1. Spirit Fanfics >
  2. Deixe-me entrar >
  3. Escolha seu caminho

História Deixe-me entrar - Escolha seu caminho


Escrita por: YuriniczLaura

Notas do Autor


Decida qual caminho vai escolher, entregar-se ou resistir.

Capítulo 6 - Escolha seu caminho


Fanfic / Fanfiction Deixe-me entrar - Escolha seu caminho

Ele ficou ali parado com a placa na mão e eu simplesmente não sabia o que fazer. Saí correndo - com dificuldade por causa da minha perna - de dentro do quarto e fui em direção a moça ruiva que estava na sala.
- Você está aí!  Graças a Deus.
Ela estava de costas na cadeira de couro.
- Ei, eu posso pegar algo na geladeira?
- Claro que pode, sinta-se em casa.
Eu fui até a cozinha e peguei um prato, abri a geladeira e vi uma luz na janela.
Fui até a janela e abri a cortina, ele estava lá novamente segurando uma placa escrito " Você tem duas opções, 1- Você sai daí, diz que está bem e vem comigo, ou 2- você fica aí e alguém paga.
Eu fechei a cortina e fiquei com o coração na boca.
- Você não ia comer?
- Perdi a fome. Olha, eu acho que eu estou bem, é melhor eu ir para casa.
- Você nem melhorou, não faz 1 hora que você está aqui.
Eu bufei e coloquei a mão na testa com um ar de reprovação.
- Bem, eu não  posso ficar aqui. Você corre perigo comigo por perto, e eu preciso ir agora!
Ela me encara, levanta e vai até outro cômodo. Ela aparece com uma besta.
- Eu estou preparada, para tecnicamente tudo.
- Tudo bem. Mas mantenha as portas fechadas e por favor, não se comunique com ninguém.
- Tudo bem. 
Fui dormir eram umas 4 horas da madrugada, eu não conseguia parar de pensar no que fazer e tomar a decisão sobre ele, mas fui tomada de repente pelo cansaço.
Acordei por volta de 10:00 da manhã  e fui até a sala para avisar que estava indo embora.
- Bom dia, eu estou indo embora e... Meu Deus!  Moça!
Ela estava jogada no chão e ao lado estava sua besta,na parede estava escrito "Alguem teve que pagar".
O meu sangue fervia de raiva, eu tomei uma decisão.


Notas Finais


Tudo tem um preço, e a escolha que você fizer terá uma consequência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...