1. Spirit Fanfics >
  2. Deixa Rolar >
  3. Personagens

História Deixa Rolar - Personagens


Escrita por: Liberdade_De_Es

Notas do Autor


Só queria pedir que quem visse a História em outro lugar, além do Wattpad, me avise Porfavor.
https://www.wattpad.com/myworks/87560412-isso-%C3%A9-errado

Vou deixar as fotos dele nas Notas Finais.

Capítulo 1 - Personagens


Fanfic / Fanfiction Deixa Rolar - Personagens

Bella

Primeiramente irei me apresentar, meu nome é Bela Carter, tenho 16 anos de idade, estou no segundo ano do colegial, para falar a verdade minha mente não é totalmente voltada para os estudos, eu prefiro gastar meu tempo fora de casa. Tenho cabelos compridos, loiros dourados e meus olhos é um azul arroxeado, tenho um piercing em meu nariz, e geralmente estou a usar um boné, fiz várias tatuagens, minha preferida é no meu braço, todos me chamam de baixinha, apesar de eu ter 1,50 de altura.
Minha personalidade... não tem muito a se falar, sou uma garota que não leva desaforos para casa,  meus pais me amam, disso eu tenho certeza, mas eles me privam de tudo, e mais me xingam, mas esse é o jeito de demonstrarem seu amor, me envolvi com drogas no começo do ano retrasado,  quando tinha quatorze anos, estava muito solitária, depois de ter acabado meu relacionamento, eu comecei a andar com más influências, sabem aquela menina meiga e inocente, que usava óculos, ela desapareceu, pois a droga de seu relacionamento era uma farsa, depois que eu comecei a andar com esses meninos e meninas, eu comecei a ter vários amigos, minha vida mudou completamente, e a droga me ajudava, quando eu pensava em ter medo, eu uso, mas agora, terei que parar por um tempo, estou achando que meus pais contrataram gente para ficar de olho em mim, pois eu ando muito revoltada ultimamente. Brigo muito com minha irmã mais velha de 18 anos e meu irmão caçula de 10 anos, quando vou me ver no espelho parece que eu não sou dessa família, pois a que mais faz coisa errada sou eu, minha família  é rica, aqueles engomadinhos, eu sou a única diferente... Eles não me entendem, não entendem minha situação, não entendem as minhas dores, não entendem meu coração, deixaram de ver o meu lado, e vêem somente o que eles querem, nunca tentaram me ajudar, tudo o que fizeram foi me julgar. As dores que eu enfrentei para ser como sou hoje, todas as criticas que chegaram aos meus ouvidos, todas as brigas que eu enfrentei, para sempre manter a cabeça erguida mas nada funcionou, por isso, eu sou o que me tornei hoje, e é disso que eu tenho orgulho, pois não preciso de ninguém para me dizer o que devo me tornar.

        "Geralmente essas pessoas frias,

   tem algo quebrado no mais 

profundo de sua alma"

Guilherme

Prazer meu nome é Guilherme Moura, tenho 19 anos de idade, já terminei os meus estudos e agora faço faculdade de engenharia, Gosto de gastar meus tempos livres em academia, e lá mesmo eu ainda consigo arrumar brigas. Tenho uma tatuagem de uma âncora em meu peito e uso uma correntinha que ganhei da minha falecida mãe, meu pai nunca foi muito com a minha cara, pois minha mãe sempre prefiro mais eu do que meus outros irmãos de 15 e 16 anos. tenho 1,80 de altura, e meus olhos são um castanho claro.

Não gosto muito de falar de mim mas, vou falar, quando eu tinha uns 15 anos minha mãe morreu, eu era muito apegado nela, ela tinha câncer, e esses médicos de hoje em dia não prestam, quando ela morreu, eu nem ficava muito em casa, comecei ir em becos atrás de drogas, minha mãe era meu porto seguro, sem ela não sei o que seria de mim, como vocês já sabem ela sempre preferiu mais eu, ela me dava de tudo, presentes, celular, dinheiro. Eu já não vou muito com a cara do meu pai e se ele descobre capaz de me matar, Quando eu era um garoto, minha mãe descobriu, que tinha câncer, e meu pai descontou sua raiva em mim, pois o câncer foi causado, porque quando eu mamava, eu era terrível, mordia a minha mãe e isso a prejudicava, meu pai começou a ser mais frio comigo, pois um motivo que eu não tinha culpa, aquele tempo nem consciência eu tinha,mas os tempos mudam, o mundo da voltas, você me pisa hoje amanhã eu te atropelo,minha vida foi tão ruim assim, e nunca tinha pensado em drogas até meu amigo me falar que usava, e os seus problemas passavam, quando eu experimentei foi uma das melhores coisas da minha vida depois que perdi minha mãe. Pessoas em minha volta, me julgam sem motivo, mas tudo terá volta, pois tudo tem prejuízo, não deixarem pisarem em mim, como uma vez alguém me pisou, todas as dores que sofri, terão consequências, pois não deixarei passar, todos aqueles, que me causaram dor, passaram por desespero, o desespero que eu causar, agoniantes irão morrei, pois agora nada irá me abalar.

