1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me cuidar de você >
  3. Único

História Deixe-me cuidar de você - Único


Escrita por: GioAltione

Notas do Autor


Então pessoal, já mando um beijo para quem se interessou e provavelmente shippa esse casal perfeitinho. Tomei um susto quando entrei na tag e não encontrei uma história sequer sobre eles, então pensei "Por que não tentar? Talvez estimule mais gente a escrever." Depois de sofrer com fanarts maravilhosas (É incrível o nível das fanarts desse fandom, gente!), pensei nesse plot e POW, saiu isto. Por mais que não tenha achado uma das melhores histórias ou ao menos ter gostado do resultado final, tentei o máximo e espero que agrade vocês.
Boa leitura (e venham shippar eles comigo!)

Capítulo 1 - Único


Tudo começou quando caminhava até sua escola e o pensamento de que iriam às regionais brotou em sua mente, e neste momento, já estava dentro de um ônibus lotado de jovens cheios de energia em que nenhuma voz se sobressai tamanho o barulho.  Certamente estaria causando uma algazarra como os outros, isso se...não estivesse passando mal. Sentia o estômago embrulhar e o suor frio brotar por seus poros, odiava quando sua ansiedade o colocava nessas situações.Quer dizer, Hinata só queria conseguir embarcar para algum jogo importante sem a possibilidade de acabar vomitando em cima de algum dos garotos. Pobre Tanaka, o mais novo sempre se culparia pelo fatídico dia em que pôs para fora todo o café da manhã no colo do amigo.

Fechou os olhos, suspirando brevemente, enquanto tentava relaxar e acalmar o mal estar. Tentativa falha, mas uma de suas maiores características era a teimosia, então porque não insistir? Teria permanecido assim até o final da viagem, onde poderia correr para um banheiro qualquer e acabar com o bolo que se formava em sua garganta, se não fosse uma mão quente que empurrou levemente seu rosto até se encostar no ombro alheio. Voltou a abrir os olhos surpresos com a ação e observou o rosto de Sugawara se contorcer em preocupação acima de si. Nem mesmo havia percebido quando o platinado trocou de assento com Tanaka.

- Ah, Sugawara-san, não precisa se incomod- Interrompeu-se sentindo a náusea aumentar, fazendo-o cobrir a boca com as mãos.

Pressionava os dedos contra os lábios em uma ação inconsciente, imaginava que o rosto estava pálido e tentava se encolher em uma tentativa de evitar a preocupação alheia.

- Deixe seu senpai cuidar de você, sim?

A voz mansa atraiu a atenção de volta ao mais velho, que conseguindo o que queria, ajeitou o alaranjado no seu ombro e levou uma das mãos em direção a testa alheia, passando a afastar as mechas que caiam nos olhos cor de mel.

- Respira fundo e inspira bem lentamente.

Instruiu fazendo uma demonstração logo depois, em seguida retirou as mãos que antes cobriam a boca do menor e observou-o cumprir o que dissera anteriormente. Incentivou-o a fazer esses mesmos movimentos ao menos dez vezes, sempre atento às expressões do garoto a espera de alguma mudança.

- Agora tome um pouco de água. - Disse Sugawara enquanto oferecia uma garrafa que trouxera quando mudou para aquele assento.

Talvez pela fraqueza, ou pela surpresa de ter alguém cuidando de si, Hinata somente fazia o que lhe era mandado sem deixar escorregar dos lábios mais do que um agradecimento enquanto pegava o objeto de plástico, já aberto para facilitar, e tomava o líquido fresco. Sentia-se cada vez melhor, o suor frio havia parado e conseguia respirar mais facilmente.

- Trouxe seu almoço, certo? Com um embrulho fofo? - Perguntou como quem não quer nada, rindo ao notar as bochechas avermelhadas do menor. Agora era a etapa de distrair o mesmo, para que não se concentrasse na dor.

