1. Spirit Fanfics >
  2. Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook >
  3. O Começo

História Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook - O Começo


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 1 - O Começo


Jeon Jungkook

Janeiro 2018 - 09:45 a.m 

Big Hit Entertainment

Droga! Minhas férias acabaram e, ao invés de estar relaxado, eu já estou uma pilha de nervos e nem fevereiro é ainda. Tudo estava uma maravilha, até Namjoon resolver "inovar" as coisas e trazer uma garota sei lá de onde para trabalhar aqui. Na verdade, é a prima dele, mas poucos sabem disso.

Vindo da família dele, já era de se esperar que a garota é um gênio, mas foi surpreendente saber que, pela primeira vez, eu teria um concorrente à altura. Por ser mais nova roubou-me o título de maknae e, por ser praticamente um robô projetado com inteligência de alta eficiência, roubou também o meu brilhante papel de melhor funcionário. 

Quando dei por mim, o título que tanto era escutado pelos corredores dessa empresa sofreu uma mudança "radical" ao meu ver. Ele foi de "O maknae de ouro" para "A maknae de ouro". Sim, eu ainda tinha meus tão amados elogios, porém, percebi que os que ela ganhava eram um pouco melhores que os meus. E isso me dá nos nervos. Odeio ter o segundo lugar. 

O pior foi quando a criatura descobriu que estava me afetando, daí sim a coisa tornou-se insuportável, pois vez ou outra ela me provocava dizendo coisas como "eu não só tão boa assim" mesmo sabendo que é. Alguns funcionários também não ajudavam, tinham total noção da minha competitividade e insistiam em ficar fazendo comentários sobre ela ao meu lado, alguns com inocência, mas outros para me provocar porque nunca tiveram a chance de me alcançar. 

No entanto, havia um lugar aonde essa garota não conseguia roubar o meu título de melhor funcionário, na sala de reuniões. Como era considerada apenas uma estagiária, ________ não frequentava as reuniões da empresa e, quando frequentava, apenas ficava em um canto observando o quanto eu era bom em resolver as coisas que ninguém conseguia, nem mesmo meu chefe, Kim Namjoon. 

– O que acha de irmos hoje ao restaurante do Jin com o pessoal? – Jimin, meu melhor amigo daqui da empresa, perguntou. 

– Claro, mas que "pessoal"? – indaguei. 

– Namjoon, Taehyung e _______. 

Droga, estava até que legal. Apesar de não conhecer muito bem Kim Taehyung, ele até que parece ser uma pessoa normal. Contudo, ao dizer o nome da brasileira que tanto me incomoda, eu murchei e quase inventei uma desculpa esfarrapada para não ir, mas percebi que isso seria infantilidade. 

– Okay. – respondi sem muito ânimo e o menor sorriu já que sabia o motivo do meu descontentamento. – O que?! 

Naada. – prolongou a palavra para me provocar, entretanto, eu não dei importância e voltei ao meu trabalho, ouvindo sua risada baixa. 

Tudo indo bem, ninguém matou ninguém até agora. E com ninguém quero dizer eu e ________. Claro que trocamos alguns olhares desafiadores, mas ela mais ignorava os meus do que devolvia, então, simplesmente decidir fingir que sua existência não faz diferença na minha vida — o que não é mentira — e aproveitar a companhia de meus amigos.

– Então, _______, tem alguma coisa que você gostaria de fazer fora da empresa? – Taehyung indagou. 

– Acho que não. Eu gostaria de assumir a empresa depois do Nam, mas não sei se isso é possível. – mirou o primo que sorria orgulhoso diante da vontade da prima. – Então, acho que eu gostaria de trabalhar em um aquário. 

– Você gosta muito dos animais marinhos? – questionou Park. 

– Sim, eu amo. Porém, eu trabalharia mesmo para ficar o dia inteiro na água. 

– ______ é apaixonada pela água desda infância. Piscina era o maior obstáculo para fazermos ela comer porque, se dependesse dela, ficaria ali para sempre. 

Todos gargalharam, menos eu, que me contentei apenas em sorrir fraco para não ficar chato. 

– ________ é brasileira, né? – Jimin indagou. 

– Sim, mas, como deiscência aqui, aproveitei a oportunidade para me mudar. – ela explicou. – Eu amo o Brasil, mas já estava ficando um pouco chato. 

– E você pretende voltar pra lá? – questionou Taehyung. 

– Na verdade, eu não sei, acho que prefiro ficar aqui. – mirou o mais alto. 

– Mas e a sua família lá? 

- Ah, eles vieram comigo! Na verdade, a idéia de vir pra cá não foi exclusivamente minha, foi do meu irmão. Eu apenas segui o fluxo. – percebeu que não entendemos o que quis dizer com "segui o fluxo". O que será isso? Alguma gíria? – Eu apenas segui eles.

ChimChim e Kim soltaram um ruído, mostrando que agora a frase fez sentindo em suas cabeças. Namjoon observava tudo em silêncio, apenas desfrutava de seu drink, afinal, aquela história já era de seu conhecimento. 

– Então, se eles quiserem ficar, eu também fico. – completou. – Se bem que eu ficaria mesmo sem eles, eu gostei muita daqui. 

– Mas você deve sentir falta. – Jimin apontou. 

– É, sinto, no entanto, eu me acostumei fácil. – riu fraco. 

– Claro, tem alguma coisa que você não consegue fazer?! 

Ah, ótimo, voltamos para a competição. Enquanto eles riam, eu apenas revirei meus olhos e voltei minha atenção ao meu copo de bebida vazio, fiz um sinal para o garçom mais próximo e ele logo me trouxe outra rodada. 

Os três voltaram à conversar animadamente enquanto eu apenas suspirava cansado de ouvir a garota receber elogios. Não bastava ter que aguentar isso na empresa, tenho que aguentar aqui também? 

________ é uma pessoa relativamente legal. É gentil, bonita e é simpática, dando jus a sua nacionalidade. Contudo, me irrita muito o fato de ser tão boa quanto eu. A garota não se gaba, não fica jogando na cara dos outros a sua capacidade, entretanto, quando se trata de me irritar, ela semrpe consegue fazer um comentário "inocente" sair sem querer. Me dá nos nervos! E é por isso que não vamos chegar nem perto de ter uma amizade.


Notas Finais


Twitter: @Dii_Kook
Kakao: diikook
Insta: dii_kook
Snap: dii.as
K-Pop Amino: Dii_Kook

Gostaram? Acho que o próximo sai hoje mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...