1. Spirit Fanfics >
  2. Deidara x Sasori: Uma história de amor >
  3. Amor...

História Deidara x Sasori: Uma história de amor - Amor...


Escrita por: CielPhantomhiv

Notas do Autor


Fic curtinha, so veio na cabeça kkk espero que gostem bjs

Capítulo 1 - Amor...


Fanfic / Fanfiction Deidara x Sasori: Uma história de amor - Amor...

Deidara -QUE DROGA SASORI! VEJA PELO MEU LADO! EU DISSE MILESIMAS VEZEZ PRA VOCÊ NÃO IR MAS VOCÊ FOI!

Deidara falava irritado, estávamos no meio de uma discussão, uma de nossas discussões..

Sasori -EU FUI FAZER UMA DROGA DE UMA PROVA QUE EU PERDI PORQUE FIQUEI CUIDANDO DE VOCÊ! COMO EU IRIA SABER QUE O PROFESSOR IRIA ME BEIJAR? E OUTRA EU NEM AO MENOS CORRESPONDI O BEIJO! FIQUEI COM NOJO E SAI O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DE LA!

Deidara -VOCÊ ME TRAIU SASORI! COM O SEU PROFESSOR!

Sasori-NÃO ERA MINHA INTENÇÃO! EU NÃO QUERIA SERA QUE É DIFÍCIL ENTENDER?

Deidara- É SIM!

Sasori- É MAS EU NÃO FUI PRA CAMA COM ELE! VOCÊ JA ME TRAIU COM O OBITO LEMBRA?! FEITO UMA VADIA! SE LEMBRA DISSO? E EU TE PERDOEI!

Deidara- ISSO FAZ TEMPO!  E FOI UM ACIDENTE SASORI!  POR QUE REMEXER NO PASSADO QUE DROGA!...quer saber...vai la com seu professor! Dá pra ele que aposto que você que...

Ele foi interrompido com a minha aproximação, ele ficou surpreso...na verdade ate eu fiquei...

Ele com a boca entre aberta e o rosto virado com uma marca vermelha em sua bochecha

Dei dois passos para tras olhando minha mão, ele saiu chorando, eu fiquei em choque, mau percebi oque fiz...sim eu bati em Deidara..

-oque eu fiz?- falei pra mim mesmo caindo sentado no sofá.

.

.

.

.

.

Deidara- Sasori seu...seu idiota!- falou entre soluços, chorava desesperadamente- porque? Porque fez isso comigo?, falar que eu o trai com Obito...isso p-pode ate ser verdade..mas faz tanto tempo...porque isso agora?! E... Ainda me chamar de vadia! DROGA!-continuou chorando.

Se passaram aproximadamente uns dez minutos, ele continuava chorando.

Deidara- E...e se eu for realmente o culpado? Por ter esses ataques...e por ter traido ele, e...se...se eu for mesmo o culpado por tudo!? Então eu...eu vou acabar com tudo isso de uma vez!

Saiu do quarto indo para o banheiro, abrindo uma pequena gaveta que tinha em baixo da pia, la aviam laminas que ele usava para cortar o cabelo, saindo do banheiro voltou ao quarto, abrindo uma gaveta no seu guarda-roupas, remechendo para achar algo, e logo achou o que ele queria, duas cartelas de antidepressivos, tirou seu manto da Akatsuki, deixando a mesma em cima da cama...

Deidara -Vou sentir falta...ou talvez não..kkk- sorriu mesmo estando triste.

.

.

.

Deidara desce as escadas, encontrando Sasori sentado com sua cabeça no encosto do sofa, Deidara abre a porta, ganhando um breve olhar de Sasori, ficou fitando o ruivo por um tempo, seus olhos encheram de lagrimas...-

Deidara- Adeus Sasori, eu...eu te amo- em um sussuro,falou fazendo com que so ele ouvisse.
Saiu fechando a porta atrás de si,passou pelo portão de sua casa andando lentamente para uma floresta, na árvore em que ocorreu seu primeiro beijo com Sasori.
No caminho encontra Konan

Konan-Hai Deidara-Sama!

Deidara-Hai Konan..

Konan-oque foi? Você parece estar triste?...você estava chorando?

Deidara-E...eu estou bem, so preciso esfriar a cabeça- fingi um sorriso

Konan- ham..okay, estava indo agora falar com o Sasori, você vem?..

