1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa que ela decide >
  3. Hot 18

História Deixa que ela decide - Hot 18


Escrita por: lili-silva23

Notas do Autor


Gente este é o penúltimo capitulo de " Deixa que ela decide " boa leitura.

Capítulo 13 - Hot 18


( cristal)

Não estava acreditando que ele estava ali comigo quando ele me levou para  casa eu estava meio casada pq era fim de turno mais com ele ali o cansaço sumiu.

Chegamos no meu apartamento devido eu está trabalhando em São Paulo eu comprei um para quando eu saise tarde assim morava na cobertura o convidei para entrar.

Cris- quer entrar?

Zé- mais é claro doutora ( eu RI do jeito que ele falou)ele entrou.

Cris- quer algunha coisa?

Zé- você ( chegou perto de mim e me beijou mais um beijo com desejo mesmo)

Paramos o beijo por falta de ar, fui na cozinha tomar água, ele  me acompanhou.

Zé- Doutora eu tenho ums cintomas aqui sera que a senhora pode me examinar?

Cris- claro pode disser seus cintomas

Zé- é que quando eu estou perto de uma mulher muito linda meu coração acerela ( chegou perto de mim)

Cris- bate muito rápido mesmo é?

Zé- é muito

Cris- já sei oque você tem

Zé- e é grave tem tratamento?

Cris- sim tem

Zé- mais oque eu tenho?

Cris- você tem o virus do amor

Zé- e qual é o tratamento? ( chegou mais perto ainda)

Cris- esse( o beijei)

Era maravilhoso como nossas línguas se entendiam o beijo foi ficando mais entenso e com malícia foi rolando mãos bobas fomos para o quarto, eu queria e ele também. Ele me deitou na cama ficando por sima de mim eu tirei sua camisa e o beijei ele tirou minha blusa e meu sutiã começou a chupar meu seio direito e massagear o esquerdo eu gemia de tanto prazer enverti as posições ficando por cima dele tirei sua calça e o deixei só de cueca box subi em cima do seu membro e o beijei ferozmente com desejo ele apertava minha bunda.

Tirei sua cueca e coloquei seu membro na minha boca ele gemia e eu adorava ouvir ele gemer meu nome, ele enverteu as posições ficando por cima de mim tirou minha calça e minha calsinha começou a chupar minha entimidade eu fui a loucura.

Cris- amm amm( eu gemia feito uma louca)

Ele penetrou um dedo seu na minha intimidade 

Cris- ammm amm

Ele se levantou e colocou uma camisinha depois me penetrou

Cris- aiii assim Zé vai( gemia no ouvido dele)

Zé- isso gemi meu nome

Ficamos ali varias horas mudando de posições e depois caímos na cama exastous.

Zé- você é a melhor de todas

Cris- que bom vou tomar banho você vem ?

Zé- sim ( ele se levantou)

Fomos para o banheiro e tomamos banho sem malícia apenas beijos e mãos bobas. Saímos do banho e fomos dormi.

( Zé Felipe)

Acordei eram 09:00 horas a noite foi maravilhosa foi a melhor noite da minha vida a cristal ainda estava dormindo e fiquei ali olhando ela parecia uma boneca um anjo dormindo, me levantei e fui fazer o café pra levar na cama pra ela.

FIS torradas de presunto e queijo suco de laranja é o preferido dela cereais morangos maçãs Nutella, leite e café pronto terminei e levei tudo pra ela em uma bandeija.

( cristal)

Acordei e não vi o Zé Felipe na cama, derrepente ele entrou com uma bandeija cheia de coisas gostosas.

Cris- um tudo isso é pra mim?

Zé- claro né minha vida 

Começamos a comer tudo depois o Zé foi embora.

Cris- amor fica( fiz cara de cachorro sem dono)

Zé- tenho ensaiu hoje mais prometo que depois venho te ver.

Cris- tá bom amor( nos beijamos )

Ele foi embora hoje era meu dia de folga então fui ao mercado fazer compras para o mês.

Eu estava muito feliz depois de todos esses anos mais e o matheus sera que ele vai aceitar é melhor eu não pensar nisso.

 

 


Notas Finais


Gente eu sei o Hot ficou sem graça mais prometo que vou melhorar beijos até logo desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...