1. Spirit Fanfics >
  2. Deidden >
  3. Capítulo único

História Deidden - Capítulo único


Escrita por: LiviaLisboa

Capítulo 1 - Capítulo único



Meu melhor amigo me chamou para dormir na casa dele, loucura né ? Mas eu aceitei. 
Eu o conheci pelo Youtube, vi as lives dele e logo o chamei no chat, ele era incrível. Seu nome é Marco, mas todo mundo o chama por Deidden. Por um lado, sou louca por ele desde o primeiro dia que conversamos, e por outro, acho algo a mais estragaria a amizade.
Peguei o ônibus das 22hrs, e cheguei lá 22h30. Ele estava me esperando, sentado em frente a porta de sua casa. Nos abraçamos e entramos.
Sabe quando bate a adrenalina e você faz as coisas sem pensar ? Então, eu peguei na mão dele, e estava o levando para a sala, chegando no local, antes dele abrir a porta, eu cheguei no seu ouvido e sussurrei “eu sou toda sua, você pode fazer o que quiser comigo”(AINDA NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO) ao ouvir isso, ele começou a me beijar, me beijou por pelo menos 3 minutos e depois  parou, me disse para entrar e que trancaria a porta.  Ele voltou, e começamos novamente os nossos beijos e dessa vez, não foi por 3 minutos, fomos nos beijando e aos poucos tirando partes de nossas roupas. Ele começou tirando minha blusa e eu tirando sua camisa, ele pegou em meus peitos com firmeza e beijou de uma forma bem devagar, eu senti todo o prazer no gosto do beijo dele, todo esse processo ocorreu com ele por baixo de mim. Depois de alguns instantes, ele me virou, e ficou por cima, beijou meu pescoço e foi descendo, beijando minha barriga até chegar em minha saia, chegando lá, ele a levantou , colocando ela em minha barriga, continuou beijando, descendo até minhas pernas, depois subiu beijando delicadamente minhas coxas e minha virilha, com pequenas mordidinhas, claro que sem machucar, após isso levantou minhas pernas e deu três beijos seguidos em minha calcinha, claro que nessa hora, eu pensei: “ele vai abaixar ela e vai me chupar”, mas não, foi só pra me deixar com mais vontade. Ele abaixou minhas pernas e puxou a saia de uma vez,  me deixando apenas de calcinha e sutiã. Após isso, ele me  colocou pra sentar em seu colo, de frente pra ele, e novamente nos beijamos bastante, ele me segurou firme pelo cabelo, e virou de lado meu pescoço, o chupando bastante e descendo até meus peitos, nesse momento ele tirou meu sutiã e me mandou rebolar, eu rebolei lentamente enquanto ele chupava meus peitos . Com uma mão  segurou o peito que chupava, e com a outra mão apertava o outro, mas nada muito forte.  Depois de um tempo ele me disse “o Deidden aqui também é todo seu, me mostre qual é o seu talento” nesse momento eu o olhei com um sorriso safada e não disse nada, apenas me levantei e tirei seu short e ao mesmo tempo a cueca, ele deve ter pensado ''Que garota apressada, não?'' Não, é minha vontade que estava tão aguçada quanto à dele, assim eu começei a chupa-lo maior vontade, com a boca cheia “d’água”, uma vontade que só naquele momento pra saber o quão ela é imensa. Acho que levei o pequeno Deidden ao céu com meu olhar de safada, lhe fazendo “pescar estrelas” quando eu o colocava todo na boca.  Depois ele começou a me dedar enquanto o chupava, aos poucos ia colocando um dedo à mais, até o momento que ele me colocou na cama (o prazer/tesão foi tão intenso que nem sei como fomos parar na cama KKKKKKK) de frente e começou a me beijar novamente e como no começo de quando chegamos, foi descendo, chupou meus peitos, beijou minha barriga, descendo por minhas pernas e depois subiu, com aquele mesmo processo; lento e com as mordidinhas em minha virilha. Finalmente ele me chupou, bem devagar, passando a língua, dedando, e me vendo remoendo de prazer. Após algum tempo aconteceu, naquela mesma posição. De começo foi bem devagar, pra podermos nos sentir, depois mais rápido, depois devagar. Fizemos toda posição existente e até inventamos a nossa mesma. Após gozarmos, fomos pro banho. Claro que ele é safado, mas não vê a vida apenas como sexo, ele também acha necessário os momentos de carinho e de romance. Depois do banho fomos assistir um filme. Durante o filme eu dormi, deitada em seu peito com direito á cafuné. Depois de um certo tempo, ele se levantou e foi abrir live, incrível como não consegue ficar longe por muito tempo. Naquele momento me senti satisfeita, feliz, agradada, realizada, completa, sei lá, aquele momento foi eterno, mesmo que por um momento.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...