1. Spirit Fanfics >
  2. Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Bomi

História Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook - Bomi


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


GENTEEEE! Vocês podem me ajudar com algumas fanfic's? Eu estou com algumas em hiatus, pois estou sem ideias, ou com problemas para desenvolver algumas. Quem puder me ajudar, me manda um mensagem aqui ou em qualquer outra rede social que está nas notas finais! Obrigado 💙

Capítulo 10 - Bomi


Jeon JungKook

Março 2019 — 20:57 PM

Big Hit Entertainment 


— Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

_______ ficaria repetindo aquilo até que eu falasse ou fizesse algo. Eu poderia deixá-la ali, repetindo essa frase para o resto de nossas vidas. Essas três palavrinhas fizeram uma alegria tão forte crescer em mim, que eu realmente não me importaria em viver o resto da ouvindo isso na voz de ________. Meu corpo já estava em combustão e eu mal conseguia entender tudo que estava sentindo, alegria, conforto, alívio... Pelo menos eram todos bons.

— Eu não suporto mais ficar longe de você. – confessei e garota se calou, olhando-me de um jeito indecifrável. 

Em um movimento rápido, puxei-a pelo pulso e a coloquei contra a parede do elevador, tomando seus lábios nos meus em um beijo afoito e um tanto quanto possessivo. Por causa da surpresa, ela ficou imóvel por um tempo, mas logo entreabriu seus lábios e iniciou uma dança provocante com a minha língua. Eu senti falta daquilo, dos teus beijos, das duas mãos em meus ombros, dos arrepios que ela sentia toda vez que eu apertava sua cintura... Eu não sei como consegui aguentar todo esse tempo longe dela. O orgulho é realmente forte.

______ inverteu as posições e me deixou contra a parede, minhas costas bateram com força no elevador e eu soltei um grunhido de dor, entretanto, ele foi ignorado por ambos. Girei novamente e a prendi, dessa vez, não teria como escapar, pois minhas mãos seguravam firme seus pulsos ao lado de sua cabeça. Já estávamos necessitados de ar, mas eu manteria aquele beijo até que ficasse realmente necessário respirar.

A porta do elevador abriu e eu sabia que estávamos no último andar do estacionamento, ou seja, o último andar do prédio. 

— Eu consegui-

Quando aquela voz entrou pelos meus ouvidos, eu me gelei por inteiro, meu coração deu uma batida tão forte que até doeu no meu peito. Olhei para baixo sem mover a cabeça e percebi que ________ olhava para a porta de olhos arregalados, também paralisada, seus lábios vermelhos e inchados eram a prova do crime, assim como os meus. Não estava com coragem para virar e encarar a garota depois dessa cena toda, não temos um relacionamento oficial, mas ainda assim deve ter sido chocante para ela ver o cara que poderia virar seu namorado se pegando com a colega de trabalho dentro do elevador, aonde você estava há poucos minutos. 

— B-Bomi...

Ao ouvir a brasileira dizer aquele nome trêmula, eu finalmente aceitei que Bomi estava atrás de nós, provavelmente tão estagnada quanto. Precisava encarar a verdade de frente e, por mais que tivesse medo dela, deveria mostrar braveza. Virei-me devagar, até finalmente cobrir metade do corpo de _______ com o meu e fitar a menor que estava à minha frente. 

— Bomi – comecei firme, no entanto, minha voz já queria delatar meu nervosismo. – Eu sei que você deve-

— Tudo bem, Jeongguk. – cortou-me de uma vez, fazendo um gesto com a mão para que eu me calasse. Não consegui prosseguir, não tinha coragem e nem forças para fazê-lo. 

Esperei que ela continuasse, jogasse o que tivesse que jogar na minha cara, todavia, ela apenas deu as costas e saiu calmamente até o seu carro. Fiquei com medo, não tirei meus olhos dela até o automóvel prateado sumir do estacionamento, sentia um peso enorme em meu coração, não queria magoa-la, não tinha a intensão de machucá-la... Só que tudo deu errado. 

Quando finalmente voltei a mim, virei-me de costas e olhei a brasileira que ainda tinha as bochechas rosadas e os lábios inchados. Aquilo estava mexendo comigo, queria capturar sua boca novamente, no entanto, não estávamos com cabeça e nem no clima para isso. 

— M-melhor eu ir... – ela avisou em tom baixo. 

Eu concordei com a cabeça e _______ me olhou de um jeito que fez meu coração se quebrar pela centésima vez naquele ano, seu olhar era de pura tristeza e pena, eu senti um medo crescente de perdê-la mais uma vez. A brasileira passou por mim direto, olhei por cima do ombro e a vi até onde meus olhos alcançavam, depois, a porta do elevador se fechou novamente e eu fiquei lá, pois dirigir tão conturbado poderia tirar minha vida. 

