1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Sonhos realizados

História Definitive Choices - Sonhos realizados


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


E chegamos ao fim!! Depois de 30 capítulos, essa fic chega ao final!
Quero agradecer a todos que acompanharam, favoritaram e comentaram!! Vocês são os melhores <333
Estou muito feliz que minha primeira fic tenha dado tão certo e mais ainda por ter concluído ela logo no meu aniversário!!!
Para mim isso não deixa de ser um presente enorme!! Eu só tenho a agradecer todos vocês que sempre me motivaram a continuar!! Espero que vocês curtam o último capitulo!! Boa leitura!!

Capítulo 30 - Sonhos realizados


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Sonhos realizados

Sonhos realizados

Chegou o grande dia, o dia do meu casamento. Estou tão nervoso, não sei o que pensar, o que fazer, apenas estou delirando. Eu e Jackson ainda não nos vimos hoje, ele disse que o casal se ver antes do casamento da azar. Apesar de não acreditar nessas coisa eu apenas concordei. É tão estranho, sempre que penso em casamentos, penso em pessoas emocionadas, a família junto aos noivos, e uma noiva atrasada. Mas dessa vez não terá noiva e sim dois noivos. Assumo que é um pouco diferente para mim, mas logo me acostumarei.

JACKSON ON

Estou suando, minha pele parece estar em chamas e minha cabeça parece que irá explodir. Chegou o momento que eu tanto esperei, o momento que irá juntar a minha vida e a do meu amor, Mark, para sempre.

Estou me arrumando para me casar, eu serei o primeiro a chegar, então tenho que ser mais rápido. Após cerca de 1 hora eu chego a igreja, meu pais estão comigo, minha irmã não para de sorrir, parece até que ela está mais feliz que eu, pois na minha feição transparece apenas nervosismo. Entro na igreja e cumprimento todos os convidados.

Após algum tempo ali, finalmente sou aviso que o outro noivo chegou, Mark está aqui... é agora. A música começa a tocar, os padrinhos começam a entrar, um casal por vez. Após todos entrarem, finalmente avisto meu amado na porta, ele está tão lindo, eu achei que ele não podia ficar mais bonito do que já é, mas me enganei.

MARK ON

Meu Deus, é agora, chegou a hora de me casar. Olho para o final da igreja, vejo muitas pessoas, mas há uma em especial. O homem da minha vida, aquele que escolhi amar para sempre, Jackson está lá, lindo como sempre. Meu coração começa acelerar mais ainda, nunca estive tão nervoso.

A música começa a tocar e então seguro na mão de minha mãe, ela olha para mim e sorri.

Mãe: Não se preocupe, é normal ficar nervoso! Eu também fiquei! Mas passa, apenas se concentre nele!

Faço o que minha mãe diz, olho apenas para Jackson e junto de minha mãe começo a ir em sua direção enquanto todos se levantam olhando em minha direção. Percebo meus amigos, alguns sorriam, outros choravam, mas o que importa é que eu sei que todos eles me amam e querem que eu seja o mais feliz possível. Continuo em frente,estou cada vez mais perto do altar, Jackson me olha fixamente assim como eu o olho. Enquanto fazia meu caminho até ele, eu lembrei de tudo o que passamos. O nosso primeiro beijo no terraço do colegial, as noites que passamos juntos, os momentos difíceis que passamos juntos com pessoas tentando nos separar e até mesmo as brigas que tivemos, cada pequena coisa foi muito importante, foram elas que nos fizeram o que somos hoje e graças a essas coisas, nós hoje somo inexplicavelmente felizes um com o outro.

Finalmente estou no altar, minha mãe e Jackson se abraçam.

Mãe: Cuide bem do meu filho! Ele te ama muito!

Jackson: Eu também o amo muito! Sempre irei estar ao lado dele, pode ter certeza!

Ele se vira para mim e segura minhas mãos. O padre começa a cerimônia. Ele faz seu discurso, até que chega a hora dos votos, a parte pela qual eu mais fiquei nervoso.

Padre: Jackson Wang, seus votos!

Jackson: Eu pensei em fazer um belo discurso, algo bonito e emocionante. Mas você me conhece e sabe que não levo jeito para isso, então irei improvisar haha. Desde que te conheci, você mexeu comigo e sabes disso, eu ainda lembro como se fosse hoje, nós dois nos esbarrando na cantina do colegial, você todo tímido como sempre e eu rindo feito um bobo por estar na frente de alguém tão lindo. Cada detalhe em você me encanta, até o que as pessoas possam considerar defeitos, eu considero algo que faz de você a pessoa tão especial pelo qual eu me apaixonei! Eu te amo muito, não consigo mais viver sem você, você é meu mundo Mark e quero estar ao seu lado para sempre.

