História Deixe a Janela Aberta - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano, Luan Santana, Zé Felipe
Personagens Henrique, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 143
Palavras 399
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Ele me traiu?


Fanfic / Fanfiction Deixe a Janela Aberta - Capítulo 14 - Ele me traiu?

Chegamos no lugar aonde ia acontecer o show e estava tudo perfeito, toda a equipe dele me tratou bem, ele foi pro palco e eu fiquei em uma salinha vendo tudo, o show terminou e fomos pro camarim dele, fico espantada com o tanto de fã que tem do lado de fora gritando o nome dele, passamos por elas ai que elas foram a loucura ele vai pra um lugar aonde tem um cenario, muitas fãs entra gritando e até chorando, muitas também veio até mim e me pediu pra tirar foto com elas e é claro que eu tirei, tinha outras que eu percebi que me olhavam de cara feia mais eu nem liguei.
Só faltava mais ou meneos duas fãs pra acabar, fico com vontade de ir ao banheiro e vou e quando eu volto tenho uma surpresa, Henrique beijando outra mulher.
Não demora muito e eu deixo escapar uma lágrima com aquela cena.
Ele termina o beijo e me olha espantado, eu não aguento e saiu correndo dali, ele corre até mim mais é em vão, eu já tô dentro do taxi, dou o endereço da minha casa pra ele e vamos em direção até a minha casa, pago e entro na minha casa  tiro o meu salto pra não acordar ninguém, entro no meu quarto e não penso duas vezes em desabar, chorro até não aguentar mais, não sabia se era pelo o fato dele ter me traido com qualquer uma ou por eu ter acreditado que era verdade tudo o que minha mãe falava dele.
  Ele liga várias vezes no meu celular mais não atendo nenhuma ele também me passa várias mensagens, eu não posso ser fraca ele sabe muito bem que eu não aceito traição, então eu  descido bloquear ele no whats e tento dormir pra ver se eu esqueço ele.
Acordei no mesmo horário e fui em direção a escola, des daquele dia eu não tenho mais falado com o Zé.O dia passou normal durmir na aula da Fernanda como sempre, a surpresa foi na hora da saída, sai e quem estava na porta me esperando????
Sim, o Henrique não falei nada e também não fiz nada, fingi que nem o vi passei por ele e segui meu caminho até minha casa, não demorou muito e lá eu estava, faço minhas lições e comida e depois fico na sala vendo algund filmes



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...