1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa em off - (Thabie) >
  3. Acidente

História Deixa em off - (Thabie) - Acidente


Escrita por: Sango_

Notas do Autor


Eai leitores, tudo bacana?
Acidentezin básico pq tem quer

Capítulo 10 - Acidente


[°•12:31 PM•°]

As meninas acordaram zonzas no dia seguinte, Gabie estava deitada no chão com a make toda borrada e a Thali estava debaixo da cama.

G — THALITA! - Gabie gritou por não ver a amiga no quarto.

T — GABIE! - ela levantou e bateu a cabeça na cama.

G — Onde você tá?!

T — Em Algum lugar escuro e... Com poeira e... COM UM BICHO ESTRANHO NO MEU BRAÇO! - ela bateu novamente a cabeça e saiu de debaixo da cama rapidamente.

G — Puta merda Thali! Que susto! Por que você tava dormindo debaixo da cama?

T — Eu não sei... Você dormiu no chão?

G — Acho que sim... Lembra o que aconteceu ontem a noite?

T — Nada além do... O BEIJO!

G — FERROU! - as duas sentaram de frente uma pra outra, ainda no chão.

T — E agora?

G — Eu não sei... Não podemos falar com os bacanas aqui de dentro... E muito menos temos um namoro fixo...

T — A gente tá muito ferrada...

G — Com cert... - auto-falantes gritam o nome de Gabie e pedem pra ela se apresentar na dispensa.

T — Será que foi por conta do beijo?

G — Não pode ser, o T3ddy e o Luba também se beijaram e não chamaram eles ainda... - o auto-falante insiste e mais uma vez grita o nome de Gabie, que dessa vez corre para a dispensa, sem se importar com a maquiagem.

(P = Produtor)

P — Gabie, sua mãe e seu irmão sofreram um acidente ao levar sua gata ao veterinário, seu irmão está bem mas sua mãe bateu a cabeça e está em coma, você tá liberada pra sair da casa se quiser.

G — Claro que eu quero!

P — Arrume suas coisas e volte pra cá, nós te levaremos até o hospital.

Gabie mal deixou o produtor acabar de falar e correu de volta para o quarto desesperadamente, assustando alguns youtubers pelo caminho.

T — O que aconteceu? - ela saiu do banheiro, sem maquiagem e de lingerie.

G — Minha mãe sofreu um acidente e está em coma, preciso ir vê-la.

T — Meu Deus... Eu posso ir com você? Ir sozinha vai te deixar pior.

G — Eles disseram que só eu podia sair - ela pegava as coisas jogadas pelo quarto correndo, as lágrimas já tomavam conta de seus olhos.

T — Gabie se acalma! - ela puxou a ruiva pelo braço e a abraçou forte.

G — Eu não quero que aconteça algo ruim com ela... Já basta meu pai, agora ela também? - ela deixou o choro sair mais calmamente dessa vez.

T — E não vai... Vai passar estrelinha... Vai melhorar... - ela fez carinho rapidamente na ruiva - vá tirar essa maquiagem pra não ficar com alergia, eu arrumo suas coisas... É melhor você tomar um banho também, você tá fedendo a álcool.

G — Babaca... - ela seca as lágrimas sorrindo de lado e indo até o banheiro.

[°•1:10 PM•°]

Gabie saiu pronta do banheiro, uma roupa simples, penteado samurai e sem maquiagem, encontrou Thalita já vestida ao lado de suas malas.

T — Preparada?

G — Claro que não... - ela parou em frente a Thali - por que parece que eu vou sair do Big Brother?

T — Ain, saudades da família... - ela fingiu cara de choro.

G — É que só foi um dia miga - elas riram e foram até a dispensa.

T — Boa sorte miga - elas se abraçaram e se despediram enquanto Gabie entrou na dispensa.

[°•2:25 PM, Pov Gabie•°]

Acabei de ser deixada no hospital pelos produtores e não hesitei em ir até a recepção procurar informações da minha mãe.

(E = Enfermeira, R = Recepcionista, M = Emanuel)

R — Posso ajudá-la?

G — Sim, sou filha da Juci Ramos e irmã do Emanuel Fernandes, posso vê-los?

R — Claro, vou chamar a enfermeira e ela logo vem te buscar.

G — Ok... - comecei a brincar com meus próprios dedos, ansiosa e com medo de ter acontecido algo com ela.

Minutos depois uma enfermeira aparece, batom vermelho e bem baixinha, me levou até o quarto onde se encontrava minha mãe e meu irmão.

E — Essa é a sala, seu irmão já acordou e já comeu, ele está bem e vai ter alta amanhã, sua mãe bateu com a cabeça e está em coma, nós estamos com todo os olhares possíveis direcionados a ela e estamos tomando conta dela.

G — Tudo bem... - assim que ela abriu a porta eu vejo meu irmão de camisola verde sentado num banco ao lado da maca da mamãe, ele segurava firme as mãos dela e chorava intensamente - Manuel?

M — Gabie? - ele seca as lágrimas e levanta.

G — Ainda bem que você está bem... - corri e o abracei por um tempo.

M — E a casa? E a volta triunfal do depois das onze?

G — Não podia deixar vocês aqui, eles deixaram eu sair pra cuidar de vocês...

M — Gabie... A Cacau tá internada também, ela começou a vomitar sangue e ficamos preocupados, levamos ela no veterinário e ele disse que ela precisaria ficar internada pra se preparar pra uma cirurgia no estômago.

Meus olhos que já estavam cheios de lágrimas desabaram o choro de uma vez, minha mãe e minha gata ao mesmo tempo?

G — Eu vou vê-la logo, mas e a mãe, e o acidente?

M — Na volta do veterinário, eu e a mãe fomos atingidos por um carro que fugia da polícia.

G — Meu Deus... Será que a mãe vai ficar com sequelas?

E — Pelo diagnóstico dela, o mais grave que pode acontecer é ela ficar com alguma amnésia, mas as chances são poucas e nós cuidaremos disso.

G — Tomará que nada aconteça com ela...


Notas Finais


Não faço ideia de como ficou ess cap, se ficou grande ou curto, bom ou ruim
To no ônibus postando isso, pra provar q amo qnd vcs lêem ♥🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...