1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa eu amar você >
  3. Incomodar...

História Deixa eu amar você - Incomodar...


Escrita por: amormil

Notas do Autor


Oi Meus amoressss!!!
Esse capitulo ficou pequeno, mas, mais tarde pretendo postar outro, para alegria geral da nação kkkkkkkk
Espero que gostem!
Beijinhos *-*

Capítulo 13 - Incomodar...


Benê

- Ai a festa vai bombar amanhã! – Keyla estava bem animada, apesar de estarmos todas cansadas, sentadas no chão, comendo batata e bebendo refrigerante.

- Bombar? Mas se tiver bomba não tem festa.  – Falei e elas riram.

- Não Benê, bombar no sentido de ser legal. Sentido figurado, lembra? – Falou Ellen. – Quem já confirmou Key?

- Então, geral já falou que vem, até a Clara, Lica. – Lica começou a tossir e eu bati nas costas dela para desengasgar.

- Você chamou aquela ridícula? – Perguntou. Acho que Lica não gostou disso.

- Chamei, afinal quero uma festa cheia. Chamei até as K’s e olha que a K2 vive de olho no Tato. – Falou com desdém. – Ah, falando em Tato, eu e ele vamos usar fantasia de casal, vamos ser os gregos do pedaço. – Ela começou a fazer uma dancinha e eu ri.

- Eu venho de heroína de mangá. – Tina levantou e fez poses de heroína. Rimos e batemos palmas. – E vocês Benê e Ellen?

- Não sei, minha vó ta fazendo uma roupa pra mim, mas não disse qual era a fantasia. – Falou Ellen, rindo.

- Eu não sei o que usar. – Falei triste, afinal queria ir bem vestida. – Pode vir sem fantasia? – Perguntei e Keyla negou.

- Calma, até amanhã você acha alguma coisa. – Olhei pro relógio e senti meu coração palpitar, agora era aula com Guto. Tinha três dias que não via ele.

- Meninas, o Guto ta chegando, vou arrumar algumas coisas para a aula de piano. – Falei e sorri. – Ah, eu chamei meu novo amigo do grupo de apoio para seu aniversário, tem problema? – Perguntei pra Keyla.

- Claro que não, quanto mais gente melhor. – Keyla sorriu. – Ele é gatinho? – Perguntou animada.

- Ele é moreno, de olhos azuis e cabelos cacheados, se isso pra você é ser “gatinho” – fiz entre aspas – sim, ele é bonito. – As meninas sorriram.

- Acho que a Benê tem um novo crush. – Falou Keyla e as meninas riram. – Crush amiga, um boy que você ta afim. – Entendi, enfim o que ela estava falando.

- Não, ele é só meu amigo! – Falei, mas acho que elas não acreditaram muito em mim.

- Amigo que nem o Guto, que você andou beijando por aí. – Ela fez sons de beijo e as outras meninas arregalaram os olhos. Eu também fiquei surpresa.

- Quem te falou isso? – Senti meu olho arder. Não era pra ninguém ficar sabendo.

- O Guto contou pro Felipe e ele me disse. Ah, qual é Benê, nós somos amigas. – Lica disse e Tina lhe cutucou. – Ele não contou por contar Benê, ele tava confuso com os sentimentos. – Falou Lica, mas mesmo assim eu me sentia traída.

Ouvi passos, mas meus olhos estavam cravados no chão, me sentia muito mal por ter minha vida exposta daquele jeito. Sei que a Lica e o Felipe não fizeram por mal, mas estava triste. Alguém parou na minha frente.

- Vamos pra aula? – Ele tinha um sorriso lindo, mas mesmo assim eu queria brigar com ele.

- Por que você contou do beijo pro Felipe? 


Notas Finais


Esse capítulo vai ser portal para o próximo, então aguardem kkkkkkkk
Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...