História Deixa eu cuidar dos teus ferimentos? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hopega, Sope, Yoonseok
Exibições 53
Palavras 409
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu fiz com toda a fofurinha que seria o couple Sope se fossem crianças. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Sobre ser amado ou não; isso não importa.


    - Eu te odeio. - Disse Min Yoongi mais uma vez para o pequeno Jung, que apenas escutava-o.


 - Eu também te odeio - Repetiu o menor, brincando com a areia fofa que envolvia seus pés.



  - Hoseok - Chamou o mais velho, com os olhos um pouco marejados e um bico nos lábios. Contorcia os pequenos dedos ao redor da blusa, como se sua dor fosse sumir diante daquele gesto.


  

  - Hm? - Murmurou o mais novo, sorrindo quando encontrou uma pedrinha brilhante de cor lilás no meio de toda aquela terra fofinha e morna.



  - Por que quando falamos que odiamos outra pessoa ou simplesmente ignoramos seus sentimentos nos sentimos bem, mas… - apertou com força o tecido antes de continuar - Mas quando a outra pessoa faz o mesmo o nosso coração aperta? Dói, e doeu quando você disse tais palavras, Hoseok. - Murmurou entristecido.



 - Bem, mamãe diz que é fácil maltratar quem ama a gente, mas é difícil ser maltratado por quem se ama. - Fez uma cara pensativa, antes de arrumar alguns fios despeanteados pelo vento e prosseguir -  E eu não vou lhe pedir desculpas, Yoon. Talvez eu nunca peça.



  - E se eu pedir desculpas pra você, Hope? Você volta a falar comigo e começa a me amar? - Perguntou o maior, corado igual a um morango, batucando suas coxas. Hoseok riu. Ele não sabia o que era amar, nem sabia o que esta palavra mudava na vida das pessoas. Mas decidiu responder quando viu o mais velho ficar irritado.



  - Pedir desculpas não vai mudar as palavras que me feriram aqui, Yoon. - Apontou para o próprio peito, sem saber realmente onde ficava o coração. - Então, assim sendo, eu também não vou poder te amar.



  - Hope… - Murmurou o mais velho, engatinhando e sentando logo ao lado do pequeno Jung.



  - Hm? - Respondeu o castanho.



  - Eu não me importo se você não irá poder me amar. Só me deixe cuidar das tuas feridas, hm? - Ainda meio chateado, forçou um sorriso gengival.



  - Tudo bem, Yoon. Talvez um dia eu te ame, mas eu ainda deixo você cuidar das minhas feridas. - Sorriu o mais novo, encarando o mais velho.




Yoongi retirou um band-aid de seu pequeno bolso, colocando no joelho do pequeno ao seu lado e sorriu. Seu pequeno coração sangrava, mas era do sangramento no joelho de Hoseok que ele se importava e preocupava.


Notas Finais


Foi isso! Eu fiz com todos os sentimentos de uma pessoa arrasada rsrs espero que tenham gostado, anjos! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...