1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa que ela decide >
  3. Escola nova, amizades também

História Deixa que ela decide - Escola nova, amizades também


Escrita por: lili-silva23

Notas do Autor


Meus queridos obrigada por terem favoritado a fanfic e por favor comentem para eu saber oque vocês estão achando e deixem algunhas sugestões pois serão bem vindas.boa leitura.

Capítulo 10 - Escola nova, amizades também


Acordei eram 06:00 horas da manhã levantei fui pro banheiro fiz minhas higienes tomei banho lavei o cabelo pus o roupão e sai do banheiro fui no closet coloquei uma calça cintura alta e um croped a calça era mostarda então o croped era preto um tênis preto sequei o cabelo fiz uma make com muito rímel e um delineado um batom roxo matte passei perfume e pronto desci para tomar café.

Cris- bom dia

Luiz- bom dia, nossa princesa como você está linda em

Eloiza- pois é esta linda

Cris- obrigada!( me sentei)

Luiz- quer que eu te leve querida?

Cris- quero sim pai

Eloiza- ai você me deixa no shopping pode ser amor?

Luiz- posso meu amor

Cris- ai que melação vocês dois ( todos riram)

Terminamos o café e logo saímos lá fora, matheus estava lá fora ía entrar no carro dele e me viu.

Matheus- oi cris, bom dia seu luiz e dona eloiza

Todos- bom dia 

Matheus- qual escola você vai?

Cris- a perto do shopping

Matheus- eu estudo lá quer que eu te leve?

Cris- posso pai?

Luiz- pode sim querida.

Me despedi e entrei no carro do matheus fomos em silêncio até chegarmos na escola descemos e a Karol e a Duda vieram falar comigo vu o Zé com o biel o Douglas e a sua noiva.

Karol e Duda- oiii

Cris- oiii

Karol- você tá namorando o matheus ?

Matheus- ainda não

Eu olhei pra ele mais tudo bem vou deixar as coisas rolar ele foi até onde Zé estava e eu me sentei no banco com as meninas.

Duda- nossa você e matheus em

Karol- né achei que você era afim do Zé

Cris- era mais vocês ficaram sabendo?

Elas- do que???

Cris- que Letícia esta grávida do Zé

Karol- então é verdade, achei que fosse mentira dela

Cris- eles vão casar( falei triste)

Duda- você gosta dele?

Cris- ..( o sinal tocou)

Saímos em direção da sala eu sentei a trás da duda do lado a Karol o Douglas, Zé, biel, Letícia e matheus, entrou um professor alto morrendo meio serio e se apresentou como Rodrigo professor de biologia a aula passou rápido e tocou para o entervalo as meninas me perguntaram mais uma vez se eu gostava do Zé.

Karol- e ai cris?

Cris- sim eu gosto mais gosto também do matheus

Duda- ixe que complicado

Terminamos o lanche e eu fui no banheiro quando eu sai no corredor o Zé vem falar comigo.

Zé- oi

Cris- oi

Zé- você já sabe que...

Cris- você vai ser pai e casar sim eu sei( o enterompi)

Zé- foi o matheus que falou?

Cris- não sua noiva e mãe do seu filho

Zé- eu ia te contar

Cris-- não precisava

Zé- você está namorando o matheus?

Cris- não mais se algum dia isso acontecer você vai saber.

Sai de lá o sinal tocou e voltamos todos para a sala, a aula era de matemática a professora era lindo e logo terminou i horário matheus me levou para casa.

Matheus- chegamos jóia

Cris- obrigada( dei um beijo em seu rosto)

Matheus- cris quero te fazer uma pergunta posso?

Cris- pode

Matheus- quer namorar comigo?

Eu olhei para ele e vi que ele ficou serio sou apaixonada por Zé Felipe mais por ele também e o melhor é eu esquecer o Zé ele vai casar e ser pai.

Cris- aceito ( sorri ele me beijou) entrei e matheus foi para sua casa.

# um mês depois#

( Zé Felipe)

Hoje eu me caso, a cris namora obmatheus eu ainda a amo pois não amo Letícia mais não posso deixar meu filho sem um lar descentebe acabar a felicidade do matheus. 

Zé- mãe cadê matheus?

Poliana- foi buscar a cristal ela vai com agente

Zé- amram

Poliana- filho você ama a Letícia?

Zé- não mãe é tudo pelo meu filho( a) a mulher que eu amo não pode ser minha pois pertence a outro.

 

 

 


Notas Finais


Aí eu chorei com esse final kkk sou fresca viu tchau..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...