1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Viajem indesejada

História Definitive Choices - Viajem indesejada


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi pessoal, trago mais um capitulo para vocês!! esse é um pouco menor pois quis deixar as partes mais importantes pro próximo!! diferente dos outros, esse capitulo será narrado por Jackson!! espero que gostem e obrigado pelas mais de 130 exibições!! Vocês são demais <3

Capítulo 5 - Viajem indesejada


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Viajem indesejada

Viajem indesejada

Ver Mark sair correndo daquele jeito... não queria que nosso primeiro beijo fosse em uma situação como essa, eu estava tão feliz por tê-lo beijado e de repente essa bomba cai sobre mim. Mark vem mexendo comigo desde o momento que o vi, pela primeira vez tê-lo comigo, o beijar, senti-lo dessa forma tão intensa e de repente perdê-lo assim... ainda não acredito que isso esta acontecendo.
 

Me levanto depois do ocorrido e vou para meu dormitório, entrando vejo Jinyoung sentado jogando em seu celular, ele nem percebeu que entrei no quarto, estava muito concentrado no tal jogo.

Jackson: Jin! JIN!! JINYOUNG!!

Dou um grito e ele sai do transe

Jinyoung: Desculpa Jack, é que eu tava muito concentrado!! O que foi? Pela sua cara não é coisa boa.

Eu e Jin somos melhores amigos a 4 anos, ele sempre esteve ao meu lado quando mais precisei. Sempre conto tudo a ele e agora não será diferente.

Jackson: Na verdade foi algo ótimo, mas ao mesmo tempo foi péssimo!

Jinyoung: Ok... do que exatamente você está falando?

Jackson: Eu o beijei Jin, eu beijei o Mark!!

Jinyoung: Sério? Uau estou impressionado, você é rápido mesmo!! Mas... o que tem de ruim nisso?

Jackson: Foi maravilhoso até que... até ele dizer que está namorando, isso já fez eu me sentir mal, mas a outra parte ruim é que eu conheço a garota e ela parece ser incrível. Sem falar do pior que é não poder estar com ele...

Jinyoung: Deixa ver se eu entendi! vocês se beijaram, foi ótimo até ele dizer que namora e vocês dois ficarem mal por isso e mesmo você não querendo prejudicar o namoro dele com a tal garota incrível, você também não consegue mais ficar longe dele, acertei ?

Jackson: É, praticamente isso...

Jin se senta ao meu lado e me abraça.

Jinyoung: Fica tranquilo, tudo vai se resolver!

Jackson: Espero que sim.

Após alguns segundos meu celular começa a tocar.

Jackson: Alô!

Pai: Oi filho! Preciso que você volte para casa agora, já avisei a direção é só vir direto para cá, tchau!

Ele desliga sem nem me deixar falar nada. Eu e meu pai tivemos nosso problemas, ainda mais depois que ele descobriu que sou gay. Foi difícil faze-lo aceitar mas hoje ele já não tem tantos problemas com isso. Mas mesmo assim ele não é de agir dessa forma, algo deve ter acontecido.

Me despeço de Jin o dizendo o que meu pai tinha falado, saio do quarto e vou direto para a casa dos meus pais. Ao chegar quem me recebe é minha irmã, Taeyeon.

Taeyeon: Oi maninho, entra!!

Eu entro mas não vejo ninguém em canto nenhum da casa.

Jackson: Cadê nossos pais?

Taeyeon: Eles já vão descer, mas e ai, nenhuma novidade do tal Mark?

Minha irmã sabe de tudo que acontece na minha vida, ela e Jin são as pessoas que eu mais confio no mundo. Quando eu me assumi, os únicos que nunca reclamaram ou deixaram de me apoiar foram eles, até minha mãe mudou comigo quando eu falei da minha sexualidade, estaria mentindo se disse-se que não levo essa magoa comigo até hoje, mas pelo menos hoje isso mudou e nós voltamos a ser como éramos antes.

Jackson: A gente se beijou - uma feição de felicidade se faz no rosto dela - mas não se anima não, deu tudo errado, ele namora e agora sente que traiu a namorada, e para piorar a garota é muito legal, o que me faz sentir pior ainda.

Minha irmã não diz nada, apenas se aproxima de mim e me põe sobre seu colo me confortando.

Alguns poucos minutos depois ouvimos meus pais descerem as escadas.

Pai: Que bom que já está aqui, vamos?

Jackson: Como assim vamos? Vamos pra onde?

Mãe: Você não falou para ele amor? Jackson nos vamos para a China, vamos ficar 1 semana lá para ajudar minha prima nos preparativos do casamento dela, coitada, ela esta atolada de coisas.

Jackson: O que? Como assim? Por que eu tenho que ir?

Pai: Ela pediu que você fosse o padrinho, vamos logo, sua mala já esta pronta com tudo que você vai precisar, sua irmã vai ficar por causa do trabalho novo, mas você não tem desculpas, te espero no carro.

Não acredito nisso, eu padrinho? Ninguém merece... e para piorar vou ficar 1 semana lá, quando eu acho que não tem como piorar me acontece isso.

Taeyeon: Força maninho, e boa sorte!!

Me despeço da minha irmã e vou para o carro. Pelo menos talvez isso me faça parar de pensar no Mark um pouco, mas duvido muito disso.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...