- J-já disse q-que era da Natsu, senpai! - Resmungou escondendo o rosto no ombro alheio. Já havia passado meses desde que trouxera o almoço errado, mas ninguém ali parecia esquecer. Triste a vida do pequeno Hinata.

- Era de coelhinhos, não? Daria um bom coelhinho também. - Afirmou se afastando do outro e virando ele de frente para si, logo erguendo as mãos para atrás da cabeça do alaranjado e dobrando as mesmas de maneira que se assemelhassem a orelhas.

Algumas risadinhas e “Awn” foram ouvidas pelos dois que preferiram ignorar aquilo, se concentrando em ver o quanto Hinata poderia imitar um coelho. Sugawara aproveitou a cena e conseguiu capturar alguns dos momentos em que seu kouhai estourava o limite de fofura quando sorria adoravelmente deixando os dentinhos da frente amostra. Ou quando inflava as bochechas, emburrado pelo mais alto ter tirado uma foto daquelas. Como colocaria medo nos oponentes agora? Ninguém tem medo de um coelho fofo!

- Yah! E eu? Consigo ser um coelho? - Agora posicionou as “orelhas” atrás de si, franzindo o nariz e logo rindo.

- Hm…- Parou, por alguns instantes, pensativo. Deixou um sorriso surgir assim que teve uma ideia que julgava brilhante. Pediu uma caneta para Yashi, que lhe entregou uma preta que sempre levava em todos os jogos para anotar em seu bloquinho informações sobre tudo que via, agradecendo-a antes de tirar a tampa e passar a ponta fina pelas bochechas pálidas do maior. Após fazer um total de seis riscos, três em cada bochecha, tampou a caneta e apreciou seu trabalho.  As marcas -quase- retas haviam deixado seu senpai ainda mais gracioso e pensar isso lhe fez corar levemente.

- E então? Como fiquei? - Voltou a perguntar com os olhos brilhantes, ansioso para saber a opinião alheia.

- Ficou f-f-fofo, Sugawara-san. - Admitiu baixinho, mas era perspectivo os olhos castanhos com um brilho de admiração.

Hinata Shoyou lhe surpreendia com sua inocência e o quão adorável era, e realmente sentia no fundo de seu ser, que cada pequeno ato daqueles mexia consigo. Um sorriso se abriu em seu rosto, as maçãs do rosto adquirindo um tom rosado e uma pequena faísca de felicidade iluminando seu peito. Aproveitando o momento, puxou o celular do bolso e abriu a câmera frontal, apoiando a cabeça na do mais baixo e franzindo o nariz, como fizera antes, para então pronunciar um “diga xis” e bater a foto.

Não seria exagero se dissesse que havia amado a foto, se pudesse colocaria em todos os lugares possíveis só para verem a carinha do menor. Mas já que não era possível espalhar a foto pelo mundo inteiro, e internamente só queria guardá-la para si, logou no twitter e passou a elaborar uma boa legenda para poder colocar junto da foto. Matutou tanto sobre o assunto que nem mesmo percebera que já haviam se passado minutos e Hinata estava por desmaiar de sono, e somente saiu dessa “bolha” quando sentiu um peso no ombro. Deixando o aparelho de lado, ajeitou o menor e levou a mão até as madeixas laranjas, passando os dedos pelos fios macios.

E, assim Hinata adormeceu sentindo as carícias e o zelo que seu senpai tinha com ele. Não havia dormido corretamente durante a noite, já que os sinais de ansiedade já lhe batiam à porta, então o descanso no momento era muito bem vindo.

Quando notou a respiração calma, percebendo que o menor havia dormido, cuidadosamente capturou o celular com a mão livre e fotografou o rosto adormecido, logo postando a foto no site que queria anteriormente com a seguinte legenda:

Deixe-me cuidar de você.


Notas Finais


Me perdoem os erros, por mais que eu tenha lido várias vezes sempre fica um errinho ou outro. E, novamente, agradeço por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...