Março 2019 — 21:34 PM

Minha casa

Ao chegar em casa, cumprimentei meus pais e Hoseok do mesmo jeito de sempre, torcendo para que não notasse minha inquietação. Subi para o meu quarto e suspirei aliviada, tranquei a pronta, agora eu posso fazer o que quiser e ninguém vai me interromper, inclusive chorar mais uma vez e organizar meus pensamentos que estão pulando de um lado para o outro, deixando minha mente cada vez mais pesada. 

Meu corpo estava exausto, minha mente também, mas eu não conseguiria dormir mesmo se quisesse. As chances de eu definitivamente perder Jeongguk eram grandes, pois mesmo me amando como disse, ele também gosta de Bomi e sei que deixá-la pode não ser sua principal idéia. A confusão se fazia presente na vida de nós dois e, graças ao destino, ela também já se fazia na vida da coreana. Eu queria ter esperanças que nem tudo estava acabado, que Jeongguk conversaria com Bomi e ficasse comigo, mas as chances eram tão poucas que fiquei com medo de me animar apenas para quebrar a cara mais uma vez.

São pequenas, não inexistentes. 

A voz na minha cabeça teimou. Era a mesma voz, todavia, em pessoas diferentes. Como quando pensamos; Vai dar certo! E de repente a mesma voz aparece e se contradiz. Como um bipolar. Vocês conseguiram entender? Ah, não posso fazer nada se não entenderam.

Oh céus, o que fazer? 

Bomi é minha amiga, ou pelos menos era, porque duvido muito que amanhã ela vá querer olhar na minha cara... Obque só me deixa pior. E ela provavelmente não vai abrir mão do Jeongguk tão cedo, se é que um dia irá cogitar a idéia de desistir dele.

~•~

Assim que saí do banheiro, já me sentia melhor e relaxada. Coloquei um pijama fresquinho e folgado. Durante o banho, pensei muito no que deveria fazer e concluí que seria melhor esperar até amanhã, para ver como as coisas iriam estar. Esta noite não vou me preocupar com isso, apenas relaxar e dormir, já que estou fisicamente e mentalmente cansada demais para pensar em uma solução agora. 

— ________? 

Ouvi a voz naturalmente alegre de meu irmão seguida de batidas na porta, mandei-o entrar e, quando o fez, me deitei na cama e pedi para que ele fizesse o mesmo. Hoseok tirou os sapatos e se deitou ao meu lado, uni nossas mãos que estavam entre a gente e ele entrelaçou nossos dedos, uma mania que temos desde crianças. Deitamos em algum lugar e unimos nossaa mãos, só assim começamos a conversar. 

— Eu gosto do Taehyung.

— E ele gosta de você. – fechei meus olhos e deixei um riso soprado escapar, sentindo ele apertar minha mão. Já não era segredo para ninguém daquele casa que os dois tinham a maior química, mamãe até chegou a tirar fotos dos dois interagindo, sem que eles vissem, claro. Tem fotos o suficiente para um álbum de família. — Não sei do que você tem tanto medo, os dois se gostam, nossos pais apóiam... Ele quer mais que tudo ficar com você.

– Ele me pediu em namoro. 

— Você aceitou? – abri meus olhos, imediatamente.

— Sim. – respondeu em um tom baixo, como se fosse um segredo.

O abracei na hora, fiquei tão feliz pelos dois que esqueci todos os meus problemas, apenas foquei no quanto meu amigo e meu irmão estavam felizes. Foi uma caminhada difícil, pois os dois estavam inseguros sobre isso e não tinham tanta confiança que um dia daria certo. 

— Parabéns! – exclamei entusiasmada e o mesmo me abraçou.

— Obrigado, vou contar para os nossos pais. 

— Não contou ainda? – me afastei um pouco dele para olhar em seu rosto.

— Queria que você fosse a primeira a saber. – deu de ombros e eu voltei a abraça-lo.

Depois de tantos dias sufocantes, pelo menos uma notícia boa surgira para me dar um pouco mais de força e ânimo, já que minhas energias estavam se esgotando aos poucos. Hobi percebeu que eu estava cansada e sorriu como consolo, beijando minha testa e indo até a porta em seguida. 

— Se eu consegui ficar com quem eu amo, você também vai conseguir.

Depois disso, ele saiu do quarto e me deixou com mais mil coisas para pensar. Sua frase me animou de certa forma, sempre confiei nele, saber que algumas pessoas estavam torcendo por mim me ajudava, e muito. De fato, a frase dele teve um grande impacto sobre mim. 

E foi pensando nela que eu dormi.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...