História Deixe a Janela Aberta - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano, Luan Santana, Zé Felipe
Personagens Henrique, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 148
Palavras 238
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - VIDA


Fanfic / Fanfiction Deixe a Janela Aberta - Capítulo 10 - VIDA

Pasou uma semana eo Henrique já tinha saído da prisão o Ju de vez em quando ele me levava pra ver o Henrique,eles estão ficando muito próximos um do outro e eu sinceramente estou adorando essa proximacão,tudo estava voltando ao normal o Zé voltou a falar comigo,Eu voltei pra escola menos a louca da minha mãe,ela pediu demissão da empresa do Henrique só pra ficar em casa me vigiando,não tava fazEndo nada de interessante nos últimos dias,Minha vida estava sendo da escola pra casa da casa pra escola.
Estava estudando pois amanhã teria prova de Química e eu odeio Química,quando recebo uma mensagem olho e é do Henrique Deixa a Janela aberta e assim eu fiz,quando estava a noite abri a Janela e fui deitar,estava dormindo quando escuro uma voz me chamando,abro o olho e era Henrique,abro um sorriso e dou um abraço apertado nele é um beijo,e foi assim a nossa noite,ele também me mostrou a nova música dele chamada Vida que eu particularmente amei.Ele falou que estava fazendo uma música pra mim perguntei qual o nome e ele falou que ainda não ia falar só na gravação do DVD.
Os dias estava se passando rápido e quando dei conta faltava uma semana pro meu aniversário,uma semana pra fazer 18 e eu finalmente poder namorar abertamente com o Henrique sem se esconder de ninguém,Eu não queria mais a Bia,estava fazendo uma festa surpresa,que eu acabei descobrindo rsrs



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...