História Deixar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 6
Palavras 631
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Lírica, Poesias, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Único;


Fanfic / Fanfiction Deixar - Capítulo 1 - Único;

Sabe qual a minha vontade?

Eu queria tê-la de volta aqui, com seu lindo lindo sorriso e sua engraçada forma de usar gírias.

Só queria ver você aqui, em um sábado qualquer, de manhã cedo, usando apenas uma camisa minha — que por sinal ficava ótima em você, apesar do tamanho —  é uma calcinha sexy, cantando em um tom desafinado uma música estrangeira da qual procurarei aprender a cantar só para impressioná-la, e rebolando enquanto seus cabelos embaraçados voam de um lado para o outro me deixando bobo novamente.
Sempre que estou contigo, é a mesma expressão boba que possuo. Um bobo apaixonado.

Ou pelo menos era.

Mas infelizmente, uma hora tudo acaba.

Assim, vamos enjoar disso.

Do jeito como os lençóis ficam desarrumados e das mensagens que eles passam sempre que aproveitamos a noite do nosso jeito; das mensagens das suas amigas comentando sobre uma balada cheia de homens, a qual você finge que não sente interesse, mas queria estar alí naquele exato momento.

Você também  se incomoda mais ainda quando me vê olhando para outras mulheres com corpos esculturais e me esqueço, por um segundo que você está ao meu lado.
Repreende a si mesma por estar me prendendo a você mesmo sabendo que não sente mais a mesma coisa e também tem vontade de provocar outros homens em uma boate ou uma praia qualquer.

Uma hora, tudo isso vem a tona.

E as lembranças doem. Ah... como doem. 
De repente, tudo o que passamos juntos passa pela sua mente em questão de milésimos. E passam novamente. E repassam. E mais uma vez.

Então, tenta imaginar seu futuro sem mim e chora, pensando que irá sentir falta das minhas carícias e do gosto da minha boca. Então, sente o coração bater mais devagar e olha para mim. Te devolvo o olhar, assustado, pergunto.

— Nada não.

E corre para o quarto. Senta na cama com a cabeça entre os joelhos e desmorona alí.
Depois de um tempo, percebe minha presença e tenta enxugar as lágrimas. "TPM". Mas não acredito. Sei que tem algo errado. Alguém errado: Eu.

Conversamos e enfim, decide contar-me. Você não percebeu, mas eu sim. Perdeu o interesse.

Depois de algum tempo, sabe o que fazer: Vai deixar-me. E se a saudade bater, doses de Vodka ajudarão.

Mas, no fundo, todos sabemos que assim que começamos um relacionamento, ele está marcado. É como um Karma, poderá ser o amor da sua vida ou só mais alguém que te mudará e irá prepará-lo para outro alguém.

Mas amor, deixar você ir é a solução. É uma escolha. Destino. O certo a se fazer. Você não é um simples passarinho que terá de viver preso na minha gaiola, é uma mulher, madura, livre e que sabe o que quer. Desejo-lhe sorte nessa jornada que fará para encontrar seu alguém especial, não será fácil. Aviso.

Quem sabe nos esbarramos por aí algum dia, em alguma fila e dizemos "bom dia" um para o outro. Quando olharmos-nos novamente, lembramos de tudo e fingiremos que nada aconteceu. Mas sabemos de tudo.

Querida, a vida não é apenas escolhas, como dizem. Você não escolhe por quem se apaixonará ou se irá terminar tudo na próxima semana ou mês. Anos, não sei.

Só sei que quando vejo-me no espelho, só, penso em quantas pessoas estão juntas e infelizes, fazendo papéis de uma novela sem sucesso.

Fomos um filme, merecedor de Oscar, com duração de pouco mais de 3 anos. Não ganhamos prêmios, apenas experiências que nunca mais serão experimentadas da mesma forma.

Ache seu alguém e seja feliz. Esqueça-me, se preciso, nossas vidas se cruzaram e descruzaram-se. Normal.

Tudo que sobe, desce.
Começa e acaba.
O nome disso? Vida.

Essa escola cruel, que nos ensina na marra, sem instruções ou
advertimentos, errar é humano.

deixar de sentir também



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...