Deidara-ham...pode ir na frente...eu ja te alcanço...

Konan- humm... Okay! Sarani ocu no Deidara sama!

Acenei para ela e continuei minha caminhada ate a floresta.

.

.

.

              *Sasori on*

Ja fazia algum tempo que ele havia saido...eu odeio adimitir mas...sinto falta dele tagarelando no meu ouvido...
Fui desperto de meus pensamentos quando ouvi alguem bater na porta.

Sasori -Deidara é voc....ah....Konan...ola...como vai?

Konan- estou bem, mas oque houve com você e o Deidara?

Sasori-Nos brigamos...

Konan- por que?

Então expliquei a ela oque havia acontecido, contei que o meu professor de artes me beijou, contei como ele reagiu e tudo mais...

Konan- nossa então foi por isso, agora eu vi porque ele estava tão tristonho, aconcelho você a ir falar com ele.

Sasori- sim! É isso que vou fazer...e também...-corei um pouco- eu vou...pedir ele em casamento, ja faz tempo que venho tomando coragem pra fazer isso...-mostro a caixinha vermelha, que dentro havia uma aliança dourada,onde havia escrito em prata "Sasori & Deidara".-

Konan- Ai meu Kami! Que linda, bom então va atrás do seu loiro!

Sasori- Isso que farei! Por acaso viu pra onde ele foi?

Konan- estava indo em direção a floresta

Sasori- A árvore do nosso primeiro beijo! Obrigado Konan- me despedi depositando um leve beijo em sua bochecha, vendo ela sair logo após

Konan- Boa sorte Sasori!

Ouvi ela gritando de longe, acenei pra ela, e segui meu caminho 

.

.

.

Fui correndo animado, olhando a caixinha onde havia a aliança, pensando no que ele iria dizer.

-Nossa arvore e logo atras daqueles arbusto..- disse pra mim mesmo.

Quando estava perto ja comecei a gritar

Sasori- DEIDARA! DEIDA...

Fiquei em choque com a cena que vi diante meus olhos:

Deidara caido, com os pulsos todos cortados, cartelas de remédios vazias.

Sasori -D-DEIDARA! AMOR ACORDA AMOR! ME DIZ QUE VOCÊ TA BEM PÔR FAVOR! AMOOOR!- falei mexendo o corpo do loiro, chorando desesperadamente

Sasori - ME DIZ QUE VOCÊ TA BEM E VAI FICAR COMIGO PRA SEMPRE! -falei pegando o loiro no colo e levando-o desesperadamente para casa, onde peguei meu carro e o levei para o hospital

.

.

.

Sasori-DOUTOR DIZ QUE ELE VAI FICAR BEM! POR FAVOR

Doutor Kakashi- nos faremos o possivel meu jovem!

Fiquei la chorando, quando derrepente chega Itachi.

Itachi- SASORI! Fiquei sabendo do que aconteceu! Mas ele esta bem?

Sasori- levaram ele para U.T.I...

Itachi- vai ficar tudo bem..calma.

O moreno me fez companhia, me consolando e dizendo que iria ficar tudo bem.

Passou-se horas...ate que o medico voltou

Kakashi- meu jovem...o seu namorado...ele...esta...otimo! Tivemos que fazer uma lavagem,por ele ter ingerido medicamentos, enquanto os cortes costuramos e ele esta bem! Disse que quer lhe ver..

Sasori- OBRIGADO DOUTOR!

Adentrei aquele quarto como se minha vida dependesse daquilo...e talvez dependesse...

Deidara- S-Sasori...

Sasori- Shii...você não pode falar muito, tem que ficar de repouso...e...me desculpa..me desculpa por tudo isso que te fiz passar...

Deidara- t-tudo bem amor...eu que fui idiota...

Sasori- não... Não foi!...hm..Eu quero pedir uma coisa...Hmm..Deidara-Sama..aceita casar comigo?- tiro a caixinha do bolso e mostro pra ele.-

Deidara-É CLARO QUE EU ACEITO- estava com os olhos cheios de lagrimas.-

Sasori- eu te farei o homem mais feliz do mundo... Para sempre

Selei seus labios, um gesto carinhoso, e não tão demorado

Sasori- eu te amo Deidara-Sama

Deidara- eu te amo Akasuna no Sasori...
                   *FIM*


Notas Finais


Não esqueçam de dar favorito u.u kisus H.H


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...