1. Spirit Fanfics >
  2. Definitive Choices >
  3. Segredos

História Definitive Choices - Segredos


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oi gente! ontem não consegui liberar nada e amanhã não sei se vou conseguir também...
Mas espero que gostem desse capitulo ^^

Capítulo 9 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Definitive Choices - Segredos

Segredos

Começo a acordar, meus olhos ainda estão pesados, me viro para trás e não vejo Jackson. Me levanto indo em direção ao banheiro e não o vejo lá também.

Mark: Onde ele deve ter ido?

Começo a tomar banho, após terminar saio e escolho qualquer roupa para colocar. Depois de alguns minutos a porta do meu quarto se abre.

Jackson: Oi!

Mark: Oi, onde você estava?

Jackson: Eu tive que resolver algumas coisinhas e como você estava dormindo não quis te acordar.

Mark: Preferia que tivesse me acordado junto a você do que ter me deixado acordar sem você do meu lado...

Ele sorri me olhando com uma cara feliz.

Jackson: Até que você é bem fofo quando quer sabia?

Fico surpreso com seu comentário.

Mark: Fofo? Eu só estava dizendo o que eu penso... eu fui fofo?

Jackson vem até mim colocando suas mãos em minha cintura, retribuo entrelaçando meus braços em seu pescoço.

Jackson: Muito!

Ele me beija, logo em seguida começa e tentar tirar minha camisa mas o interrompo.

Mark: Não Jack, agora não!

Termino de falar vendo ele fazer um cara triste pra mim.

Jackson: Por que? Todos os tempos de aula acabaram, já são quase 18:00! Qual a desculpa dessa vez?

Mark: Hoje é aniversário da mãe do Yug, a gente já tinha combinado de passar na casa dela, na verdade ele já esta lá desde cedo, eu, Nayeon e Momo combinamos de encontra-lo lá as 19:00. Eu dei sorte de não ter dormido direto...

Jackson: Entendi... Vocês são muito amigos né?

Mark: Sim, desde novos, eu e a Nay estudávamos juntos mas não éramos amigos. Eu, acredite se quiser, quando era pequeno odiava estudar, acabei repetindo uns 2 ou 3 anos, o mesmo para a Nayeon.

Jackson: Quem diria... eu também repeti uns anos quando era mais novo, afinal tenho 20 anos e ainda estou aqui... que vergonha...

Mark: Eu e Nayeon também estamos atrasados, não precisa sentir vergonha com a gente. Mas na verdade eu acho que o fato de eu ter repetido alguns anos e a Nay também foi bom!

Jackson: Bom?

Ele parece confuso com meu comentário.

Mark: É, se não tivéssemos repetido, nunca teríamos ficado amigos do Yug! E provavelmente eu e a Nay não seriamos amigos, afinal foi ele que nos aproximou!

Jackson: É... pensando assim!

Eu e ele ficamos ali conversando até que ouso alguém batendo na porta.

- Posso entrar?

Logo reconheço a voz.

Mark: É claro que pode Nay, afinal esse também é seu quarto!

Ela abre a porta devagar.

Nayeon: É que eu pensei que poderia estar atrapalhando algo, por isso perguntei rsrs

Jackson: Se você tivesse vindo hoje mais cedo, provavelmente teria atrapalhado sim.... mas agora...

Ele não disse isso...

Mark: JACKSON!

Ele se vira para mim e dá de ombros!

Nayeon: Uuhhh... safados... gostei!! Mandou bem Jackson, ele estava precisando!

Ah pelo amor...

Mark: NAYEON!

Os dois começam a rir de mim!

Mark: Não tem graça!!

Nayeon: Ele fica fofo quando esta bravo né?

Jackson concorda com a cabeça.

Mark: Vocês já estão me irritando! Vamos logo Nayeon! Tchau Jackson!

Saio puxando ela pelo braço e saio do quarto, nos dirigimos até o quarto de Momo para ela ir com a gente.

Mark: Uau!

Momo estava linda.

Nayeon: Adorei amiga! Vestida pra matar, assim que eu gosto!

Momo: Vocês acham que eu exagerei?

Nayeon: Imagina, você esta ótima!

Momo agradece sem graça.

Estamos quase chegando a casa de Yugyeom. Viemos conversando todo o caminho.

Mark: Então Momo, como vão as coisas entre você e o Yugyeom?

Ela fica toda corada, mas eu e Nay estamos muito curiosos para deixar passar.

Momo: A gente continua amigo gente, só isso...

Nayeon: Uhum, claro! Vamos Momo, todo mundo já percebeu que você começou a sentir algo pelo Yug desde que você e o Mark não estão mais juntos.

Ainda é meio estranho falar sobre meu término com a Momo assim naturalmente, querendo ou não, terminamos a pouco tempo.

Momo: Para gente, assim fico sem graça... olha, a casa do Yug está logo ali na frente... vamos logo e nada desse assunto por favor!

Eu e Nayeon concordamos, tocamos a campainha da casa do Yug. Quem nos recebe é seu Irmão mais novo Jung-Kook.

Yugyeom tem dois irmãos, Kunpimook (vulgo Bambam) e Jung-Kook. Yug se dá muito bem com seus dois irmãos, principalmente Bambam. Jung-Kook é o mais novo dentre eles, quando era mais novo ele tinha uma quedinha por mim, mas óbvio que isso não deu em nada e hoje ele já desistiu dessa ideia boba.

