História Deidara e Sakura ( anjo em minha vida) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kisame Hoshigaki, Konan, Maito Gai, Nagato, Naruto Uzumaki, Pain, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shizune
Tags Akatsuki, Deidara, Deisaku, Hidan, Itachi, Kakashi, Love, Naruto, Romance, Sakura, Suspense, Uchiha
Exibições 39
Palavras 1.383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteiii

Capítulo 4 - Escondidinho


Fanfic / Fanfiction Deidara e Sakura ( anjo em minha vida) - Capítulo 4 - Escondidinho

 Era lindo ver as aldeias la de cima, completamente incrível, mais estava com muito medo, mesmo Deidara disser que não iria me deixar cair, estava com medo de cair, mesmo ele dizendo que ia me segurar, estva com medo de escorregar.

Nesse dia, descobri que tenho medo de altura, estávamos a 10 ou 12K de altura do chão, ia ser uma morte dolorosa na verdade, mais, duvido Deidara tentar me matar, ele estava sendo tão gentil e meigo comigo, dizia umas coisas que até eu ficava corada de vergonha, ele era divertido e engraçado, parecia o Naruto, mais contínuo gostando mais do Naruto.

Porém, não conheço bem o Deidara ainda, tenho minhas dúvidas nele, como, porque ele tem um olho robótico, oque aconteceu com o olho dele, porque ele tem bocas nas mãos e etc... de perguntas que quero fazer.

Mais agora não é um clima bom pra essas perguntas, ele estava sereno e calmo, sentindo sua respiração quente em minha nuca, seus braços envolta da minha cintura que me apertava para não correr risco de eu cair.

Ele dizia que eu era como uma flor delicada que merece ser tratada bem e com muito cuidado para não sê machucar,outras vezes, como uma cereja por eu ser doce, gentil e meiga com ele várias vezes. 

Segurei seus pulsos que me apertavam, estava frio aqui mais sentia um calor, do seu corpo quente e confortável. 

Me sentia segura em seus braços, perdia completamente o medo com ele.

No que eu estou pensando, por um triz eu não baixo a guarda, não sei oque estou sentindo, mais quero que esse sentimento desapareça logo, antes que ele cresça e eu não conseguir resistir mais.

 Deidara tem um lado pervertido, ele tem manias de olhar para mim como se fosse um predador, isso me dava um frio na barriga de medo.

Mais eu não vou baixar a guarda nem um instante, ja cansei de ser mal tratada, eu não sou tapete para pisarem em mim, ja cansei de me maguar de me iludir com amores que nunca vão se realizar.

 Deidara só é uma gota de tristeza no mar de depressão. 

Não quero sentir a dor e perder alguém de novo, como perdi o Sasuke. 

Uma voz doce e rouca me desperta dos meus pensamentos melancólicos.

-Oque você acha da vista Sakura?- disse ele sorrindo de lado. 

Aquele sorriso, era lindo e seus olhos azuis, me encantavam, fazendo eu ficar em um transe junto com os meus.

-é linda Deidara.- digo rápido olhando para baixo, porém, não conseguia ver o rosto das pessoas, estávamos numa distância enorme do chão .

- que bom que está gostando da sua surpresa.- disse ele escorando seu queixo na minha cabeça.

Quando estávamos passando perto de Konoha, Deidara desci um pouco para fazer o polso do pássaro, ele ia parar bem perto dos portões de Konoha, enquanto ainda estávamos descendo bem devagar, pude ver Neji Hyuuga, pulando em galho em galho, parecia estar com um dos braços machucados, quando vi ele, me lembrei do que a Hogake tinha me mandado aquela hora, entregar esse pergaminho que estava em minhas mãos, vendo o nome dele no pergaminho pesso para Deidara desses rápido.

Tinha que chegar primeiro que ele nos portões. 

O mesmo aterissa num dos galhos mais próximos dos portões, quando piso no galho, quasse cai, foi como se eu nunca tivesse pisado num galho antes, ele desfaz a ave e sorri para mim.

-foi bom te ver denovo Sakura!-disse ele sorrindo, estava tão calmo, que meu coração chegava a doer por estar engando ele.

- igualmente! Tchau!- digo sorrindo e pulando em outro galho, que ficava mais alto, o mesmo sorri para mim e desaparesse do nada entre as árvores.

Vou rapidamente pulando em galho em galho até chegar nos portões de Konoha, pela minha felicidade ele não tinha chegado primeiro, se não a Hogake ia me fazer um monte de perguntas por eu não estar la quando ele chegasse, mesmo sendo da missão secreta era para mim cumprir essa.

Não demorei muito, apenas 20 minutos no máximo com Deidara, se continuar assim, a Tsunade pode começar a achar que eu tenho um caso com ele.

