1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa que ela decide >
  3. Indecisão

História Deixa que ela decide - Indecisão


Escrita por: lili-silva23

Notas do Autor


Oiii Oiá eu di novo boa leitura.

Capítulo 5 - Indecisão


(Cristal)

Acordei pois tinha dormido ouvindo música levantei e fui na sacada levar um ar e vi o Zé sentado com a cabeça baixa em um sofá.

Cris- oi, no que está pensando?

Zé- em como vou te convidar para sair.

Cris- isso é um convite ?

Zé- sim, você quer jantar comigo?

Cris- aceito.

Zé- te pego as 08:00 tudo bem?

Cris- tudo ate logo ( sorri e ele também)

Olhei a hora e já eram 06:40  corri pro banheiro lavei meu cabelo fiz minhas higienes e sai fui no closet e peguei um vestido preto colado que marcava todas as minhas curvas pus um salto escarpam preto fiz uma maquiagem marcando o olho com uma sombra marrom e um batom nude.passei perfume me olhei no espelho e estava linda, já eram 08:00 horas ouvi uma busina e sai meu pai já tinha chegado e Eloiza também me despedi e sai.

Cris- tchau pai tchau Eloísa

Os dois- tchau

Ele estava lindo com  uma calça preta colada e uma camisa branca grande um tênis e uma jaqueta preta.

Zé- você esta gata por demais muie( disse me olhando de sima a baixo)

Cris- obrigada! Você que esta um gatinho

Zé- para se não eu gamo ( nós rimos e ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei depois ele entrou)

Fomos em um restaurante lindo bem chique e conversamos muito ele me fez uma pergunta e eu gelei.

Zé- posso te beijar?

Cris- ( apenas a senti que sim pois também queria)

O beijo dele era calmo com carinho paramos por falta de ar e logo os nossos pedidos chegaram eu pedi frango com uma salada e Zé pediu estrogonofe de frango comemos e fomos embora fomos o caminho todo em silêncio mais de vez enquando ele me olhava e eu sorria.

Chegamos e quando eu ia sair di quarto ele me beijou, era mágico como nossas línguas se entendiam paramos por falta de ar.

Zé- me passa o seu número?

Cris-(peguei seu celular e digitei meu número.)

Zé- vamos sair mais vezes?

Cris- sim, até logo ( ele me selou e eu sai do carro)

Cheguei eram 10:00 então todos estavam dormindo fui para o quarto tirei meu vestido meu sapato e todos os acessórios e fui tomar banho tomei banho sai coloquei meu beibido e fui ora cama e logo adormeci.

( Zé Felipe)

Deixei cris na casa dela e fui ora minha subi e quando cheguei matheus estava ni meu quarto.

Zé- oque você esta quer?

Matheus- nada apenas saber como foi seu jantar?

Zé- foi ótimo pq?

Matheus- por nada é só uma pergunta.

Zé- OK licença tá

Mateus- toda ( e saiu )

Não gostei do jeito dele mais deixei para lá tomei banho e dormi pensando nela oque está acontecendo sera que estou apaixonado?

( matheus)

Ele saiu com ela maus isso não vai ficar assim, ele que me aguarde.

(Cristal)

Acordei do nada, era 01:00 da madrugada e não sei iQue esta acontecendo acho que estou apaixonada pelo Zé Felipe mais e i matheus ele também mexe comigo, que dúvida Deus. Depois de um tempo dormi.

 


Notas Finais


Desculpa os erros ate breve..... Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...