Jung-Kook: Oi gente, entrem!

Entramos, ali praticamente também já era minha casa, assim como para Nayeon.

Yugyeom: Finalmente!! Achei que não iam vir mais!

Falo com Yug e depois vou em direção a sua mãe lhe dando os parabéns.

Mark: Parabéns Noona!! Feliz aniversário!!

A abraço forte e ela agradece! Nayeon logo depois se aproxima e faz o mesmo.

Estamos a algum tempo ali comemorando e conversando, Bambam e Jung-Kook decidem ir para seus quarto pois estavam cansados, eles se despedem e vão dormir. Yug se levanta e diz que vai pegar algo para nós bebermos, deixando eu, Momo e Nayeon com sua mãe.

Noona: Então Mark o que você...

Ela para de falar e cai no chão. Eu e Nayeon nos assustamos e vamos ajuda-la. Momo se levanta assustada.

- Você está bem? - Eu e ela falamos ao mesmo tempo.

Noona: Estou sim, foi só uma tontura, não se preocupem e por favor, não contém isso ao Yug.

Se estava tudo bem por que ela não quer que contemos ao Yugyeom? Algo não esta certo, preciso saber o que é!

Yugyeom volta da cozinha com algumas coisas para bebermos, invento qualquer desculpa para faze-lo sair do local novamente.

Mark: Yug, você ainda tem aquele Cd que eu te emprestei ano passado, seria legal a gente ouvir... sei lá... para não ficar tudo tão quieto.

Yugyeom: Boa, esta lá no meu quarto, vou pegar só um minuto.

Ótimo, Agora só preciso descobrir o que esta acontecendo antes dele voltar.

Mark: Ok Noona, o que realmente ta acontecendo?

 Nayeon parece que ia fazer a mesma pergunta, ela e Momo parecem tão preocupadas quanto eu.

Noona: Ok, mas vocês não podem contar nada para meus filhos!

Ela parece nervosa.

Noona: Eu... eu estou com câncer no pulmão...

Eu não sei o que dizer, não acredito no que acabei de ouvir, olho para Nayeon que está tão perplexa quanto eu.

Mark: Mas... a senhora esta tratando? Você esta indo ao médico?

Noona: Sim, claro... mas não quero que meus filhos saibam, por isso tenho feito isso sem que eles percebam.

Nayeon: Mas por que não quer que eles saibam? Não seria melhor contar a eles, eles tem que saber!

Noona: Não por favor, eu lhes peço...

Yug desce as escadas falando e ela acaba parando de falar.

Yugyeom: Achei o Cd, estava juntos de algumas coisas antigas... O que foi gente? Que caras são essas?

Momo inventa qualquer desculpa por nós tentando mudar de assunto.

Passamos mais algumas horas lá comemorando, mas confesso que o que a Noona tinha dito não saia da minha cabeça. Fica tarde e resolvemos ir embora. Nos despedimos e abrimos a porta para ir, sou o último a sair mas sinto uma mão a me segurar pelo braço.

Noona: Markie! Por favor não diga nada a ele!

Não sei o que dizer, não sei se posso prometer uma coisa dessas, não acho certo esconder algo tão grave do meu melhor amigo.

Mark: Até mais Noona...

Digo indo em direção a Yug e os outros para irmos embora. Olho para trás e a vejo com uma feição de preocupada, quase como se ainda me estivesse implorando para ficar quieto.

De volta ao colegial, decido ir até o quarto de Jackson e me despeço de todos.

Mark: Jackson?

Digo abrindo a porta de seu quarto.

Jackson: Finalmente!! Estava com saudades... hã... o que foi? Que cara é essa?

Vou em sua direção e acabo chorando em seus braços. Ele me senta em sua cama enquanto me conforta.

Jackson: O que houve?

Ele enxuga minhas lágrimas e me acalma. Depois de me acalmar, conto tudo a ele.

Jackson: Meu Deus... o que vocês vão fazer?

Mark: Eu ainda não sei... tenho que conversar com elas primeiro antes de tomar qualquer decisão.

Jackson: Vai ficar tudo bem Mark...

Mark: Será que o Jinyoung se incomoda de eu dormir aqui com você hoje?

Jackson: O está em uma festa e só deve voltar amanhã, e é claro que ele não ligaria!

Ele me coloca em seus braços me confortando. Poucos segundos depois a porta abre.

Yugyeom: Oi Mark. Desculpa atrapalhar, é que eu esqueci de te dar o Cd, foi mal!

Mark: Tudo bem.

Ele me joga o Cd para mim.

Yugyeom: Bom, eu vou indo, boa noite!

Antes de fechar a porta ele volta.

Yugyeom: Ah Jackson... desculpa por ter sido agressivo com você ontem, não sei o que deu em mim!

Jackson: Fica tranquilo, já passou!

Yug sorri e sai fechando a porta. Não da pra evitar, olho para ele e sinto como se estivesse o enganando.

Jackson: Ele é um bom garoto!

Mark: Eu sei disso melhor que qualquer um!

 


Notas Finais


Pois é, um capitulo meio triste pro Yug ;-;
espero que tenham gostado!
até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...