1. Spirit Fanfics >
  2. Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Eu Não Sou Capaz

História Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook - Eu Não Sou Capaz


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero gostem! NÃO ME MATEM!

Capítulo 5 - Eu Não Sou Capaz


Jeon JungKook

Janeiro 2018 — 09:23 a.m

Meu Apartamento

A primeira coisa que fiz ao acordar foi buscar seu corpo, porém, não senti nada ao meu lado e abri meus olhos de imediato, encontrando o espaço ao meu lado vazio e desarrumado.

– _________? – chamei-a, porém, não obtive nem um ruído sequer.

Levantei-me do colchão e procurei um bilhete pela cama, todavia, nada estava ali. Suas roupas não estavam no chão como estavam noite passada e, quando alcancei a sala, não encontrei nenhum papel sequer. Fui até a cozinha beirando a esperança de vê-la preparando o café ou só sentada em uma das cadeiras, entretanto, tudo estava intacto e nada de novo  no local — sim, eu ainda procurava por um bilhete —.

Deduzi que ela não fosse desse tipo, muito melosa. Me forcei a acreditar que a encontraria na empresa, a cumprimentaria com um beijo e tudo iria continuar como antes, iríamos ter nossos encontros, ter mais noites como a passada e enfim, um relacionamentos sério que tanto almejo ter com a garota.

                              ~♥~

Quando cheguei na Big Hit, meu humor era um dos melhores, só faltava eu sair cantando por aí, porque saltitar eu já estava fazendo. Os olhares que recebi eram alegres e, mesmo aqueles rostos ostentando sorrisos, também mostravam uma curiosidade exuberante. Não os culpo, são raros os dias que chego totalmente alegre nessa empresa.

Atravessei corredores até chegar no meu local de trabalho, o qual olhei em volta e logo avistei a cabeleira brilhante de ________ sentada não tão longe de mim. Fui até ela a pequenos e silenciosos passos, passando meus braços ao redor de seu tronco ao aproximar-me e selando de leve sua bochecha quente.

– Bom dia! – esperei que ela tocasse meus braços com carinho, porém, ela continuou imóvel e eu me afastei para vê-la virar-se de frente para mim.

– Hm, oi. – não olhou-me diretamente, o que me causou um certo desconforto.

– Tudo bem?

– Tudo. – respondeu-me curta e, ao olhar-me, eu vi em seus olhos o que eu mais temia. Indiferença. Abri a boca para confrontá-la, porém, ela prosseguiu: – Pode me deixar sozinha? Estou tentando trabalhar.

Aquilo foi como um tapa no meu rosto, eu já podia sentir o queimar da pele mesmo que não fosse real. Queria entender o porquê de tanta indiferença, o porquê de tanta frieza sendo que ontem trocamos carinhos cheios de amor e desejo.

– T-tudo bem. – respondi cabisbaixo e saí dali antes que pudesse chorar na frente dela. Talvez eu esteja exagerando, mas é que estou realmente com medo de ter sido apenas usado.

Janeiro 2018 — 08:02 a.m

Apartamento de Jeongguk

Quando acordei, o pânico cresceu dentro de mim e, aos vislumbrar o corpo do garoto ao meu lado ressonando calmamente, eu pulei da cama e quase fui ao chão, ato que fez o rapaz se remexer, mas não acordar. Corri pela casa até achar todas as minhas roupas e, ao trocá-las, saí daquele apartamento me sentindo enjoada por saber o erro que cometi.

Eu estava atrasada, precisava ir para casa, comer, tomar um banho e colocar outra roupa, uma que não estivesse impregnada com o cheiro de Jeon que enchia meus olhos de lágrimas. Sim, eu queria chorar, queria chorar por ter sido impotente, tola e por fazer algo que vai machucar ambas as partes, mas que precisa ser feito para impedir maiores ferimentos. Como pude deixar o cansaço me vencer? Como pude atender o desejo daquele garoto e dormir ao seu lado? Mesmo que ele acorde e não me veja, foi um tremendo erro.

A regra era básica, uma regra que eu repetia todas as vezes em minha mente. Transar sem sentimentos e ir embora assim que a transa acabar, evitar, a todo custo, deitar e adormecer ao lado daquele que me satisfez por uma noite. Contudo, Jeon foi o único que me fez quebrar a primeira barreira da regra. Não por deixar-me exausta pelo sexo frenético, mas sim por fazer-me desejar estar em seus braços.

