História Deixe a Janela Aberta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano, Luan Santana, Zé Felipe
Personagens Henrique, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 415
Palavras 336
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Deixe a Janela Aberta - Capítulo 1 - Apresentação

Oie meu nome é Carolina mais todos me chamam de Carol, tenho 17 anos e e um irmão muito chato mais que eu amo Juliano e um melhor amigo que é como se fosse um irmão o Zé, meus pais são separados e hoje eu tô voltando pro Brasil pois estava fazendo um intercâmbio na Espanha pais que tanto amo e que sentirei muita  saudade.
-----------------------------
Desci do avião liguei pra minha mãe pra ela ir me buscar.
C:Oie mãe, já ta chegando?
M:Tô estacionando, em que portão você ta?
TC:No 17
M:tabom tô chegando
Passou uns 3 minutos e ela chegou dei um abraço muito forte nela, ela me contou que ta trabalhando em uma agência de música e que amanhã ia ter uma festa lá e eu já fiquei animada com a novidade.
Cheguei em casa e fui pro meu quarto nossa que saudade que eu estava daquele quarto, tudo continuava do jeitinho que eu tinha deixado principalmente a minha mesinha de estudo que encima ficava uma janela que dava de vista pto jardim que tanto amo.
Sai daquelas lembranças e fui tomar um banho e depois fui dormir porque estava muito cansada
Acordei e já era  dez horas desci e vi que tinha ninguém em casa, Juliano tinha ido até a casa da Isadora(minha cunhada) e minha mãe foi pra empresa pra ajudar a arrumar as coisas pra festa, tomei meu café e fui jogar vídeo-game, quando me dou conta já são seis horas e minha mãe ia passar as sete, parei de jogar e fui me arrumar passei uma make forte com um batom vermelho e um vestido preto com branco e um salto branco.
Minha mãe businou e lá fui eu, chegamos na empresa e ela fez questão de me apresentar pra todos e isso me deixou um pouco  com vergonha,até ela me apresentar pra um cantor Henrique era o nome dele,ele parecia ser simpático e inteligente, ficamos um bom tempo conversando até ele me chamar pra dançar e eu fui...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...