"Cair uma vez,

não significa, que permanecerei

 para sempre no chão"

 

João

Devo me apresentar? Ok tudo bem, sou João Garcia, 17 anos de idade, estou no terceiro ano do colégio, não sou muito de estudar, gosto de me achar muito, pois sou uma das pessoas mais ricas da minha cidade. Não tenho amigos, mas se eu não me achasse muito e não fosse filho de papai, teria mais amigos. Tenho 1,73 de altura, olhos esverdeados e um brinco na minha orelha direita.

Vou direto ao assunto, comecei a usar drogas não faz muito acho que no ano passado, quando eu me senti mais isolado, de tudo, eu me sentia sozinho, não tinha ninguém para desabafar, ja tentei até me matar, comecei a me droga, e me injectar, me senti mais livre, me senti mais calmo, meu pai e minha mãe, me adulam muito, mas no fundo sei que me sinto mais sozinho ainda, pois eles só fazem isso vamos dizer por fazer mesmo, minha irmã de 15 anos, só quer saber de fama, eu acho que la no fundo ela é mais fria do que eu, já tentei ser amigo dela, mas ela sempre me rejeitava, mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta, Ficar sozinho é bom, mas se sentir sozinho é horrível, quando vou para escola todos se afastam de mim, depois da escola vou para um ponto de drogas, pessoas da escola passam por lá, mas se você acha que se importam? Eles não estão nem ai, já falei com eles para eles não contarem para ninguém do meu segredo,eles disseram que tudo bem. Quando eu tinha uns 12 anos, eu era bem feio, e uma garota ficou comigo, por uma aposta, ela ganhava cem reais, eu era muito trouxa nessa época, aceitei ficar com ela depois ela me humilhou, e sabe porque todos me odeiam, naquela maldita escola? porque eu meto medo em todo mundo, depois desse acontecimento, eu fiquei sem ir a aula por uma semana, comecei a me arrumar, quando cheguei na escola, todos ficaram, me olhando, a mesma veio para falar comigo, mas eu a humilhei, depois disso, quando as pessoas tentavam me humilhar eu fazia algo pior. Não tente Me desafiar,Pois Logo Ira cair,A solidão me criou perfeito,Grande Prazer que eu senti, Por ter pisado em mim,Mas hoje invado sua mente,Te enlouquecendo lentamente, farei-te cair na amargura,Pois Tudo que fazes, é julgar-me, Cantando vitoria, para com poucos feitos,Mas irei te derrubar,aprofundando na mais bela escuridão,Pois lá é seu lugar,e lá apodrecerá.

 

"Eu vou lhe torturar, 

não vou lhe perdoar, eu posso lhe matar? 

Mas para que perguntar?"

 

 

Lucas

Bom vou começar do inicio, sou o LucasSilverstone, tenho 17 falta um mês para eu fazer 18 anos e sair deste maldito orfanato, eu rodei estou no terceiro ano do colégio, e eu estou tipo fodas-se para a minha vida, uso sempre o meu boné, tenho um piercing, alargador, e outros piercing na sobrancelhas, 1,84 de altura, e gosto de sair em festas.

Quando eu tinha 7 anos meus pais morreram, um assassino, entrou em minha casa, roubou tudo, e depois atirou em minha mãe e em meu pai, meia hora depois a policia aparece, eles não encontraram, o bandido, mas agora não posso fazer nada, só me lembro isso do meu passado, há e que depois disso vim para esse orfanato, na escola, sempre fui o popular, pois apesar, de herdar o dinheiro dos meus pais que eram ricos, eu andava só com os malandro, quando eu completei 13 anos, meu amigo, me convidou para ir em algum lugar, fomos, quando chegamos era um ponto de droga, ele me convenceu, dizia que era para passar a tristeza e rancor, da morte dos meus pais, fui e me droguei, é um segredo nosso até hoje, ninguém sabe disso, depois que eu comecei a fazer isso, eu relaxei nos estudos tirava nota baixa, mas conseguia passar de ano, era de raspão, Ano passado eu rodei, e como eu fiquei, fiquei nem ai, falta um mês para mim sair desse orfanato, se alguém descobre que eu me injecto ou me drogo, eles podem me mandar para um lugar, não sei muito direito, mas fodasse só mais um mês para aturar eles. Ninguém irá me controlar, só eu posso me manifestar, cansei de ouvir os outros dizendo o que é certo e o que é errado, logo a liberdade se alcança, e nada irá prender, a vida que me espera, é aquela que sempre alguém vai querer.

 

"Quando tudo que amas vai 

embora,só nos resta criar 

algo novo para amar"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...