1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa eu amar você >
  3. Admitir...

História Deixa eu amar você - Admitir...


Escrita por: amormil

Notas do Autor


Oi meus amores!!!! Mais um capítulo fresquinho pra vocês!!

Capítulo 19 - Admitir...


- Ela admite braseelllll!! – Keyla falou rindo, fazendo as outras gargalharem. Eu não entendia absolutamente nada.  – Benedita entenda, quando a gente beija alguém demoradamente... – Ela andava ao redor de mim e eu me mantinha parada. – a pessoa fica com o rosto vermelho...

- Com a boca inchada também. – Lembrou Lica, rindo.

- Com a roupa amassada, e o cabelo desgrenhado. – Tina disse e eu olhava pra mim mesma tentando comprovar se aquilo que elas diziam era verdade.

- E você ta assim agora minha querida, ou seja, não era difícil saber que vocês se beijaram. – Keyla sorriu como se fosse uma sábia, é, eu acho que ela era.

Sentei no sofá ao lado de Lica, ainda pensando em tudo que tinha acontecido até ali: eu ter conseguido tocar na festa e meu beijo com Guto, tinha sido tudo muito bom.

- Aí, ta rindo que nem uma boba apaixonada. – Falou Lica, tirando sarro de mim.

- Ah para Benê. – Falou Ellen séria, mas depois riu com as outras meninas.

Eu estava apaixonada? Afinal, o que eu tava sentindo?

- Meninas, como eu sei que eu to apaixonada? – Perguntei, tentando entender.

- Como foi esse beijo de vocês? – Perguntou Tina.

- Foi normal, beijo é beijo não? – Perguntei e elas voltaram a rir.

- Não Benê, tem vários tipos. Você já beijou ele antes, o que você sentiu? – Perguntou Lica e eu fiquei pensativa.

- No primeiro, na balada do Tonico eu senti meu coração bater rápido, mas o de hoje foi diferente, além do meu coração, eu senti minhas pernas moles, como se fossem gelatina, e eu fui ficando quente, muito quente. – Falei, tentando entender porque eu tinha me sentindo daquele jeito. O pior é que toda vez que o beijo vinha na minha cabeça eu ficava nervosa, e tinha vontade de beijar mais e mais. Isso era normal?

- Meninaaaa, então o negócio foi bom. – Falei Keyla e eu a encarei sem entender. – Benê, você ta começando a conhecer as coisas, então, o que você sentiu hoje é normal, você vai sentir mais vezes, e mais vezes e vai ser um fogo que vai quase te queimar por inteiro. – Fiquei com medo quando ouvi as palavras da Key, não queria fogo me queimando. As meninas viram meu olhar assustado.

- Para Keyla, assim você vai assustar ela. – Disse Lica. – Olha Benê, o que a louca da Keyla quer dizer é que isso que você ta sentindo é porque você gosta dele, então isso é atração, tesão, coisas que a gente sente quando ta apaixonada.

- Olha, Lica falando de paixão, tem alguém mudada aqui né gente? – Falou Ellen, arrancando risadas nossas, e uma careta de Lica. Fiquei pensando no que ela disse.

- Tesão? O que é isso? – Perguntei, ainda querendo entender meus sentimentos, mas estava falhando.

- É desejo Benê, um desejo incontrolável. Uma coisa sexual. – Keyla falou e eu me senti tímida diante disso. Então eu queria transar com ele? Mas eu nem sabia direito o que é transar.

- Olha Benê, todo mundo fica confusa com isso, então vai com calma viu, até porque o Guto é o primeiro cara que você fica não é? – Perguntou Ellen e eu assenti. – Gente, acho melhor irmos embora, senão não chego hoje em casa.

- A Ellen ta querendo ir embora porque beijou o Jota. – Disse Tina, fazendo todas nós ficarmos surpresas. – Eu vi vocês dois no cantinho do banheiro ta dona Ellen. – Ela ficou tímida e nós rimos.

- Foi só um beijo, nada demais. – Disse e as meninas fizeram “uhummm” enquanto eu apenas ria.

As meninas se despediram e seguiram para suas casas. Decidi dormir na Keyla, ainda tinha muitas dúvidas.

- Keyla, quando você beija o Tato você sente tesão? – Perguntei ainda confusa, deitada na cama. Keyla, acho que já tava quase dormindo.

- Que pergunta Benê... –Ela sorriu. – Sinto, sinto sim, mas você sabe que eu e ele. – Ela parou de falar.

- Sim, eu sei que vocês transaram, mas é que eu não sei muito sobre isso. – Falei, me sentindo envergonhada por não saber quase nada sobre sexo.

- Benedita minha querida, você não precisa ter vergonha de não saber sobre transar e tal, você é você, uma menina ingênua, que vai descobrir essas coisas com o tempo, não se precipita e fica tranquila que qualquer coisa eu to aqui. – Ela disse isso e dormiu logo em seguida, e eu ainda tinha tanta coisa pra perguntar.


Notas Finais


Qualquer crítica ou dúvida podem falar!!!
Beijinhos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...