História Deixa em Off - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Shikamaru Nara
Tags Naruto, Narutopagodãonalaje, Pagodãodocabaré, Shikaino
Visualizações 30
Palavras 564
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ecchi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Okay, to começando a me preocupar. Já é a segunda fic. Mas é o Pagodão, né? Pagodão pode. A música é Deixa em Off da Turma do Pagode, o link vai tar nas notas finais. Boa leitura o/

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Deixa em Off - Capítulo 1 - Capítulo Único

Pecado. Substantivo masculino. Violação de alguma norma, e/ou dever; erro. Aquilo que deve ser sentido; lastimável. Ah, como aqueles dois amavam pecar. A transgressão era excitante, o perigo era motivador. Era proibido e era errado, mas ambos os shinobis mantinham essa atração proibida. Ninguém sabia, ninguém escutava, ninguém ao menos imaginava tamanha repugnância. Uma paixão avassaladora que vinha queimando como ferro em brasa o tolo mortal que tentasse pará-la. Duas mentes geniosas empenhadas em fazer traquinagens das mais prazerosas existentes e as consequências que se fodam, era a verdade. Nenhum deles podia (ou queria) parar aquele santo pecado.

E, ah, como aqueles dois amavam pecar.

 

Eu sei

Que não era pra gente se envolver

Que não era pra gente se encontrar

Mas esse amor bandido não posso evitar

 

A verdade é que eram casados. Muito bem casados, aliás. Shikamaru tinha total consciência desse fato, mas Eros sabia escolher a dedo o lugar certo para causar confusão. Sai jamais perdoaria Ino e ele se aquele caso viesse à tona. Temari então, nem se fala. A princesa (ex) Sabaku no, furacão em forma de gente, digníssimo mulherão da porra toda ia simplesmente destruí-lo de dentro para fora, de fora para dentro e sairia da Folha com o nariz em pé depois de assassiná-lo e nenhum homem ou deus poderia impedi-la de tal feito.

 

É coisa de pele, um lance criminoso

Um frio na barriga, arrepio no corpo

Longe do mundo inteiro

Amor do nosso jeito

 

Mas o caso era insano e o juízo era pouco. Os movimentos nunca eram ritmados, eram loucos, descompassados, igual aos donos dos corpos. O gemido era calado no beijo e as marcas eram curadas com chakra. O perfume extra no bolso da calça era o melhor amigo de ambos para disfarçar o crime. Sempre apressados, sempre com o perigo rondando e cercando, pronto pra dar o bote. Não era carinho e não era amor, era carne, era suor e era orgasmo. Daqueles que explode, amolece o corpo e faz a perna bambear.

 

E como ele era bom...

 

Deixa em off

Off, o nosso amor é mais gostoso em off

Proibido, escondido em off

Só eu e você perdido em love, deixa em off

 

            Ao olhar do resto do mundo, eram só grandes melhores amigos. Ex companheiros de time que gostavam de matar um tempo juntos, sair pra beber alguma coisa, dar uma volta. Até chamavam Choji nos jantares e almoços no Yiakiniku Q para manter as aparências. Estamos falando do maior estrategista vivo, afinal. Não é como se Shikamaru fosse dar ponto sem nó. Ino também não ficava para trás. Vez ou outra espiava e vasculhava mentes alheias para ter a certeza que a situação estava sob controle.

 

Eram excepcionais em suas áreas, afinal. Inclusive na de amantes e, porque não, traidores.

 

Aquele beijo, deixa em off

Aquele toque, deixa em off

Aquela sensação, aquela atração

Eu e você, é tudo off

 

Só que a pele na pele, com ela, era tão absurdamente excitante. Ninguém precisava saber daquilo, certo? Escondidinho é mais gostoso. Montar a estratégia do encontro, se enfiar numa sala vazia do prédio Hokage na hora do almoço, uma surpresa inesperada em um quarto sem pacientes do hospital.... E nesse jogo velado de provocações discretas na frente dos outros e fugidas quentes ao longo do dia, ladeira a baixo eles rolavam.

 

E eles iam rolar juntos até o fim.


Notas Finais


É, ficou curtinha hdsiahdoiasd Mas er amais ou menos a intenção. O link pra música: https://www.youtube.com/watch?v=x_uuWhEtm4k

O link pras outras fics do Pagodão: https://spiritfanfics.com/listas/naruto-pagodao-na-laje-2583165
Deixe um comentário e faça uma autora iniciante feliz o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...