História Deixe-me cuidar de Você - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Adrinette, Marichat
Visualizações 175
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oin! Eu resolvi fazer um "Prólogo" e também queria perguntar algo nas notas finais pra vocês.
Não se preocupem pelo "Prólogo" no próximo Capitulo vai ficar mais interessante e sei/acho/não sei se vocês vão gostar :3 dele, mas se gostarem deem a sua opinião por favor, se derem ficarei muito grata por isso. E quero agradecer as Visualizações, Comentários e Favoritos de:

~M0M_04
~marichat86
~Isabela59
~Whitetigress
~Fadinhadofogo
~M-NekoChan
~Fubuki_chat
~MiniPandicornio
~xScar
~mikiraca
~Lobinha_Loup
~adrinette123456
~giihnalu
~delegado
~no_game_no_life
~JeanneDArc
~LadyQueenDupain
~redbluum
~PrincessSophie
~ParkKookie_
~LahNoir

Realmente agradeço a vocês :3

Mas sem mais enrolação, Boa Leitura! Tchau e Bjs *3*





(Desculpem por qualquer erro ortográfico ;-;)

Capítulo 3 - Início...?


Fanfic / Fanfiction Deixe-me cuidar de Você - Capítulo 3 - Início...?

      Ai meu Deus! Eu me acordei atrasada... Como sempre. Mas isso não importa agora. Corri mais rápido do que o Hawk Moth mandando um Akuma por causa da Chloé ou até mesmo de mim e outas pessoas. Chegando na Escola me eu me ajoelhei no chão para poder descansar um pouco antes de por o meus pés para dentro, senti um mão em meu ombro, antes de puxa-la em meu modo defesa — Ao qual não fiz nem um movimento dele. — E olhei para quem tinha colocado a mão em meu ombro.

      — Bom Dia Marinette. — Disse Adrien com o seu belo sorriso e me estendeu a mão, mas rapidamente levantei-me e nervosa. Depois de um tempinho do silêncio, percebi o quanto fui grosseira em rejeitar a sua Preciosa ajuda.

      — D-Des-Desculpe Adrien! Eu... Sabe... Quis dizer... N-Não se preocu-pe. AH! Desculpe. He hee. —Falei envergonhada e o mesmo deu uma risadinha um tanto... Sexy.

      — Não se preocupe Marinette, já estou acostumado com isso. — Sorriu. Acostumado?

      — Acostumado...? — Perguntei confusa.

      — sabe, ao seu jeito entende? — Colocou a mão em meu ombro e quase explodi de tanta vergonha. — Que tal irmos para a sala, sim? Acho que estamos atrasados. — Falou e puxou a minha mão. Socorro.

      Chegamos à porta da sala, estava tão feliz em ter ele segurando a minha mão. Tão quente aconchegante tão... Tão intenso! Ai meu coração. Parei de sentir esse ótimo sentimento ao perceber que ele soltou a minha mão. Acho que estava com a cara tão boba, sai do transe e vi a Professora Bustier estralava os dedos em frente aos meus olhos.

       — Marinette? — Mais uma estralada. — Marinette? — Olhei para o seu rosto e ela olhou-me preocupada.

       — Oi? Oque? Ah, desculpe Senhorita Bustier. Estava distraída, o que a senhora me olha tanto? — Perguntei e ela sorriu doce.

       — É que você estava tão vermelha e com uma cara esquisita, que para mim você estava doente ou algo do tipo. — Deu uma risadinha. envergonhada por alguns de meus colegas de Classe me olharem dando baixas risadas abafadas, por meu constrangimento, rapidamente sentei em meu lugar perto da Alya e a mesma me deu uma pequena cotovelada perguntando.

       — Foi porque chegou com o Agreste ou outra coisa? — Disse Maliciosa e eu sorri sonhadora.

       — Me lembre de nunca mais lavar as minhas mãos Alya. — Disse e ela me olhou esquisita, mas depois riu de minhas maluquices.

       — só sendo você mesma Marinette. — Colocou a mão na cara como se tentasse acreditar que eu ainda tinha um pouco de normalidade sem ser as de Apaixonada.

 

      E sim, só sendo mesmo eu para uma coisa dessas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...?


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui e eu queri perguntar se vocês iriam querer que começasse a pegação dele no Capitulo 6,7 ou 13? Eu sei que vocês também querem ver eles se pegando logo ( ͡° ͜ʖ ͡°) então ai está a decisão de vocês e quando chegar aos 30 Favoritos eu irei fazer uma votação, mas eu irei explicar até lá então... É só isso mesmo.

Tchau e Bjs *3*




(E eu também preciso saber a opinião de vocês sobre a Historia. Isso me ajuda muito e me incentiva mais a continuar :3)
(Desculpem-me pelos erros e pelo prólogo que tá ruim, eu realmente peço desculpas por isso ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...