1. Spirit Fanfics >
  2. Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Final

História Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook - Final


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Sim, a Fanfic termina aqui... Mais ou menos.

GENTE, TEM FANFIC NOVA NA ÁREA❤ O primeiro link que está nas notas finais, e sim, são coisas que aconteceram comigo. De verdade.

Amo vocês demais, demais, demais... Demais da conta❤

Capítulo 11 - Final


Março 2019 – 09:34 AM

Uma lanchonete qualquer

Meu dedos já estavam doendo por causa das batucadas que eu dava na madeira escura da mesa, então, eu parei assim que vi a pequena entrar pela porta. Ela parecia tranquila, o rosto suave, com um sorriso pequeno se formando nos cantos da boca conforme ela se aproximava. Bomi sentou-se na cadeira a minha frente, acomodou-se perfeitamente e me lançou um olhar divertido. Franci o cenho, confusa, por que está se divertindo enquanto eu estou a ponto de ter um colapso nervoso?

– _______, calma, não vamos brigar. – soltou como se lesse tudo que estava passando pela minha mente. 

– Ainda bem – suspirei aliviada, relaxando os ombros que estavam tensos. 

– Vou ser direta. – tomou uma postura rígida. – Eu deixo o caminho livre para você. Quero que fique com Jeon Jungkook. Eu acho que vocês dois devem ficar juntos, afinal, obviamnete se amam – levantei o dedo indicador prestes a comentar sobre, mas ela continuou. – e não quero ser um obstáculo para esse amor acontecer.

Naquele momento, eu senti como se um peso de 100 toneladas estivesse sendo tirado das minhas costas, todavia, ainda havia os irmãos dele. Bomi estava sendo rápida demais, direta demais, era difícil acreditar que aquilo estava acontecendo, mas pelo menos eu estava entendendo tudo que dizia. Queria terminar de ouvir seu discurso, ou seja lá como se chama isso... Lição de moral? Ah, não sei, só sei que fechei minha boca e esperei que ela continuasse.

– Poxa, existe tantas pessoas que não se amam e estão juntas, e tantas que se amam que não estão. Não quero que você seja uma delas. Você merece ser feliz, e ele também... Mesmo que não seja comigo. – disse a última parte em um tom mais baixo, como um sussurro, o que fez meu coração dar uma batida forte de dó, não era nada fácil vê-la segurar o que eu acho que seriam algumas lágrimas ligeiras. Bomi é uma pessoa boa demais para esse mundo.

Parei para pensar, ela tinha razão. Nesse mundo injusto, muitas coisas injustas acontecem, principalmente envolvendo esse sentimento que chamamos de amor... Acho que, de fato, o mais confuso. Jeon Jungkook mexeu comigo, eu estava bem antes de conhecer ele, agora já não sei dizer se estou melhor ou pior. Os últimos acontecimentos foram demais para mim, antes os dias pareciam se passar arrastando a medida que eu e ele íamos alimentando aquele ódio fingido, agora, tudo está acontecendo tão rápido que eu mal consigo andar sem tropeçar nos meus próprios pés. 

– Você tem que conversar com ele, ainda hoje. – voltei para a terra quando ouvi seu aviso, o que me deixou um pouco tonta. 

– Não sei se tenho coragem... 

– Mas precisa. Dúvido muito que a conversa vá acabar em algo diferente de beijos. – brincou, diminuindo um pouco a tensão do espaço, porém, não o meu medo. – Sugiro no horário do almoço, fora da empresa e em algum lugar que não sejam interrompidos. 

Ela estava certa, eu deveria jogar pela janela o medo e receio e acabar logo com essa novela mexicana, já rendeu muitos episódios! No entanto, não sei, essa solução me parece assustadora demais... Me sinto uma criança encolhida embaixo dos cobertores porque ouviu um barulho na janela. 

– Vou falar com ele. – pensei alto, portanto, levantei minha cabeça para terminar o que tinha começado a falar. – Tenho que... Colocar um fim nisso. 

– Posso te garantir que é só o começo. – ela sorriu, um sorriso tão meigo que eu senti vontade de apertar suas bochechas e falar com aquela voz dengosa de bebê. 

~♠~

O clima estava tenso, o ar pesou de um jeito que me senti sufocada, porém não podia fugir agora. Nenhum dos dois sabia o que falar, ou por onde começar, implorei por alguns segundos para que alguém tirasse dalí, todavia eu sei que isso só iria adiar algo que tem que acontecer de qualquer jeito. Cedo ou tarde. 

Ele tossiu, mas não uma tosse natural, uma tosse provocada, proposital. Aquilo me instigou a iniciar o que já deveria ter começado há... 10 minutos atrás? Sim, ficamos evitando contato visual por 10 minutos e em silêncio! Quanto mais cedo eu falar, mais cedo acabará... "Coragem!". Uma voz fininha gritava dentro da minha cabeça. Uma "mini _______". 

– Eu... Conversei com a Bomi. – mesmo as palavras saindo com clareza e facilmente, por dentro eu me sentia como se estivesse sendo asfixiada e parecia difícil fazer uma coisa tão fácil quanto falar. – Ela me disse que, apesar de gostar muito de você, acha que os dois não dariam muito certo. – mudei algumas palavras, o porquê eu não sei, só não me senti confortável para usar outras se não aquelas. 

