História Deixa eu te proteger dessa vez. - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias SERVAMP
Personagens All of Love, Belkia, Doubt Doubt, Higan, Hugh, Jeje, Kuro, Lawless, Licht Jekylland Todoroki, Mahiru Shirota, Mikuni Alicein, Misono Alicein, Old Child, Personagens Originais, Sakuya Watanuki, Sleepy Ash, Snow Lily, Tetsu Sendagaya, The Mother, Tsubaki, World End
Tags Kuhiru, Lichtxlawless, Servamp
Visualizações 45
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii então isso aqui é uma versão 2.0 eu amei a primeira mas o celular bugou e reiniciou sozinho e eu perdi a desgraça que eu levei 4 horas para escrever e eu estava super satisfeita com o meu trabalho, parece que k mundo conspira ao meu redor.

Desculpa o drama e boa leitura.

Capítulo 16 - Somos seu melhor presente.


P.o.v Kuro ~ on 

eu havia acabado de acordar mas agora tinha toda minha atenção voltada para uma caixa de presente na sala estava embrulhada com um papel-presente azul com alguns furinhos tinha um laço vermelho e um cartão dourado. 

-Bom dia Kuro. O que é isso ?-Mahiru falou com a voz sonolenta. 

-Não sei.-respondi e peguei o cartão e comecei a ler.- aqui diz que é para nós dois, é de dia dos pais e que é para cuidarmos bem.

-então vamos abrir.-Mahiru falou se ajoelhando para abrir a caixa desfez o laço, abriu o embrulho e tirou a tampa da caixa.

-feliz dia dos pais.-falaram em uníssono Achat e Haruhi respectivamente mais velho e caçula. -somos seu melhor presente. 

P.O.V Licht ~ on 

Nunca achei que gêmeos de seis anos pudessem fazer uma coisa tão organizada e fofa enfeitaram a sala que eu e Hyde usamos para praticar música com fotos de nós quatro juntos e um cartaz escrito "nós amamos vocês, feliz dia dos pais"

-somos seu...-Li começou uma fraze

-melhor presente. -e como de costume Lawliet completou.

P.o.v Jeje ~on 

o dia estava terrivel para mim o Mikuni encontrou a boneca e me arrastou para aquela loja dele que não sei como vem muitos clientes, mas um olhar puro de uma criança, minha criança, um eu te amo do meu pequeno Mitsuni iluminou meu dia.

P.o.v Sakuya ~on 

hoje recebi o maior presente que eu poderia ter o carinho dos meus filhotes e o do Tsubaki os três amores da minha vida meu bebezinho Subaru meu bebezão Sakura e minha paixão Tsubaki. 

-feliz dia dos pais para os dois. -Subaru falou

Sakura pegou uma caixa debaixo da cama

-um presente para os dois-falou Sakura entregando a caixa.

Abri era um porta-retrato com uma foto de nós quatro.

-muito bonito.-Tsubaki finalmente se pronunciara naquele dia.

P.o.v Kay ~on

-meus filhos finalmente  entendem a maior alegria que um homem pode ter.-falei nostálgico ao lembrar quando eu encinava a cada um deles tudo que eu sabia e agora são eles que encinam o que aprenderam .

 


Notas Finais


Tchal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...