1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa que ela decide >
  3. Capítulo 2 volta logo mãe

História Deixa que ela decide - Capítulo 2 volta logo mãe


Escrita por: lili-silva23

Notas do Autor


Voltei com o segundo capítulo da fanfic boa leitura e desculpa os erros..

Capítulo 2 - Capítulo 2 volta logo mãe


Estava arrumando minha mochila para ir pra casa do meu pai quando minha mãe entra no meu quarto.
Cristina- filha tenho uma coisa pra te contar(falou seria)
Cristal- pode falar mãe(falei preocupada)
Cristina- querida vou ter que morar em Londres por um tempo.
Cristal- mais eu achei que fosse apenas por alguns dias.
Cristina- era mais as coisas se complicaram lá na empressa queria te levar mas não posso.
Cristal- por que?
Cristina- não vou ter tempo para você é melhor quebfique com i seu pai lá em Goiânia.já conversamos e ele concordou.
Cristal- mais eu não vou com acara da esposa do meu pai, e a minha escola?
Cristina- ele já te matriculou em uma ótima escola,e a sua madrasta manda ela pra China rsrsrs.
Cristal- rsrsrs volta logo mãe te amooo.
Cristina- também te amo minha boneca.
Minha mãe sai do meu quarto e eu tive que arrumar varias malas o vou saia as 07:00 da noite e já eram 17:30 então me apresei, fui no banheiro fiz minhas higienes tomei banho e sai fui no closet olhei as roupas que ficaram e peguei um vestido lindo todo rodado com de rosa bebê de cinturinha com um pequeno decote coloquei um salto nude evfiz um make leve muito rímel delineado e um batom vermelho me olhei no espelho e gostei. Sai do quarto e minha mãe já tinha indo embora olhei tudo envolta e me despedie de todos os empregados então fui para o aeroporto, não demorou muito e o avião decolou mandei uma mensagem para o meu melhor amigo Duh marinho expliquei tudo logo ele respondeu e reclamou por eu não ter ido me despedir mais me desculpei e ficou tudo bem. Logo cheguei ao meu destino peguei um taxi e fui para a casa do meu pai.

Notas Finais


Desculpa os erros até logo beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...