– Eu sei, ela falou comigo. – sua voz estava suave, tranquila, entretanto seus olhos agitados e presos a mim mostravam outra coisa. Creio que ambos estão em um grande conflito interno. – É difícil alguém dar certo comigo quando a única pessoa que quero é você. Só quero que dê certo com você. 

Meu deus, tão direto! Como ele consegue libertar essa palavras tão facilmente, sem hesitação?! Jungkook estava bem longe da calmaria, no entanto, ainda assim conseguia se expressar de maneira impressionante. Como se não pensasse antes de falar. Talvez não pense, assim deve ser melhor, poder se expressar com mais clareza ao invés de ficar engolindo em seco várias vezes por não saber quais palavras usar porque todas parecem inaceitáveis. 

– Eu também quero que dê certo com você. – murmurei como se estivesse falando para mim mesma. 

Sua mão tocou a minha por cima da mesa e seus olhos castanhos e intensos se encontraram com os meus — Vamos fazer dar. Podemos fazer isso. 

Ele estava certo, nós podíamos sim fazer dar certo, uma segunda chance. Eu posso dar uma segunda chance para mim. Eu quero dar uma segunda chance para minha felicidade e acho que o único jeito disso acontecer, é deixando ele entrar no meu mundo é quebrar as barreiras que construí para me proteger, todavia só estavam me aprisionando e privando de um sentimento tão bom quanto o amor recíproco. O medo sempre foi um impasse para mim, o temor que algo dê errado e eu acabe como na última vez, sozinha e ferida. Agora que eu me toquei que, mesmo que aquilo volte a acontecer, eu poderei me curar novamente. Sempre subestimei minhas forças como um herói inseguro de seus poderes. 

Segurei por tanto tempo, fingi por tantos dias, tentei enganar a mim mesma achando que era algo passageiro, mas quando percebi que não era, que era um sentimento que veio para ficar e que era mútuo... Eu precisei falar. Prometi a mim mesma que nunca mais falaria aquelas três palavras, e ele simplesmente me fez quebrar essa promessa como se ela não fosse tão importante, mas era sim! Naquela época... Agora? Não mais.  

– Eu te amo. – o peso no meu peito se dissipou em instantes. Quando repeti essa frase no elevador, naquele dia, achei que seria o suficiente para me livrar de toda a tensão que me cercava. Porém, essas palavras não queriam ser ditas com raiva e a gritos, elas queriam ser ditas com calma, paz e amor. Só assim eu me sentiria livre do medo e de seu peso tão irritante. 

– Eu também te amo. – ele respondeu com um sorriso ameno no rosto, o sorriso mais sincero que vi em seu rosto desde que nos "separamos". 

Jeon Jungkook 

Março 2019 — 10:13 

Minha casa 

Mesmo acordado não quis abrir os olhos, só tive coragem de fazê-lo quando senti sua perna tocar a minha suavemente. Abri meus olhos devagar, a claridade dificultava a minha visão, mas logo me acostumei. Ela estava ao meu lado, seu corpo nu coberto pelo lençol próximo ao meu, seu braço sobre meu peito e seu rosto com um sorriso por causa do sonho que estava tendo, seja lá qual for ele. Estava com medo de abrir os olhos e não vê-la ali, deitada dormindo, ou apenas me observando enquanto durmo, estava com medo de abrir os olhos e me encontrar sozinho nesse apartamento e assim perceber que fui deixado pela mesma mulher uma segunda vez.

Com relutância e cuidado, saí debaixo dela e me coloquei de pé, vesti minha calça de moletom e uma blusa branca que uso para dormir, depois, fui direto para a cozinha preparar um café da manhã bem especial.


Enquanto preparava a primeira refeição do dia, senti dois braços me enlaçarem por trás e sua bochecha descansar nas minhas costas, aquecendo a área com um carinho suave. 

– Bom dia meu amor. – falei olhando por cima dos ombros, nesse momento, ela me apertou ainda mais e eu não pude ver seu rosto. Mas vi que agora não estava mais nua e sim com uma camisa minha, que nela parecia mais um vestido. 

– Bom dia. – beijou a região abaixo dos meus ombros e soltou um pouco o aperto. Soltei-me totalmente e a ergui no ar, colocando-a sentada na mesa atrás de mim e ficando entre suas pernas. A brasileira colocou seus braços envoltos de meu pescoço, tirei alguns fios rebeldes de cabelo dos seus luzeiros e assim pude apreciar melhor aquela visão exuberante. Ela estava tão fofa com o olhar meigo de sonolência e alguns fios bagunçados pela noite agitada que tivemos. Sei que esse papo de "minha namorada é linda até quando acorda" pode parecer furada, entretanto, quando você se apaixona de verdade você vê que não é, pois você enxerga além do que a pessoa tem por fora. 

– Te amo. – murmurou involuntariamente, assustando-me um pouco. Ainda não me acostumei com isso e prefiro não me acostumar, eu amo a sensação que sinto após ouvir, é como se fosse a primeira vez.

– Também te amo. – respondi no mesmo tom. – Viu? Acho que agora você consegue fazer tudo. – lembrei-me do começo, quando nos conhecemos e a cena que presenciei na sala de reuniões, quando ela disse aquelas palavras que me fizeram querer se aproximar dela. É engraçado lembrar daquilo e de tudo que veio depois, parece até história de livro. 

– Na verdade, agora tem outra coisa que eu não consigo fazer. 

– O que? 

Deixar de amar você. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...