1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe ele entrar >
  3. De Min Yoongi para Jung Hoseok.

História Deixe ele entrar - De Min Yoongi para Jung Hoseok.


Escrita por: winhou

Notas do Autor


Oins
Boa leitura <3

Capítulo 2 - De Min Yoongi para Jung Hoseok.


14/11/16

Caro Jung Hoseok,

 

Eu deixei você entrar. E, uau, não posso negar, você me fez muito feliz e mais ainda amado.

Jung, você mostrou coisas que eu nunca veria sozinho e que, por algum motivo, me agradaram muito. Outras que odeio até hoje, mas que me rendem algumas boas risadas ainda, ou ainda que me deram experiência, boa ou ruim.

Mas, ainda assim, você mentiu. Você se foi Hoseok, para muito longe, e nunca mais vai voltar ou me amar.

E isso me dá inveja. Porque eu sei. Sei que em muito pouco tempo você já terá outro alguém a quem chamar de “amor”, ou dar apelidos ridiculamente idiotas.

Alguém pra beijar da forma que só você sabe. Pra abraçar da maneira carinhosa que só você sabe, sorrir mostrando as pequenas covinhas da maneira que só você sabe, ser animado e ter a esperança renovada como só você sabe. Enfim, amar da maneira que somente Jung Hoseok sabe.

E, você não faz ideia do quanto eu queria continuar sendo essa pessoa que recebe tudo isso de você. Porque eu te amo. Amo tanto que chega a doer a sua distância.

E tudo isso prova que eu estava certo, Hoseok: nada dura para sempre, principalmente o amor e que tudo o que você sentia era uma grande carência de Min Yoongi, que duraria um ou dois anos.

Bem. Eu errei o tempo. Foram três anos. Os três melhores anos que eu pude ter com uma pessoa — e, concordemos, já passei muito tempo com muitas pessoas, então, ao mesmo tempo que quero que você se sinta um filha da puta desgraçado por ter mentido para mim e me abandonado, quero que se sinta especial por ter me dado esses três anos.

Você não queria me privar de sentir amor, mas, no final, é um dos grandes motivos para eu não suportar mas ainda querer ele em minha vida.

Tudo isso porque eu te deixei entrar. E eu me odeio mais do que te amo por isso.

 

De um cara que infelizmente te ama aos montes,

Min Yoongi.


Notas Finais


NÃO NEGO
TÔ CHOROSA
POR QUE TENHO QUE FUDER SEMPRE O OTP?¿¿?¿?¿???¿
vou ler uns Yoonseok happy pra ver se fico feliz
Obrigada por ler~
Tchauzin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...