História Deixe Ela Ir - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hayes Grier
Tags Cinema, Hayes Grier, Magcon, Romance
Exibições 8
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, não é a primeira fanfic que eu escrevo, mas faz tempo que eu não escrevo então estou sempre tentando melhorar! Esse capítulo é curto mas pretendo postar maiores. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Era janeiro


Fanfic / Fanfiction Deixe Ela Ir - Capítulo 1 - Era janeiro

Era janeiro, e eu estava indo para uma nova escola em Hollywood, para estudar sobre cinema e edição cinematográfica. Ta, ta, não exatamente, mas eu estava indo para Hollywood em busca de realizar meu sonho, que eu tinha certeza que ia conseguir. Eu estava no avião e já estava sentindo falta da minha família, dos meus amigos e da vida que eu deixei pra trás, no Brasil. Mas vamos começar do começo:

Eu nasci no Rio Grande do Sul, no Brasil. Toda a minha família ainda mora la, mas eu tenho um sonho: eu realmente quero estudar cinema! Tipo muito mesmo!! É com o que eu quero trabalhar, me entreter no dia a dia, ter orgulho de fazer parte! Na minha cidade, estado e país não consegui achar nenhuma escola de cinema ou algo assim que realmente me deixasse ansiosa e animada pra fazer parte, então decidi ir pro centro do cinema: Hollywood. Óbvio que o problema foi o dinheiro. Minha família nunca foi e não é rica, mas ela fez tudo o que pode e o que não pode pra me ajudar a realizar esse sonho, pagando meu voo e aluguel de apartamento. Mas fizemos um combinado em razão de não termos dinheiro para pagar a escola: eles pagariam meu voo e meus primeiros meses de aluguel. Eu me instalaria no apartamento, e no meu primeiro dia eu já iria atrás de um trabalho, para conseguir um emprego e receber um salário para poder pagar meu próprio aluguel e poder começar a economizar para minha escola,


Notas Finais


Gente, se vcs gostaram e querem que continuem, comentem aqui e favoritem a fanfic que eu vou ficar muuuito feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...