1. Spirit Fanfics >
  2. Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Explicações

História Deixar De Amar Você - Imagine Jeon Jungkook - Explicações


Escrita por: Dii_Kook

Capítulo 6 - Explicações


Então gente, eu tenho muita coisa para explicar pra vocês e vou começar agora. Mas, já vou avisando, se este texto conter muitos palavrões, é porque eu realmente fico irritada ao lembrar disso.

Obs: Eu odeio ser grossa.

Eu, iludida master, fui inventar de fazer um grupo com vocês, pessoas que acompanham minhas fanfic's, pra gente socializar e se divertir. Eu não criei o grupo apenas para falar das minhas fanfic's, afinal, se fosse para isso eu só ficava no Spirit mesmo. Todavia, eu queria sim um pouco de atenção, saber a opinião que vocês não colocam nos comentários, como coisas que eu deveria mudar ou melhorar, erros para corrigir, idéias que poderia ajudar e afins. Eu queria sim que, além dos comentários, pelo menos mandassem uma mensagem naquela merda de grupo — alerta de raiva — dizendo o que acharam.

Mas eu fui o que? Exatamente, ignorada.

Eu fiquei tão feliz ao ver que o grupo não iria flopar, mas se eu soubesse o que iria acontecer, desejaria que ele flopasse e muito.

Esse grupo me decepcionou tanto, TANTO, que eu pensei seriamente em acabar com a vida de escritora, eu iria parar com tudo e esquecer esse meu sonho, no entanto, eu amo escrever, então, fiquei por excluir as fics por um tempo.

Eu chorei... Deus, como eu chorei. A cada fanfic excluída era um dor ainda maior porque, querendo ou não, eu me esforcei para fazê-las, criei um amor por elas e apagar uma coisa que você se sentia tão bem em fazer não é fácil. É como aquela coisa que você ama e todo mundo diz que é idiota, mas só você sabe o quão é especial para você.

Eu dei chances para inverterem a situação, sério, eu dei mesmo. Saí do grupo, mandei um aviso falando que estava pensando em excluir e, quando vi que estavam pouco se FODENDO para minha pessoa ou para o meu estado, eu simplesmente cansei e excluí todas. Porém, eu avisei novamente com um texto falando que estava com problemas e apenas uma leitora, UMA LEITORA, venho falar comigo para saber o que estava acontecendo, se eu estava bem... E de fato, eu não estava.

Pessoas que nem me acompanhavam se preocuparam comigo, vieram me ajudar quando as garotas que diziam me amar não mexeram um dedo para me dar uma motivação para não fazer aquilo, para me ajudar. E, nossa, como doeu. Eu lembrei de todas as porras de elogios, comentários carinhosos e percebi que tudo era falsidade, a maioria deve ter apenas passado o olho nos capítulos e comentado apenas para eu não me "esquecer" de continuar.

Além de tudo, eu percebi que escrever se tornou um vício. Chegou uma hora que eu não escrevia porque queria ou porquê era divertido, eu estava escrevendo forçadamente, eu coloquei pressão em mim mesma. Percebi que, as vezes, eu fazia uma merda de capítulo apenas para terminar logo e me sentir livre.

Ou seja, sim, eu vou repostar todas as fanfic's, todavia, não vou atualizar tão rápido. Eu amo escrever, mas não posso deixar esse amor se tornar uma coisa doentia. Posso demorar dias, semanas ou até meses, só quero que vocês tenham paciência comigo.

Agora, voltando ao assunto das garotas traíras que eu estou odiando no momento — sim, eu peguei ódio delas —, saibam que eu espero comentários do tipo "Eu estava no grupo, eu fui te ajudar e você foi grossa" e estou bem preparada para respondê-los. VOCÊS TIVERAM 3 AVISOS, TRÊS AVISOS PARA ME PERGUNTAR PORQUE EU SAÍ, PORQUE EU ESTAVA MAL E PARA ME MOTIVAR A NÃO FAZER AQUILO, MAS AO INVÉS DISSO VOCÊS PREFERIRAM APENAS IGNORAR E TACAR O FODA-SE PARA A MINHA PESSOA.

