1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa que ela decide >
  3. Banho de picina (2)

História Deixa que ela decide - Banho de picina (2)


Escrita por: lili-silva23

Notas do Autor


Oiii estou muito feliz obrigada a todos por terem favoritado a fanfic. Boa leitura meus amores.

Capítulo 7 - Banho de picina (2)


(Cristal)

Neste momento eu fiquei com medo pq o matheus reagiu assim, todos que estavam ali nos olharão assustados principalmente o Zé que veio até nós.

Zé- o que está acontecendo?

Matheus- nada que seja da sua conta( falou bravo e saiu)

Eu estava chorando pois não entendi a sua reação e fiquei assustada.

Zé- ei me fala oque aconteceu

Cris- ele tentou me beijar e eu não deixei.

Zé- foi só isso cris?

Cris- ele sabe que nos beijamos ontem ( olhei pra ele  que abaixou a cabeça e falou)

Zé- ele está afim de você.

Fiquei sem reação e ele levantou a cabeça, todos firam embora menos uma pirua que se jogou pra cima do Zé.

Letícia- meu amor você pode me levar em casa?

Zé- eu não sou seu amor Letícia.

Letícia- e essa daí é seu novo brinquedinho?

Cris- olha aqui sua vaca eu não sou brinquedo de ninguém, mais se você não sai daqui eu vou fazer essa desgraça ai que você chama de rosto de brinquedo ( falei me levantando )

Letícia- ai que bedo(  fez cara de ��)

Cris- eu vou avançar a minha mão nela( olhei pra o Zé)

Zé- vai embora Letícia.

Ela saiu dando tchau que sínica.

Cris- que garota chata é sua ex?

Zé- não apenas fiquei uma vez com ela

Cris- eu tenho que ir, depois eu falo com o matheus

Zé- tchau( VEIO me dar um beijo mais eu virei o rosto e foi na bochecha)

Sai de lá fui pra casa e subi pro meu quarto a Eloisa estava na sala mais eu nem falei nada.fui pro banheiro tomei banho coloquei uma roupa confortável e me deitei oque estava acontecendo comigo me DOI ver o matheus assim e o Zé fiquei com ciúme dele e o Duh marinho estou com saudade dele ele não me atende vivi em turnês e amanhã começa as aulas e nesses pensamentos adormeci.

(Matheus)

Ele beijou ela não acredito tenho que fazer algo ele não pode ficar mais perto dela já sei oque vou fazer e vou pedir ajuda da Letícia. Mais tenho que pagar de bom moço vou lá na cada da cristal me desculpa estava descendo a escada.

Zé- a onde vai?

Matheus- na vizinha papai pq?

Zé- para de brincadeira matheus, e oque vai fazer lá não vai bringar com ela não né?

Matheus- não eu vou me desculpar.

Zé- OK.

Sai e fui em direção da casa da cristal toquei a campainha e a esposa do pai dela atendeu.

Eloiza- oi matheus pode entrar

Matheus- oi a cris tá?

Eloiza- esta sim pode subir é o quarto da direita.

Matheus- obrigado!

Sui e bate na porta duas vezes e ela abril estava com cara de sono mais minada como sempre.

( cristal)

Acordei com umas batidas na porta fui abrir e vi o matheus mandei entrar

Cris- entra( ele entrou e se sentou na minha cama e eu sentei ao seu lado)

Matheus- desculpa cris pela minha reaçã é que estou afim de você e o Zé também e não suporte saber que ele te beijou.

Cris - tudo bem

Matheus- são 03:00 quer sair pra tomar um sorvete?

Cris- tenho uma ideia melhor que tal assistimos um filme?

Matheus- eu topo

Fui na cozinha fazer pipoca e brigadeiro e pegar alguns refrigerantes o matheus ficou escolhendo o filme vamos assistir ni meu quarto a eloiza saiu então estavamos só.

Subi novamente com uma bandeija com as coisas ele escolheu um filme de terror( imaginem o filme que quiserem)

Cris- eu não viu assistir esse filme

Matheus- pq tem medo é?

Ele se aproximou de mim

Matheus- eu te protejo

Cris- ta bom né

Nos deitamos na cama e começamos a assistir o filme eu não largava o matheus decidi abrir a janela e vi que o Zé estava no seu quarto mais não liguei voltei a assistir o filme com o matheus até que...

(Mensagem)

Oiii princesa do tio Luiz ~duh marinho~

Oi lembrou que eu existo é

Deixa de coisa você sabe que estou em turnê ~duh marinho~

Eu sei estou com saudade

Também tenho que ir depois te ligo~duh marinho~

Tá beijão 

Outro ~ duh marinho~

O matheus olhou e perguntou quem era falei que era um amigo e voltamos a assistir ele né pq eu nem olhava de tanto medo kkkk.

( Zé Felipe)

Estava no quarto quando vi que cristal abriu a janela não pude acreditar o matheus estava lá com ela e ela o abraçou uma tristeza correu pelo meu corpo e fui ai que caiu a fixa eu estou apaixonado por ela e acho que matheus também e ela quem quer??

 


Notas Finais


Gente oque será que mtheus vai aprontar em ate logo beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...