Ao ouvir tudo o que ele disse para mim, não consegui aguentar e deixei que as lágrimas antes presas em meu olhos, agora caíssem.

Padre: Agora é sua vez Mark Tuan!

Mark: Depois... depois de tudo o que disse para mim, eu não sei mais o que falar! Eu apenas tenho a lhe agradecer, agradecer por não ter desistido de mim mesmo quando você tinha motivos de sobra para isso. Agradecer por sempre dar o máximo de si para me agradar, me dar carinho e amor. Agradecer por sempre estar ao meu lado, ser meu companheiro e me amar tanto. Tudo isso só me confirma que cada escolha definitiva que tive que tomar na minha vida desde que nos conhecemos, até aqui, valeram a pena. Eu te amo Jackson, mais que tudo!

Eu não tinha preparado isso, eu apenas falei o que eu penso e sinto. Vejo lágrimas caírem dos olhos alheios, esse é um momento muito emocionante e importante para nós dois.

Era hora de trocar alianças, Jin Sung, meu primo mais novo foi quem as trouxe. Pegamos os anéis e então começamos a troca.

Jackson: Mark, receba essa aliança em nome do meu amor e da minha fidelidade!

Jackson pega o anel e o coloca no meu anelar.

Repito as mesmas palavras e o coloco o anel no dedo.

Padre: Os noivos podem se beijar

Jackson se aproxima me segurando com uma de suas mão pela nuca e me beija. Finalmente nos casamos, não sei explicar o quão importante isso é para mim.

Mark: Agora somos um!

Jackson: Sempre fomos!

Nos beijamos novamente, os convidados aplaudem e gritavam nossos nomes. Eu e Jackson nos dirigimos até a saída, onde fomos recebidos com chuva de arroz pelos convidados.

Mark: Bom, eu não sou exatamente uma noiva, mas nada me impede de jogar o buquê!!

Uma fila de convidados se formou atrás de mim.

Mark: 1...2...3...e...Pega!

Lanço o buquê, quando me viro sou surpreendido. O Buquê caiu para o Yugyeom.

Nayeon: Yug, não vale!!! Você não pode pegar o buquê!!

Yugyeom: Bom, não seja por isso!

Yugyeom pega o buquê em sua mão e passa para Momo que estava ao seu lado.

Momo: Yug...

Yugyeom: Eu te amo!

Os dois se beijam e todos gritam. Era uma cena linda, fico tão feliz por eles! Jackson em seguida me pega pela mão e me leva até a limousine que seu pai avia alugado para nos levar até a festa. Ao entrar fico maravilhado, nunca havia entrado em uma limousine antes, é lindo.

Não demora muito e chegamos ao salão de festa. Foi tudo maravilhoso, nós dançamos, comemos, bebemos e cantamos até não podermos mais. Os convidados se divertiam tanto quanto a gente.

Infelizmente chegou de ir, estava quase na hora do nosso voo para Paris, lugar onde vamos passar a lua de mel. Nós nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto enquanto os convidados ficaram para aproveitar o resto da festa.

Chegando no aeroporto, nos percebemos que faltava menos e 3 minutos para o voo sair e nos apressamos o máximo que pudemos. Graças ao céus tudo correu bem e conseguimos pegar o avião a tempo.

A viagem foi longa, mas mal vi o tempo passar enquanto estava ao lado de Jackson. Descemos do avião e fomos para o hotel onde íamos nos hospedar. Chegando, pegamos a chaves para nosso quarto e nos jogamos na cama assim que entramos no mesmo. Estamos exaustos, aqui em Paris são 5:20 da manhã. Mesmo cansado eu me levanto e vou até a varanda do quarto, olho para o céu e vejo que o sol está se pondo. A vista é linda, meus olhos brilham com tanta perfeição. Jackson chega por trás de mim e me abraça enquanto beija meu pescoço.

Jackson: É lindo, não é?

Mark: Sim, é lindo!

Ficamos ali olhando aquela passagem maravilhosa, mas Jackson logo  quis deixar as coisas mais "animadas".

Jackson: Vamos para a cama?

Mark: Safado!

Jackson: Mas você gosta!

Mark: Amo!

Jackson me puxa para a cama e me lança contra a mesma. E sobe pelo meu corpo e começa a distribuir chupões pela extensão do meu pescoço. Entrelacei meus braços em volta dos ombros largos de Jackson o puxando para mais perto de mim. O mesmo agora começa a me beijar de forma doce e ao mesmo tempo safada. Dou leves mordidas em seus lábios carnudos e o faço suspirar. Jackson tira sua blusa e eu o ajudo com a calça. Ele agora olha para mim maliciosamente e eu retribuo da mesma forma, ele está com suas nádegas exatamente em cima de meu membro. Jackson tira minha blusa e agarra meu peitoral, o apertando e me fazendo sentir mais tesão enquanto ele rebolava sobre meu pênis, que agora estava completamente ereto por debaixo de todo aquele tecido que o cobria. Não demora muito e Jackson começa a lamber meus mamilos, os envolvendo com sua língua, pego os cabelos de Jackson com forma para tentar conter meus gemidos, mas não obtenho sucesso e começo a gemer alto.