Eu, Infelizmente, tinha que cortar tudo antes que as coisas piorassem. Se é que podiam piorar.

Janeiro 2018 — 10:12 a.m

Big Hit Entertainment

Quando ouvi a voz doce de Jeon ecoar pelos corredores, eu quis chorar, o espaço entre meus olhos ardeu para fazê-lo, mas eu segurei tudo dentro de mim e finquei meus olhos na tela do computador a minha frente, por mais que não estivesse prestando atenção em nada. Eu ouvi seus passos que, pelos sons ritmados, ele deveria estar saltitando enquando cumprimentava a todos com a voz melodiosa e mais empolgada que o normal. Pensei em esquecer tudo e me jogar nele, Todavia, as lembranças ainda me assombravam e eu não tinha forças o suficiente para fingir que elas nunca existiram e tentar novamente. Eu não tinha.

Não precisei virar-me para saber que ele estava atrás de mim, pois seus braços rondaram meu tronco e beijou minha bochecha, a qual queimou com o contato.

– Bom dia! – ele disse todo feliz e eu quase deixei uma lágrima cair, quase.

Continuei imóvel, virada para frente como se fosse uma estátua de cera. Jungkook percebeu isso é soltou-se de mim aos poucos, notei pelo canto dos olhos que ele exibia uma feição confusa, mas que logo foi trocada por um sorriso super adorável que eu odiava ter que destruir.

– Hm, oi. – falei virando-me e evitando olhá-lo.

– Tudo bem?

– Tudo. – respondi curta, o que rasgou minha alma e fez com que eu me odiasse ainda mais. Miro o garoto e ao encontrar seus olhos, mostro indiferença a ele e quase, quase o abraço quando vejo seu olhar triste. – Pode me deixar sozinha? Estou tentando trabalhar.

Meu Sunbae — sim, ele ainda era meu Sunbae por ter o cargo superior — ficou paralisado enquanto encarava-me incrédulo, confuso e espantado. Senti vontade de beijá-lo e transformar aquela feição entristecida em uma feição alegre, porém, eu era fraca demais para aquilo. Portanto, permaneci encarando-o com tanta frieza falsa que senti que dali iria direto para o inferno.

– T-tudo bem. – sua voz saiu balbuciada e eu quis apertá-lo contra meu peito e gritar inúmeros pedidos de desculpas, no entanto, eu não podia. Não o amo, e nunca vou chegar a amar, não posso enganar a ele e a mim mesma. Eu não sou mais capaz de amar.

Cabisbaixo, Jeongguk se afastou e aquilo foi como uma espada atravessando-me sem um pingo de dó.


Notas Finais


Twitter: Dii_Kook 
Snap: dii.as 
Kakao: diikook 
Insta: dii_kook 
K-Pop Amino: Dii_Kook 
Facebook: Dii Andrade 
Skype: Dii_Kook 
WATTPAD: Dii_Kook

Em andamento ~♦~

Imagine Kim Taehyung: https://spiritfanfics.com/historia/amor-da-primavera--imagine-kim-taehyung-6193228

Imagine Jungkook: https://spiritfanfics.com/historia/deixar-de-amar-voce--imagine-jeon-jungkook-6608818

Imagine: Kim NAMJOON:  https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-do-mar-imagine-kim-namjoon-6775263

Imagine WonHo: https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-you-i-love-you-6640701

Fanfic Jimin: https://spiritfanfics.com/historia/o-damo-e-a-vagabunda-6776492

Fanfic Kim SeokJin: https://spiritfanfics.com/historia/quebrando-o-tabu-6852583

Fanfic Jay Park: https://spiritfanfics.com/historia/oa-iguais-tambem-se-atraem-6852989

Grupo♣

Então, pessoal, eu não sei, mas eu acho que a maioria de vocês sabem que eu criei um grupo no Wpp para leitores e leitoras das minhas fanfic's. Porém, não vamos falar somente sobre elas, pode divulgar outras fanfic's a vontade! É mais para fazermos amiguinhos😂💖

Caso esteja interessado, mande seu número por mensagem privada aqui mesmo no Spirit💖 Obrigadon💖

(Obs: se já viu esse aviso em outra fanfic minha, apenas ignore😂💕)

E para as pessoas que me mandaram o número e ainda não entraram, mandem uma mensagem de novo, pelo privado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...