para vocês!! Espero que gostem do penúltimo capitulo!!
Mais um capitulo e a Fic acaba :( Sentirei saudades de escreve-la!!
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 29 - Você aceita?


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Você aceita?

Você aceita?

Já se passaram 3 anos desde que meu pai morreu, desde então muito coisa aconteceu. Começando pela Nayeon, ela e Jinyoung ainda estão juntos, ele está fazendo faculdade de teatro e ela está cursando música. Os dois estão muito felizes, apesar deles brigarem muito e sempre ligarem para mim e Jackson pedindo conselhos, no geral, eles estão muito bem.

Yugyeom e Momo também continuam juntos, mas nem tudo vai para o Yug. Sua mãe faleceu a cerca de 1 ano e meio atrás, sei como é difícil perder alguém que você ama tanto então tenho dado o máximo de apoio que posso para ele e seus irmãos. Por falar neles, agora os dois estão no colegial, Yugyeom está pagando as mensalidades de seus estudos com muito esforço. Ele está estudando para ser médico, ele diz que quer evitar que mais pessoas passem pelo que ele passou com sua mãe, além disso ele trabalha como vendedor em uma loja de roupas masculinas nos momentos que não está na faculdade, para pagar o estudo de seus irmãos. Momo está fazendo faculdade de dança, ela sempre foi muito boa nisso e decidiu seguir essa carreira, ela tem feito de tudo para ajudar Yugyeom da forma que pode, sendo dando seu carinho e amor ou o ajudando financeiramente.

Jaebum e Youngjae estão morando juntos. Jaebum tem se esforçado muito para ser mais aberto em seu relacionamento e deixar claro seus sentimentos, mas isso ainda é difícil para ele por causa de tudo o que ele já viveu. Já Youngjae é super carinhoso com ele e está sempre fazendo algo para que eles se divirtam e aproveitem o tempo que eles tem quando estão juntos. Youngjae continua dando aulas de física na High Phoenix e JB agora está fazendo gastronomia. Como ele não sabia o que fazer, Youngjae o aconselhou a cursar algo que ele gostava muito, então ele decidiu que o que ele amava era cozinhar.

Minhyuk continua o mesmo de antes, sua personalidade quase não mudou. Ele agora faz parte de um grupo famoso de K-Pop chamado MONSTA X junto com outros 6 membros. Isso inclui seu irmão Hyungwon e Shownu. Sim, ele e Shownu no mesmo grupo! A convivência entre eles não é das melhores, mas parece que Shownu realmente se arrependeu de tudo que fez depois de ter uma conversa definitiva com seu irmão, cujo qual também está no grupo e conseguiu fazer com que seu namorado também entrasse para o mesmo. Eu não sei se todos eles caírem no mesmo grupo foi sorte ou azar, só sei que será uma experiência que eles nunca esqueceram!! Nós continuamos mantendo contato, Minhyuk e seu irmão vêm nos visitar as vezes, quando lhes sobra tempo livre.

Eu e Jackson continuamos namorando, eu e ele agora moramos em um apartamento que seu pai tinha comprado para Taeyeon morar com seu noivo, mas no fim o relacionamento dos dois não deu certo e ela cedeu o apartamento para que nós dois pudéssemos morar nele. Eu agora estou fazendo faculdade para me tornar veterinário, Jackson para minha surpresa decidiu que quer se tornar um biólogo, algo que eu não esperaria vindo dele, mas tento apoia-lo de todas as formas que posso. As vezes nós vamos visitar minha mãe, apesar de terem se passado 3 anos desde que meu pai morreu, ela ainda não lida muito bem com isso. A relação dela com Jackson melhorou muito com o passar dos anos, eles praticamente nem discutem mais. Enfim, para nós dois tudo está correndo bem, nosso relacionamento nunca esteve mais firme e nós nunca estivemos tão apaixonados como agora.

Hoje é sábado, acordo e levanto de minha cama, percebo que estou sozinho. Jackson não estava ali, me pergunto onde ele está. Levanto e começo a fazer minha higiene matinal. Após terminar vou até a sala e ligo a TV para passar o tempo assistindo qualquer programa que esteja passando. Pego meu celular e checo as mensagens, nada do Jackson. Depois de cerca de uma hora ouço a porta abrir, olho em direção a ela e vejo Jackson chegando.

Jackson: Cheguei!! Bom dia!!

Ele vem até mim e me beija.

Mark: Bom dia!! Onde esteve?

Jackson: Eu sai para comprar algumas coisa para a casa e também comprei uma coisinha para você!

Mark:  Um presente para mim? O que você fez de errado dessa vez!?

Ele se vira para mim fazendo uma cara de chateação falsa.

Jackson: Assim você me ofende!!

Eu apenas olho para ele ainda com olhar de desconfiança.

Jackson: Bom, eu iria deixar para uma ocasião especial, mas como sou péssimo com essas coisas eu vou perguntar agora!

Mark: Perguntar o que?

Ele tira algo do bolso e se ajoelha diante de mim. Ele vai... não, eu devo estar...

Jackson: Mark, quer se casar comigo?

Não sei o que dizer, não esperava por isso! Deixo lágrimas caírem dos meu olhos, estou sentindo algo que não consigo descrever. Talvez uma mistura de felicidade com nervosismo e um pouco de ansiedade.

Jackson: E então, você aceita?

Mark: É claro que eu aceito!

Ele coloca o anel em meu dedo e se levanta. Me jogo em seus braços e o beijo. Me casar com Jackson é tudo o que mais quero.

Jackson: Eu te amo!

Mark: Eu também te amo!! Eu sempre vou te amar!

Volto a beija-lo, ainda não consigo acreditar que eu realmente irei me casar com ele. Eu irei casar com a pessoa que eu mais amo nesse mundo, não poderia estar mais feliz.

 


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!!
Até o último capitulo!! Bjss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...