História Deixe a Janela Aberta - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano, Luan Santana, Zé Felipe
Personagens Henrique, Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 176
Palavras 328
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Parecia um sonho....


Fanfic / Fanfiction Deixe a Janela Aberta - Capítulo 7 - Parecia um sonho....

Acordei no outro dia sem saber ou não se eu ia pra escola fui até minha mãe e a perguntei se eu ia ela falou que sim então eu pensei,vou fugir com o Henrique,peguei minha mochila e coloquei algumas roupas me arrumei e fui,O Zé não veio me buscar denovo,porque continua com raiva de mim,no caminho da escola encontrei a Bia,e fui explicando tudo o que tinha acontecido pra ela,eu pedi o celular emprestado pra ela porque minha mãe não tinha me devolvido o meu ainda,ela me emprestou e então eu liguei pro Henrique.
-------------------------------------------------------------
H:Alô
C:Oie Henrique
H:Oi,meu amor que bom que você conseguiu me ligar
Eu expliquei todo o meu plano pra ele e ficamos de nos encontrar na frente de uma padaria que ficava na rua de trás da minha escola,o dia no Colégio foi a mesma chatice de sempre eo Zé continua bravo comigo.
  Finalmente deu a Hora da saída e eu fui até rua de trás pra encontrar o Henrique,cheguei lá e ele já estava lá me esperando dei um beijo nele e entramos pro carro,ele falou que ia me levar pra Fazenda  dele,passou umas duas horas e chegamos.
A casa era linda,logo na entrada tinha uma piscina gigante,a casa tinha vários quartos do maior quarto era o da a gente,atrás da casa tinha uma horta e eu adorei essa novidade,estava tudo tão perfeito que parecia até um sonho,passamos o dia todo juntinhos.
Estávamos na sala apenas com a TV ea laleira ligada,quando o clima começou a ficar quente denovo,começamos a nos beijar sem parar nem pra respirar,eu comecei a deitar e ele a deitar sobre mim como no dia anterior,só que agora estávamos no dia certo,no lugar certo e na hora certa.
Eu tiro a camisa dele e ele tira a minha,quando ele para e faz a seguinte pergunta Tem certeza de que é isso que você quer?
E eu respondo com todo o meu coração! Sim
E então aconteceu ali mesmo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...