1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Inconveniente

História Definitive Choices - Inconveniente


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente, ai está o 3º capitulo !! espero que gostem !!

Capítulo 3 - Inconveniente


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Inconveniente

Inconveniente

São 7:15 da manhã, estou no meio de uma aula de Física, eu sempre presto atenção na aula mas hoje o sono esta me consumindo.

Professor: Mark você está prestando atenção?

Eu normalmente diria que sim, mas eu estava tão sonolento que nem me dei o trabalho de tentar fingir.

Mark: Pra falar a verdade eu estou morrendo de sono e não ouvi uma palavra sequer do que você está explicando

Professor: Imaginei... como você sempre presta atenção e nunca me traz problemas, eu vou te liberar hoje, mas que isso não se repita .... e antes que eu me esqueça, pegue a matéria com alguém depois, isso será matéria de teste.

Parece que ser sempre bom aluno tem suas vantagens, eu gosto do Professor Choi, eu e ele temos uma boa relação, ele não é muito mais velho que nós alunos então as vezes quando eu tinha algumas dúvidas importantes, eu me sentia mais aliviado depois das aulas pra ir até ele e tira-las.

Depois de sair da sala vou direto para o meu quarto tentar descansar o máximo até a próxima aula.

- Markie acorda, a gente tem aula de Biologia agora... vamos acorda!! - escuto alguém me chamando e vou acordando aos poucos, logo percebo que é o Yug me chamando.

Mark: Que horas são?

Yugyeom: 8:10

Mark: Ta brincando? Droga vamos logo!

Me levanto com pressa e vou com Yugyeom rapidamente para a aula. Entrando em sala, por sorte a aula ainda não havia começado, me sento em uma das cadeiras da parte de trás da sala, Yug senta logo atrás de mim e para a minha surpresa Jackson chega e senta na cadeira ao meu lado.

Jackson: Oi Mark!

Como sempre, ele diz com um belo sorriso no rosto.

Mark: Oi

Digo com um sorriso leve, ainda estava meio sonolento. Assisto a aula e quase não digo uma palavra, finalmente o sinal toca e somos liberados para comer algo. Eu, Yugyeom, Nayeon e Momo sempre nos sentamos juntos em uma mesa para comer e hoje não seria diferente.

Yugyeom: Então Mark, quem era aquele garoto que sentou do seu lado na sala?

Eu amo o Yug mas as vezes quero mata-lo, ele tinha que falar logo disso?

Mark: Aquele é o Jackson eu conheci ele ontem na cantina.

Nayeon: Então deve ser o mesmo garoto que nós encontramos ontem no cinema!

E lá vamos nós...

Momo: Vocês encontram com ele lá?

Nayeon: Sim, enquanto esperávamos vocês com os ingressos e...

Nay se interrompe olhando para o lado.

Nayeon: E por falar nele...

Todos nós olhamos para a mesma direção que ela, e lá estava Jackson em pé com sua bandeja na mão.

Momo: Ele parece meio perdido sem saber onde sentar, por que não chama ele para sentar com a gente já que são amigos Mark?

Mark: Eu só falei com ele umas 3 vezes, não somos exatamente amigos então...

Paro de falar quando vejo Nayeon se levantar e estender a mão

Nayeon: JACKSON!

Não acredito que ela fez isso! logo depois vejo ele vindo até nossa mesa.

Jackson: Oi gente!

Yugyeom: Senta aqui com a gente Jackson!

Jackson sorri e se senta na cadeira vazia ao meu lado

Jackson: Obrigado, eu realmente não sabia onde sentar... meu amigo Jinyoung teve que resolver um problema agora e acabei ficando sem companhia.

Nayeon: Jinyoung é aquele gatinho da minha aula de Matemática que todos chamam de Junior ?

Mark: Nayeon...

Nayeon: Que foi gente? Sou sincera...

Mark: Até demais...

Jackson: Sem problemas, e sim, é ele mesmo haha

Momo: Então Jackson, fala um pouco mais sobre você...

Jackson: A sim, claro!! Hã, vejamos.... Eu nasci em Hong Kong (China), tenho vinte anos, me mudei pra cá por causa do trabalho do meu pai e por isso acabei repetindo o segundo ano e tendo que faze-lo novamente.

Yugyeom: Entendo... parece que temos três pessoas de outras nacionalidades aqui então haha

Jackson: Três?

Mark: Sim, você chinês, Momo japonesa e eu americano

Finalmente tomei coragem e abri minha boca.

Jackson: Que legal!! Nunca conheci um americano antes, na verdade eu...

Jackson para de falar ao sentir alguém entrelaçar seu pescoço com os braços, o abraçando pelas costas.

Jaebum: Oi Jack, eu estava te procurando! Você não respondeu a mensagem que eu te mandei convidando você pra minha festa então resolvi perguntar pessoalmente, você vai né?

Jackson parece meio desconfortável com a situação, admito que também fiquei

Yugyeom: Nossa, meu Deus você não cansa de ser tão atirado ?

Yug e Jaebum não se dão bem desde uma briga que eles tiveram no ano passado por causa de mim. Na verdade JB avia sido muito grosso comigo quando fui lhe pedir um favor e Yug que estava do meu lado acabou querendo me defender, isso acabou fazendo com que eles brigassem e desde lá eles meio que se odeiam.

Jaebum é o popular do colegial e isso faz ele pensar que pode agir como quer e tratar os outros alunos como quer, eu não me importei quando ele me tratou mal, na verdade eu não estava nem ligando, mas Yugyeom sempre me defendeu, ele é muito carinhoso comigo e detesta quando alguém me trata dessa forma. As vezes me pergunto se existe algum amigo melhor que o Yug!!

Jaebum: Cala a boca garoto, eu estou falando com o Jackson!

Percebo que Yugyeom fica irritado e seguro em sua perna o acalmando antes que ele se levantasse e começa-se mais uma briga com JB. Momo e Nayeon ficam estáticas.

Jackson: Fica calmo JB, eu vou na sua festa, fica tranquilo...

Jaebum: Ótimo, vem comigo que vou te dar o convite!

Jaebum sai arrastando Jackson pelo braço até a sala, era evidente que JB estava flertando com Jackson, é ridículo a forma como ele se comporta com ele, chega até a dar nojo. Jackson ainda sendo arrastado por Jaebum se vira para nós e pede desculpas, pela sua feição ele não demonstra estar muito feliz. Espero que Jackson não seja tolo e acabe dando algum tipo de confiança para JB, ele não... quer saber, esquece... a vida é dele e ele faz o que bem entender, por que estou me importando?

Yugyeom: Aquele cara me irrita, que inconveniente!!

O sinal toca e nos dirigimos de volta para nossas salas.

 


Notas Finais


Sim, Youngjae é professor de Física kkkkk
Essa semana terei provas então talvez eu demore um pouco a atualizar a Fic, porém pretendo trazer pelo menos 1 ou 2 capitulos até sexta feira !! eu estou contando a história sem muita pressa e contando-a com vários detalhes pois não pretendo terminar a Fic tão cedo, então por favor tenham paciência !! espero que estejam gostando !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...