Neji Hyuuga tinha chegado carente comigo como sempre, entrego o pergaminho para ele e curo o seu braço.

Ele foi direto para a sala da Hokage, eu também tinha que ir, mais resolvi tomar um banho primeiro,chegando em casa, noto que estava com o perfume dele, um cheiro doce e amargo, estava nas minhas roupas, entro no banheiro e encho a banheira com água morna, tomo um banho calmo, pensando  tudo que aconteceu nessa manhã.

Fecho os olhos e a imagem do rosto de Deidara se forma, sorrio ao lembrar do sorriso dele, mais logo mergulho a cabeça dentro da banheira para retirar esses pensamentos da minha cabeça logo.

Saiu do banherio depois de uns 10 minutos, coloco o mesmo kinomo vermelho floriado de antes, saio e tranco a porta vou direto para a sala da Hokage.

Entregar um relatório da missão, não era muito útil mais, ela sempre pedia né. 

Passei o dia na casa da Ino, pois ela sempre foi minha amiga, ninguem me conhece melhor que ela. 

Mais em nem um momento comento nada sobre minha missão. 

Olhamos filmes e falamos sobre os meninos coisas que a Ino adorava falar, ja era de noite e estávamos deitadas na cama conversando sobre a missão dela que ela ia fazer no dia de amanhã.

Parece que Shouji,Shikamaru e Ino vão estar bem ocupados amanhã, numa missão de resgate da Tenten, o namorado dela o Neji, ja estava morrendo de preocupação.

E eu fico pensando, será que eu tenho alguém que se preocupa tanto assim comigo como o Neji se preocupa com Tenten?.

Depois de um tempo pensando no assunto vejo que sim, eu tenho alguém que se preocupa comigo, alguém que sempre me protegeu, me deu apoio, me ajudou, me consolou..e etc. 

Esse alguém era o Naruto Uzumaki.

Sempre me protegeu, não importa as circunstâncias ele sempre estava lá, quando eu mais precisava, eu amo o Naruto, ele é como o meu irmão mais velho. 

Depois de muita conversa acabamos adormecendo, uma no lado da outra, estávamos exausta com as brincadeiras que fizemos.

Acabei descobrindo que a Ino estava namorando o Sai, fiquei tão feliz por ela.

Ino não era do tipo que pega e apega, para ela era pega e desapega, dava encima de um, até ver outro melhor e larga aquele que estava afim antes.

Ela não sabe escolher com quem ficar, porém, eu não tenho o direito de disser isso, eu também não sei oque fazer com esses meus sentimentos por Deidara.

Não posso gostar dele, isso é uma farsa, uma pesquisa para poder prendelo, só isso, nada mas.

Deidara me encantava como se fosse um anjo, era lindo, ele acha que a argila é uma arte, mais eu acho que arte, são seus lindos olhos azuis.

Era quente e gentil, engraçado e carente. Não a dúvidas dele ser tão Alegre, mais é inacreditável dele ser um Nukkennin, fazer parte da Akatsuki era algo surpreendente para mim.

Ainda não conheço muito sobre a Akatsuki, só sei um pouco do Deidara,Itachi, Nagato e do Sasori. O resto estou investigando, Naruto ja estava tomando conta de um kisame, Hidan e Óbito.

Descobrimos que o primeiro líder morreu durante a segunda guerra mundial, pois foram enganados por Danzou, que assasinaram o Yahiko que fez com que Nagato Uzumaki se transformassem em Pain.

Cada um tem uma história diferente de vida, em nível "S", são muito perigosos. Mestre Jiraya nos contou que ensinou Yahiko, Nagato e Konan a usar seus poderes.

Porém Nagato era o menino do conto dos livros do Jiraya, o mesmo ama muito o Nagato, mais ele não sabe.

Os pais de Nagato morreram quando ele era aina criança por ninjas de Konoha fazendo com que ele buscasse vingança contra a nossa aldeia.

Talvez eu me torne amiga deles pouco a pouco, nada apressavel, pois, tudo tem seu tempo, meu destino ainda está por vir.

Estou começando a saber mais sobre Akatsuki e conhecendo melhor Deidara. Ele me disse várias coisas sobre os membros do grupo.

Amanhã irei vê-lo denovo,não sei oque ele vai me mostrar amanhã, ele é sempre cheio de surpresas.

Me acordo de manhã bem cedo olho em todos os lugares e a Ino não estava la.

-INO!?- grito mais ninguém responde.

Procuro ela em todos os cantos da casa mais não a encontro, até que alguém bate na porta.















Continua 


Notas Finais


Foi mais um cap gentee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...