1. Spirit Fanfics >
  2. Deixando marca >
  3. Um reencontro inesperado

História Deixando marca - Um reencontro inesperado


Escrita por: ShipaTema

Notas do Autor


Capítulo especial!!

Capítulo 6 - Um reencontro inesperado


POVs Shikamaru

Já se tinha passado 9 anos desde aquela noite de sexta feira.Eu procurei-a senti-me e sinto-me muito mal mesmo,mas a única coisa que recebi de tentar saber onde ela estava era um "tu és um grande idiota",como se eu não soubece,porque uma miúda perder daquele jeito a virgindade é terrível,eu sinto-me mesmo mal.

Além de levar com nomes durante estes anos,eu levei um murro do pai dela é dos irmãos,mas realmente merecia.

Neste momento sou um grande arquiteto,aliás um dos melhores do mundo,pois dediquei-me só mente aos estudos.As únicas noites que eu tive de sexo depois daquela noite,foi quando estava extremamente bêbado,precisava de esquecer.

Neste momento estava a andar calmamente pelas ruas de Konoha,e agora vocês perguntam o que eu faço em konoha,a resposta é a seguinte,vou ser sócio de uma das melhores empresas de arquitetura do mundo.

Olho para a frente e vejo um miúdo,com muitas parsensas minhas,que coincidência,a atravessar a estrada(que era muito movimentada,e não havia passadeira onde ele passará)e um carro na sua direção,que aparenta o condutor estar distraído com o celular.

Não penso duas vezes e por um impulso corro a toda a velocidade e empurrei-o.Cai-mos na beira da estrada.

–O que se passou?–pergunto-me o rapaz.

–Tens que ver por onde passas miúdo.–eu estava com dores de cabeça fortes,com certeza bati com a cabeça.O miúdo depois reparou o carro que quase o atrupelou estassionado e o Homem que estava lá dentro vir ter connosco.

–Voces dois estão bem?

–Eu estou,mas este senhor está com um ferimento na cabeça.–disse o miúdo.

–Calma eu estou bem.

–Claro,só tens a cabeça a sangrar.

–Voçes dois,eu levo-vos a casa e ao hospital.–afirmou o Homem.

–Nao eu não preciso de hospital,vou para o meu apartamento.

–Nao,anda vens para minha casa,aninha mãe cuida de ti.

–Que problemático!–disse.

–Pois é...–disse preguiçosamente–a minha mãe vai fazer um excandalo.

–Vai,eu levo-vos,como forma de pedir desculpas.

–Tudo bem–desisti.

Fomos no carro do senhor e fomos mantendo diálogo.

–Entao,como te chamas,senhor?–ele é bem educado.

–Shikamaru.

–Muita coicidência,somos parecidos e temos nomes parecidos.

–Como te chamas?

–Shikadai.–como assim,ele tinha um rabo de cavalo igual ao meu,tudo era eu em pequeno,menos os olhos.

–Realmente.

–É aqui shikadai?–perguntou o senhor

–Sim–mas que casarão,ele deve ser rico,concertesa.

Eu e o shikadai entramos em casa,ele tinha as chaves,o que me surpreendeu,um miúdo tão pequeno.

–Quantos anos tens?

–8.

– És bem crescido para a tua idade.–aquele acidente foi à nove anos.

–MMMMMÃÃÃÃEEEEEE,ESTAS EM CASA?–gritou,mas que miúdo.

–Estou,não grit....–quando a vi fiquei sem chão,ela nem conseguiu terminar de falar.Só podia ser ela.

CONTINUA........




Notas Finais


Aguentei-se até ao próximo....(cara malvada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...