1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me entrar >
  3. Cuidado com a estrada

História Deixe-me entrar - Cuidado com a estrada


Escrita por: YuriniczLaura

Notas do Autor


Espero que gostem do que vão ler, e lembre-se de tomar cuidado ao dirigir a noite.

Capítulo 2 - Cuidado com a estrada


Fanfic / Fanfiction Deixe-me entrar - Cuidado com a estrada

Eram 20:00  e o celular tocou.
- Alô?
- Adivinha quem ganhou dois convites para a boate mais badalada da cidade de Boston? 
- Como você conseguiu convites Jhenny?
- Eu tenho meus contatos!
Ela gargalha.
- O gerente ainda te liga?  Ai meu Deus, ta explicado.
- Deixa isso pra lá, o importante é que eu consegui os convites. Quer ir ou não?
- Claro!  Que horas te pego?
- A festa começa  as 21:30? Acho bom você vir lá pelas 21:00.
- Ok.
Desliguei o celular e subi correndo para me arrumar o mais rápido possível. Tomei um banho e fiquei naquela típica posição parada em frente ao armário como se as roupas fossem sair dali sozinhas e se colocarem em meu corpo.
Peguei meu vestido vermelho que tinha usado no Natal passado e coloquei no meu corpo parando em frente ao espelho. Sim, era aquele o vestido. Coloquei-o, pus minha jaqueta de couro preta e amarrei o cabelo deixando umas mexas soltas se juntarem à minha franja.
Depois de muitos conflitos internos sobre usar ou não maquiagem decidi passar apenas rímel e delineador.
- Alô?
- Estou aqui na frente!
- Eu ia te buscar, por que veio até aqui?
Desço as escadas para abrir a porta da frente para Jhenny.
- Você demorou muito, e digamos que estava resolvendo uns "compromissos" por aqui. Ela desliga o celular no exato momento em que abro a porta.
- Você... Ah não!  De novo?  Jhenny, você tem que decidir com quem vai ficar.
- Eu vou é ficar comigo mesma!  Nada de compromisso "dona certinha".
Ela vai para cozinha, pega uma taça de vinho e começa a beber.
- Nós nem chegamos na festa e você já está bebendo?
Ela balança a cabeça num  gesto de "sim" com a taça de vinho na boca.
- "Hunf" tudo bem!  Eu que vou dirigir mesmo.
Peguei as chaves e fomos para o carro.
Já estávamos no meio do caminho quando de repente Jhenny apontou um animal no meio da estrada, eu freei o carro rapidamente derrapando na pista molhada.
- Jhenny, você me assustou!
- Calma aí!  Você ia atropelar o bichinho se eu não te avisasse. Vou ir até lá tirar ele da estrada.
- Jhenny, ta chovendo demais, eu contorno o caminho.
- Não, ele pode causar algum acidente caso alguém não o veja.
Jhenny saiu do carro e foi até lá tirar o tal animal da pista.
Ela foi se aproximando e de uma hora pra outra foi se afastando devagar e assustada, quando se virou para correr foi puxada pelos pés, caindo, e gritando para eu pedir ajuda.
Eu desci do carro com uma lanterna reserva que eu guardava e sai correndo em direção a ela.
- Jhenny!  Jhenny!  Você  está... Ah meu Deus! 
Quando iluminei o chão onde ela havia caído, vi um monstro, uma coisa repugnante comendo minha amiga.
Saí correndo de volta ao carro e quando fui ligá-lo para fugir, algo tapou minha boca e meu nariz me fazendo desmaiar.


Notas Finais


Alguns canibais se encontram mais perto do que você pensa, portanto, tome cuidado ao descer do carro no meio da estrada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...