1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa em off - (Thabie) >
  3. Thabie is real?

História Deixa em off - (Thabie) - Thabie is real?


Escrita por: Sango_

Notas do Autor


Eai leitores, tudo bacana?
Acho que esse cap tá comprido, mas TD bem, espero que gostem ♥

Capítulo 11 - Thabie is real?


Fanfic / Fanfiction Deixa em off - (Thabie) - Thabie is real?

[°•Pov Gabie, 7:30 PM•°]

Acabei de voltar do veterinário, Cacau está com uma bactéria no estômago e precisa de uma cirurgia de limpeza. Minha mãe está com os sinais vitais ótimos mas está desacordada ainda, estou muito apreensiva com ela, tenho medo do que pode acontecer quando ela acordar. Tomei um banho quente quando cheguei e deitei na minha cama de pijama, lembrei no mesmo momento do dia anterior, a bebida, o beijo no vídeo, o sexo a três... Meu Deus... O que eu fiz? Abri meu celular e procurei o vídeo na hora, e lá estava ele, o beijo, no nosso canal e em vários outros canais, totalmente sem censura, o Twitter só falava disso, as hashtags #ThabieIsReal e #L3ddyIsReal estavam em primeiro e segundo lugar mundialmente, isso me desesperou, a família da Thalita deve estar enlouquecendo e isso é culpa minha! Precisava falar com a família dela... Mas falar o que?

G — Merda... - a fala ecoou pela casa toda.

A imagem da Thali tomava conta da minha mente, sabia que a mãe dela iria aceitar, mas o pai dela eu já não tinha certeza... Mas e o Rafa?

Nesse momento eu percebi que, o que eu sentia pelo Rafa era só carinho, eu amo a Thalita... Mas, o que eu diria pra ele? Um problema resolvido e mais um milhão pra resolver...

°•Pov Thalita•°

Aquele quarto estava muito vazio sem a Gabie, estava preocupada com ela, Rafa entrou no quarto sem pedir licença.

R — Onde está a Gabie, procurei por ela o tempo todo.

T — Ela foi embora... - continuei deitada olhando pro teto.

R — Como assim ela foi embora?

T — A mãe e o irmão dela sofreram um acidente e ela foi liberada.

R — Meu Deus... Quando foi isso?

T — Bom... Ela saiu de manhã...

? — Todos os Youtubers na sala em 1 hora - soou o auto-falante.

R — Melhor nos arrumamos...

T — Claro...

R — Como você está com tudo isso?

T — Tudo o que?

R — Essa história da Gabie gostar de nós dois e o fato de termos feito sexo a três.

T — Me sinto mal, essa dúvida toda dela a machuca e me machuca, somos melhores amigas a anos e agora sinto algo a mais por ela e tudo o que fizemos... Foi incrível demais pra acabar por uma dúvida...

R — Sei como você se sente, desde que assinaram com a Dia eu me encantei com vocês e tudo o que nossa amizade conquistou até hoje foi muito pra acabar em tão pouco tempo... - Christian bate na porta e nós pedimos pra ele entrar em uníssono.

C — Logo vamos gravar o vídeo novo da casa... Estão prontos?

R — Ainda não, vou me arrumar.

T — Eu também.

C — Ok, não se atrasem por favor.

Os dois confirmaram e Rafa e Chris saíram do quarto, me arrumei rapidamente e me dirigi até a sala.

C — Galera, o jogo de hoje vai ser Beija, casa ou mata, mas esse vai ser diferente, vai ser Beija, abraça ou tapa na cara, com os youtubers que aqui estão. Suponhamos que eu tenha pego T3ddy, Mauro e Gusta, eu escolho quem eu beijo, quem eu abraço e quem eu dou um tapa na cara, e eu vou ter que fazer isso em vídeo.

P — Se eu escolher beijar alguém, eu vou poder beijar a pessoa na boca? - Pathy me olha e sorri indecentemente.

T3 — Óia só...

C — Se você quiser...

O jogo foi bem tranquilo e cheio de bebidas, eu não beijei ninguém na boca apesar da Pathy ter virado o rosto ao me beijar.

Passei a festa toda com a Gabie na cabeça, como ela está, como está a mãe dela, o irmão... O que meus pais acharam do beijo, o que tá acontecendo lá fora?

[°•11:30 AM, Pov Gabie•°]

Fiz um café reforçado pra mim e mandei uma mensagem pra mãe da Thalita perguntando se eu poderia almoçar lá e explicar toda a situação pra ela, ela aceitou bem mas avisou que César estava irritado com essa história, meu peito encheu-se de agonia mas decidi que iria pedir a mão da Thalita em namoro para seus pais.

Cheguei na casa da Thalita e sua mãe me recebeu sem demora.

(R = Rosângela, C = César)

R — Quem bom te ver!

G — É bom te ver também - recebi um abraço carinhoso.

R — Entra, o almoço tá na mesa.

Nós subimos e dei de cara com César comendo com a maior cara de bravo, sua cara fechou muito mais quando me viu, se é que era possível.

G — Olá tio César...

C — Oi.

G — Bom, eu preciso explicar tudo o que aconteceu pra vocês... - sentei na mesa e contei tudo o que estava acontecendo, a confusão, o pedido de namoro e eles aceitaram bem, o Tio César demorou um pouco pra aceitar mas concordou no final.

C — Ao menos é alguém que nós conhecemos.

R — Sim! E como você pretende pedir ela em namoro?

G — Ainda não tenho ideia... Vocês sugerem algo?

R — Tenho uma ideia!

G — Algo envolvendo carros de som ou qualquer outra coisa que me faça passar vergonha?

R — Não, pode ficar tranquila - os três riram - daqui a uns 3 dias, eu, César e Bruno vamos viajar e vai ser exatamente no dia em que a Thalita vai sair da casa, você pode deixar a casa com declarações e caminhos feitos de rosas em direção ao quarto...

C — Rosângela! - César gritou e deu um tapa ignorante na mesa.

R — Calma amor, elas não vão fazer nada demais, né? - eles me encararam e eu fiquei completamente vermelha.

G — Claro que não... Eu respeito a filha de vocês, além de namorada, quero ela como melhor amiga também... - olhei pra baixo, disfarçando o rosto corado.

R — Tá vendo César? Vai rolar só um pedido de namoro.

C — Tá bom.

Nós passamos a maior parte do dia conversando e nós combinamos que eu estaria na casa da Thalita as 8:30 pra receber a chave e arrumar tudo para o pedido de namoro.


Notas Finais


Me avisem dos erros pfv, n quero ter erros
N tenho certeza dos nomes dos pais dela, tenho um leve problema de memória uma pena meu anjos 🌸♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...