1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe eu te amar... >
  3. Okay calma,calma...

História Deixe eu te amar... - Okay calma,calma...


Escrita por: Maritroxa

Notas do Autor


Desculpa a demora <3

Capítulo 2 - Okay calma,calma...


Fanfic / Fanfiction Deixe eu te amar... - Okay calma,calma...

S-melho o e carando o garoto que nem percebi que estavam todooque vrindo de mim "Droga sempre fazendo merda né?" pensei comigo mesma .

-s/n pode se apresentar! 

Fiquei  pouco calada mais depois comecei a falar 

-Ola, me chamo S/n sou brasileira, espero que sejamos amigos ... obrigada...

-okay, senhorita S/n sentesse em uma dessas 2 cadeiras vazias ,amanhã poderá escolher um lugar melhor já que é novata .

-okay..

Tinha uma caldeira ao lado do garoto assassino,e uma ai lado de uma garota que aparenta ser legal Escolhi a garota quero ficar longe desse garoto.

-ola.

Disse a garota ao meu lado logo que me sentei.

-oi..

Falei ainda n tinha livro só ia chegar semana que vem 

-meu nome é Ha won prazer.

Disse entendendo a mão apertei 

-prazer o meu nome vc já sabe. Dei uma risada e voltei a aula depois de 10 minutos recebo. Bilhete ...

"E melhor vc n se meter com aqueles garotos alí principalmente oque vc estava encarando eles são muito ... Ruins..." 

Olhei pra Há won e ela estava com um rosto sério encarando o professor 

Resolvi deixar pra lá, deu à hora do lanche e Ha won me chamou pra lanchar com ela, formos pro pátio era bem grande n tinha olhado a escola ainda espero que amanhã eu faça isso, eu fiquei na fila do lanche e Ha won foi comprar pipoca,em uma das máquinas no corredor, depois de alguns minutos ela chega e atrás delas os 7 garotos maus ficam bem atrás de mim enquanto Ha won vai até uma mesa e acena.

-Moça, moça.
A merendeira me chamou

-Ah,oi desculpa eu n escutei, bem eu vou querer bolo de chocolate por favor obrigada tenha bom dia.

Tentei ao máximo evitar o grupo de meninos maus, mais meu futuro sempre aguardando coisas pra mim,eu me virei muito depressa, para sair o mais rápido dali e acabei escorregando no meu pé,sim eu caí em cima dele O lobo solitário (E assim que ela chama ele)  o bolo sujou toda sua camisa branca de ceda da melhor qualidade, sua blusa que cheira a rosas e ao seu doce perfume,agora estava suja, suja por mim n sei iq vai acontecer agora si sei que n e coisa boa acho que ele vai me matar, estava tremendo todos estavam olhando pra mim Há won tentou me tirar de cima dele que me prendia com as suas mãos e me olhava profundamente, mais foi segurada por 2 garotas, provavelmente as vadias deles, minhas pernas estavam em volta seu quadril, ele sentou no chão comigo em cima (ui ui isso que chamamos de posição do cavalinho!!!!! " J-hoser apresentações ")
Aí da com mais pulsos presos ele chama um tau de "V" e "Suga " eles me levantam e em seguida o lobo solitário
Ainda estava tremendo, mais ainda n sei o tanto alvoroço por causa disso, me poupe.

-Leve na para o quartinho, a novata vai aprender as regras desse colégio.
Falou o lobo

-Oque?  Nem sei seu nome e foi sem querer se n percebeu, claro como se eu quisesse sair derramando bolo em todo mundo.

Ele parecia com raiva, eu e minha boca grande que droga, eu esqueci que aqui n e Brasil.

-Meu nome garota agora n te interessa,vc vai aprender a ter boas maneiras aqui eu lhe garanto,agora infelizmente vc vai perder uma aula no seu primeiro dia,pq nem vc vai se sair ilesa disso, gata!
Deu uma piscada no final e senti meus braços sendo rodeados eles estavam me levando pra tau sala, A sala do castigo.

-Ei, Ei por favor me solta eu nunca mais faço isso foi Sem querer.

Falei choramingando depois de uns 3 minutos chegamos me sentaram em uma cadeira aquilo era a sala abandonada acho que ninguém vem aqui.

-Bem por onde eu começo?  Ah e eu tenho a lista, vou te ensinar a não mexer mais comigo

-Mais eu n mexi com vc!

-vc me desafiou, sentou no meu colo, me fez ficar exitado, e ainda por cima melou minha blusa branca de chocolate puro! 

Àquelas palavras me fizeram ficar vermelha acho que um tomate teria inveja de mim,como ele pode ser tão rude?  Que ridículo.

-Vc fala essas palavras pra qualquer pessoa? 

-Que?  Exitado? Ah ah ah, eu falo pior isso n e nada só disse o vc fez comigo.

-Tchau,tenho que ir pra aula.
Os outros dois me seguram novamente

-nem pensar, vc vai aprender direitinho as regras da escola e quem são os reis dela.

Depois dele me explicar várias regras estúpidas ele diz que vou ter que ser o rádio da sala por 3 semanas.

-Ahhhhh Ahhhhh Ahhhhh, meu Deus isso é Hilário Ahhhhh.

-Eu n estou brincando pergunte ao kang Kris ele realmente sabe de todas as regras hahahaha.

-Se n compridas será punida com coisas piores me entendeu?

-Atá!  Como oque bebê?

Ele chega mais perto de mim e me encosta na parede

-Como isso.

Ele pega meu pescoço e levanta um pouco me fazendo perde a respiração imediatamente,eu avia esquecido que ele já matou alguém e n deve ser diferente prós seus amigos,eu estava quase desmaiando n tinha mais forças pra tentar tirar a sua mão dali até que ele solta e eu começo a tossir muito minha garganta está ardendo eu estou com uma sensação horrível no corpo eu preciso ir pra casa n aguento ficar aqui,acabei caindo no chão, os garotos saem até chega acho que 3ra a infermeira da escola.

1 hora depois acordei em uma cama na escola como previsto a infermaria...










Notas Finais


Desculpe pelo capítulo meio né...
Espero que gostem bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...