História Deixa - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Normanih
Exibições 265
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Vai ter Capitulo novo toda quarta e domingo.

Capítulo 10 - Cold Water


Lauren: 

Eu não posso dizer que sou santa, na verdade nenhum um pouco santa, já fiz algumas coisas que se eu contar ninguém acredita, e essa latina sentada ao meu lado encostada no meu braço faz meu pensamentos mais sacanas virem átona. As meninas tinham me deixado escolher o filme e eu escolhi um que eu gosto muito e lembro quase todas as cenas de cor, então já tenho uma pequena previsão de quando a Camila vai se assustar e se encolher do meu lado e isso faz com que ela encoste mais ainda em mim, sinto toque dela e isso faz com que eu me arrepie, mas pareço não causar o mesmo efeito sobre ela. 

Apesar da companhia maravilhosa ao meu lado, eu tinha acordado cedo e tinha tido um dia cansativo na escola e depois uma tarde no trabalho, o cansaço estava sendo mais forte do que eu, e antes que eu perceba acabo dormindo na metade do filme. 

 

Camila: 

O filme que a Lauren tinha escolhido estava me dando uns sustos do caramba, e pra piorar ainda mais ela estava sentada do meu lado e quando eu me distraia ela estava olhando para mim, aqueles olhos verdes que estavam fascinados por mim e acompanhavam cada um dos meus movimentos me deixava ainda mais sem graça. Sempre que eu me assustava eu tentava me esconder e isso faz com que eu toque cada vez mais no braço dela, e esse contato faz com que eu sinta que são pequenos choques. O filme termina e me sinto mais a vontade do lado da Lauren, quando vou levantar olho para ela e percebo que ela estava dormindo e acho que faz tempo, ela respira tão calmamente que isso me faz sorrir. Levanto e vou acender a luz do quarto, quando acendo a luz olho da Dj e pra Normani e elas estão quase uma entrando dentro da outra abraçadas e isso me faz sorrir, minha amiga parece feliz. 

-Tu tá encarando o que Mila, tá me deixando assustada miga – Dinah já me pergunta se levantando. 

-Mani olha a Lauren dormiu! Vamos zoar com ela por favorrrr -  Dj queria tirar uma com a Lauren, eu não podia deixar, ela estava tão lindinha dormindo. E antes que eu perceba eu grito com Dinah. 

-DJ NÃO POR FAVOR – E com isso a Lauren abre o olho, e me olha com uma carinha assustada. 

-O que está acontecendo meninas?- Ela diz direcionando seus olhos minúsculos por causa da claridade pra mim. Dinah coloca as mãos para trás e tenta disfarça o que estava prestes a fazer. 

Lauren: 

Escuto um grito da Camila, e acordo assustada, me esforço ao máximo para abrir meus olhos apesar da claridade, Dinah estava com cara de assustada e mãos para trás e Camila estava à olhando com cara de brava. Não entendi muito o que tinha acontecido , mas antes que eu possa tentar entender a Mani se joga do meu lado. 

-Vamos fazer alguma coisa, alguma coisa legal ou essa velha vai dormir de novo – As meninas riem de mim, eu parecia mesmo a velha porque todas estavam animadas e eu só  o famoso pó. 

-VAMOS BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO DE BEBADO – Grita a Dinah e a Mani faz um uhum de fundo, isso faz com que eu de risada e Camila que me encarava sorria junto comigo. 

-Como isso funciona?- pergunta a Camila como se tivesse lido a minha mente. 

-Eu explico -  Normani diz – A parte do verdade e desafio é normal, mas se você escolher desafio toda uma dose, se escolher pergunta é duas doses, e a cada 3 perguntas todo mundo bebe uma dose –  Porra, esse era o tipo de jogo que eu jogava antigamente com a Mani, quando saiamos muito, mas agora eu nem beber bebia mais, e Camila acho que não era muito de beber também, tinha uma carinha de neném. 

-SIM- Camila e Dinah gritam juntas e se olhando dão risada, olha acho que errei julgamento com Camila. 

-Então vamos né, eu tenho quase certeza que vai dar merda mas tudo bem -  Eu falo, já lembrando de todas as vezes que bebia com Mani e sempre dava ruim. 

-Se não der merda não tem graça -  Escutar isso da Camila faz com que eu pare de pensar nela como a santinha que eu estava achando. 

-Então vamos lá! - Diz Dinah puxando Normani pelo braço. - Vamos buscar as bebidas! 

 Elas saem as pressas com o afobamento de Dinah, eu e Camila ficamos no quarto e acabamos que em meio ao silêncio que se instala no local prendemos nossos olhos um nos outros, aqueles olhos castanhos eram tão profundos que me arrepiava e ela não estava nem perto. 

Camila aleatoriamente solta um sorriso de canto de boca e aquilo faz meu com que meu coração bata mais forte, PORRA! O que é isso? Então ela levanta mexe no computador e começa a tocar uma musica, consigo identificar como Cold Water do Major Lazer. Ela joga o computador na cama e começa a se aproximar de mim, minhas mãos soam de nervosismo e tento esconder isso em meus bolsos, ela senta do meu lado e antes que minha cabeça possa explodir as meninas voltam. As duas entram com garrafas e copos nas mãos fazendo uma dancinha ridícula que me faz rir. 

-Achei uma tequila, uma vodca e limão, pegamos gelo também, e Mila não se preocupa depois a Mani repõem -  Isso só me lembra que eu ia beber com meninas menor de idade e meu mau pressentimento só aumenta. 

-Tudo bem Dj, agora vamos começarrr- eElas sentam formando um mini circulo de quatro pessoas e Mani já serve um copo pra cada uma, e fala que temos que virar só pra poder aquecer, quando bebo lembro um truque que tinha quando bebia de não deixar a bebida encostar na língua e quando sinto o gosto amargo me lembro muito bem porque eu fazia isso, o liquido desce rasgando pela garganta e sinto tudo queimar. Dinah gira a garrafa e para em apontando pra mim, droga. 

-Verdade Ou desafio senhorita Lauren – Penso bem, não queria fazer desafio mas verdade era duas doses. 

-Verdade -  Bebo a dose que estava no copo enquanto a Mani enche para que eu possa beber a segunda, então a Dinah pergunta. 

-Por que passou a noite inteira encarando a Mila?


Notas Finais


Espero que aproveitem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...