Mark: Ahh... Jackson!!

Jackson então desce até minha calça enquanto distribui beijo pela extensão do meu abdômen. Ele tira minha calça em um único puxão que me faz soltar um leve gemido. Jackson começa a passar sua mão sobre o tecido de minha cueca boxer. Minha cueca já estava um pouco molhada por causa do pré gozo, o volume na mesma era notável. Ele então percebendo meu estado tira a cueca de forma rápida, o que me faz sentir um alivio tremendo. Meu membro estava extremamente grosso e volumoso, Jackson olha para mim lambendo os lábios de forma pervertida.

Mark: Adoro quando faz isso!

Jackson: É mesmo? E quando faço isso? 

Jackson então começa a passar sua língua pela glande de meu pênis me fazendo delirar.

Mark: Ohh Jackson!!

Jackson passa meu membro pela extensão de seu rosto, esse é um de seus fetiches. Até que finalmente ele abocanha meu membro indo até o talo de sua garganta, Jackson então começa a chupa-lo de forma rápida e gostosa, me fazendo gemer mais alto que antes. Jogo minha cabeça para trás e meu corpo se esguia, Jackson alterna entre a masturbação e os chupões, e isso me mata, o agarro pelos cabelos novamente ditando a velocidade na qual ele chupa meu membro, sinto extremo prazer, então antes que gozasse, eu o paro e ele se levanta até mim novamente me beijando. Ele passa seu braços musculosos e definidos pela minha cintura e cola mais nossos corpos, fazendo com que nosso membros roçassem. Jackson sobe e desce seu corpo estimulando nossos pênis. Ele se vira de costas para mim e começa a chupar meu membro novamente, dessa vez deixando seu membro ao meu alcance para chupa-lo também. Pego seu membro, ele estava tão duro que parecia um pedaço de ferro, isso apenas me deixava com mais tesão e logo o coloquei em minha boca e comecei a chupa-lo. Ter meu membro sendo abocanhado por Jackson ao mesmo tempo que eu chupo seu membro era alucinante, parecia que nossos corpos estavam conectado de alguma forma. Após isso, Jackson volta se posicionar em cima de meu membro, ele o posiciona em sua entrada até que finalmente o penetro.

Jackson: Vai com tudo!!

Mark: Com prazer!

Seguro na cintura de Jackson, ele começa a movimentar seu corpo para cima e para baixo, começo a estoca-lo de leve e vou aumentado a velocidade aos poucos. Jackson não para de rebolar sobre mim e eu de estoca-lo. Estar dentro dele era ótimo, algo que sempre me fazia delirar e querer ficar ali por mais várias horas. Estamos em uma velocidade frenética, meu fôlego está sumindo, o prazer é absurdo.

Jackson: Mark... Ohh... é agora!!!

Jackson se desfaz, deixando que seu gozo caia sobre meu peitoral e eu acabo por me desfazer dentro dele. Jackson cai sobre meu corpo totalmente exausto, estamos um pouco suados e decidimos nos banhar juntos. Após sairmos do banho, nós nos deitamos novamente, ele deita ao meu lado na cama e se apoia em mim.

Jackson: Essa lua de mel vai ser ótima!!

Mark: Com certeza!!

Jackson: Sabe... eu tava pensando e... você gostaria de adotar uma criança? Eu sempre quis ter filhos!

Mark: É claro que eu quero!! Um casal de preferência, com você eu faço qualquer coisa!

Jackson sorri para mim e depois me beija. Ele se vira de lado, olhando para a paisagem da varanda que adentrava ao quarto e eu o abraço por trás enquanto ficamos ali falando sobre nosso futuro.

Sei que há muitas coisas por vir e enfrentar, sei que nem tudo é perfeito e infelizmente o preconceito ainda existe. Mas com ele, eu me sinto forte, seguro e pronto para enfrentar qualquer desafio. Nós já passamos por tanta coisa que acho que nada pode mais nos abalar. Eu finalmente tenho tudo o que eu mais queria!! Amigos incríveis, uma faculdade fantástica para trabalhar com o que sempre quis, e o mais importante de tudo, eu tenho o amor da minha vida junto a mim para todo o sempre.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E enfim, a fic está acabada, estou muito orgulhoso dela!!
Espero que tenham gostado!!!
E sim, eu irei escrever mais fics!!
Ainda não sei bem quando começarei, mas espero que todos vocês gostem delas tanto quanto dessa!
Mais uma vez agradeço a vocês <33
Até uma próxima Fic!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...