1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa que ela decide >
  3. Banho de picina

História Deixa que ela decide - Banho de picina


Escrita por: lili-silva23

Notas do Autor


Oii boa leitura meus amores.

Capítulo 6 - Banho de picina


(Matheus)

Acordei eram 08:00 da manhã precisava agir o Zé levou ela pra jantar e eu tenho que fazer algunha coisa também, tomei banho me arrumei deci para tomar café estavam todos a mesa quando tive uma ideia.

Matheus- gente que tal uma festa na picina?

Poliana- hoje?

Matheus- sim, que tal?

Poliana- eu acho melhor não.

Leonardo- para comemorar oque?

Matheus- nada só para nos divertir.

Zé- eu topo.

Poliana- se for apenas amigos tudo bem.

Leonardo- é já que amanhã voltam as aulas.

Matheus- OK obrigado!

Terminei de tomar café e fui convidar alguns amigos e amigas, chamei o Douglas, o biel a Karol a Letícia que é uma peguete do Zé e a Duda, pronto chamei por casal assim Cris fica só comigo ia descendo a escada quando Zé me bara.

Zé- sei que envetou esse " banho de picina " só pra chamar a Cris.

Matheus- e dai se foi por isso ?

Zé- nada deicha pra lá.

( Zé Felipe)

Subi para meu quarto sabia desde de quando ele pediu no café, que está festa é só pra ele convidar a Cris, maus tudo bem tenho que me controlar ainda bem que ele não sabe que eu beijei a cristal.

(Cristal) 

Depois di café maravilhoso fiquei no meu quarto olhando minhas redes sociais e Maria bateu na porta.

Cris- pode entrar

Maria- tem um rapaz lindo esperando você lá fora ( sai correndo pra ver quem era, e era matheus.

Matheus- oi Cris vim te fazer um convite

Cris- oi pode fazer

Matheus- vai rolar um banho de picina lá em casa hoje você topa?

Cris- claro que sim, será que horas?

Matheus- as 09:30

Cris- obrigada estarei lá ( beijei sua bochecha ele foi embora e eu fui me arrumar)

Já eram 08:50 cori tomei banho rápido não molhei  o cabelo coloqui um biquíni vermelho de bojo pq realça meus seios e vermelho fica muito bem no meu corpo. Coloquei um vestido curto de renda mais não mostrava nada peguei minha bolsa com protetor solar e pus meu óculos uma rasteirinha fiz um make básico prova de água e pronto desci já eram 09:20.

Eloiza- a onde vai cristal?

Cris- NIS vizinhos fui convidada pra uma festa lá

Eloiza- tá cuidado querida

Cris- pode deixar.

Fui pra casa do matheus e toquei a campainha quem atendeu foi ele

Matheus- entra, você esta linda( deu passagem para que eu entre)

Cris- obrigada!

Fomos para a picina e pude ver alguns amigos dele meu Deus o MC biel , olhei para o lado e vi o Zé ele me olhou e sorriu eu retribui.

Matheus- gente essa é a cristal

Cris- oi gente podem me chamar de cris

Karol- oi( venho me abraçar )

Duda- oii( também me abraçou)

MC biel- oi gatinha ( me olhou de cima a baixo)

Douglas- oi jóia

Todo mundo riu 

Douglas- qual é gente ela é um cristal

Zé- concordo com você

( Zé Felipe)

Estava na picina quando ela entrou com o matheus, estava linda como sempre o matheus apresentou ela a todos e não gostei do olhar do biel para ela ainda bem que o Douglas namora a Duda mais a Letícia veio só pode ter sido o matheus que chamou, me despertei desses pensamentos quando vir a cristal só de biquíni meu Deus ela tem um corpo maravilho descidi falar com ela.

Zé- oi cris

Cris- oi Zé 

Zé- você esta linda

Cris- obrigada!

Zé- gostou do jantar de ontem

Cris- sim adorei

Eu ia beijar a cris quando o matheus chegou

Matheus- ei vamos brincar de derrubar as duplas na agua?

Todos- vamos

Matheus- cris você eu tudo bem?

Cris- tudo

Ele está me provocando só pode né

( matheus)

Vie Zé conversando com cris quando ele ia beija ela tivi uma ideia de brincar de derrubar as duplas eu ia ficar com a cris Douglas e Duda biel e Karol e Zé com Letícia no começo o Zé não quis mais depois ele foi, as meninas subiram nos pescoços dos garotos e começaram a empura primeiro saiu o biel e a Karol depois o douglas e Duda ficou eu Cris Zé e Letícia.

Zé- vamos acabar logo com isso?

Matheus- agora

Começamos e eu e a cris ganhamos saímos da picina e biel começou a beijar a Karol Duda e Douglas esses dois é dificil de desgrudar Letícia tentou beijar o Zé mais ele se afastou eu fui beijar a cris mais...

Cris- não matheus

Matheus- pq não?

Cris- é que... Ontem eu beijei o Zé e...

Matheus- OQUE? ( enteronpie)

 


Notas Finais


Desculapa os erros é que meu teclado é doido kkkkk tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...