Não querendo me achar ou coisa do tipo mas... Eu sou legal. Eu posso não ser bonita, posso não ser a garota perfeita, mas eu sou um amorzinho com tudo e com todos. Ver Dii irritada é muito difícil, pois eu sou ARCO-IRIS demais para ser grossa ou coisa do tipo, além de odiar agir de tal forma. ENTRETANTO, ELAS CONSEGUIRAM DESPERTAR O PIOR DE MIM, Sério, vocês conseguiriam despertar o lado que eu tanto odeio em mim e faço de tudo para não deixar ele aparecer.

Então, caras leitoras que estavam naquele grupo que me decepcionou pra cacete e não fizeram nada para me ajudar, sintam-se orgulhosas, vocês ganharam a raiva de uma pessoa que fica triste quando as pessoas não gostam dela.

Para piorar, eu soube que depois de tudo, elas criaram outro grupo. Eu tenho os nicks salvos aqui, sei exatamente quem estava e quem não estava no grupo, quem se preocupou e quem não se preocupou. Eu sei que teve algumas que realmente não viram as mensagens, Micka é uma dessas, todavia, eu sei exatamente quem realmente não sabia de nada e quem sabia e ignorou, ou fingiu que não tinha visto os avisos. Sério.

Graças a Deus eu tive dois anjos ao meu lado que me ajudaram bastante, quanto sendo porta-voz no grupo quando xingando as leitoras. Ale e NerdCrazzy. Teve uma garota que eu falei pra ela primeiro que eu ia excluir e tudo que ela fez foi: Caraca, vc vai excluir a Dominadora? DAÍ QUANDO A NICK COMEÇOU A DAR A LOUCA A IDIOTA VEIO: Vc é maravilhosa, não faz isso!

Teve outro QUE, PORRA, COMO ME MACHUCOU. Eu considerava ela uma quase melhor amiga, porque eu já ajudei muito ela e ela me ajudou muito, eu mandava "bom dia" e "boa noite" todos os dias para ela, me arrependo muito disso, pois ela foi a que mais me decepcionou. As vezes eu penso em voltar a falar com ela, porém, eu mandei em outro grupo que estávamos juntas e ela do mesmo jeito não se importou. A garota disse que: não viu as mensagens, mas eu acho isso meio impossível, então prefiro aceitar que fui mais uma vez apunhalada — talvez eu volte a falar com ela um dia, entretanto, nunca será como antes —. E eu não preciso citar nomes aqui, ela sabe muito bem que estou falando dela, na verdade, todas sabem, porque, tirando a Alê, Nick e a Akemori, todas só vieram falar comigo quando viram que estavam sendo xingadas e que o grupo iria ser excluído.

"Eu não vi as mensagens" Uma delas falou, todavia, recebi prints que ela dizia apenas um "triste" sobre as coisas que estavam acontecendo.

Portanto, por causa dessa experiência TERRÍVEL, eu não vou mais criar grupos e afins. Podem reclamar, vir me xingar, falar que eu fui grossa... Eu estou pouco me fodendo para vocês — apenas as que eu sei que foram fdp — e vou responder todas com muito orgulho, Okay?

Para aquelas que nem sabiam de nada, me ajudaram mesmo não estando no grupo, me ajudaram mesmo não me acompanhando, perceberam que tinha algo de errado com as fanfic's e vieram me ajudar... Eu só quero agradecer💖 Obrigado, realmente, por estarem do meu lado e me darem apoio. Kykal, Ale, NerdCrazzy, Akemori, Mag... Todas vocês me ajudaram demais, obrigado por tudo, vou estar lá quando precisarem também💖

Adoro vocês💖



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...